Notícias

Religião Divina lança a edição 152 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Sob a inspiração fraterna do Templo da Boa Vontade, o Templo do Ecumenismo Divino, a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo lança a edição 152 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!. Acesse gratuitamente a versão digital em JesusEstaChegando.com/acervo e compre agora mesmo o seu exemplar impresso!

 

“A Missão do TBV é Ciência Espiritual”

Nesta edição, tenha acesso à importante circular “A Missão do TBV é Ciência Espiritual” — que integra a série “Diário de um Cristão do Novo Mandamento de Jesus”, de Paiva Netto, em seu Editorial

Destaca o fundador do Templo da Paz, a respeito da missão de vanguarda da Pirâmide das Almas Benditas, a Pirâmide dos Espíritos Luminosos: “Pela Religião, como sublime sinônimo de Fraternidade Ecumênica, a Boa Vontade Divina puxa o fio das transformações contemporâneas, lançando às mentes científicas um desafio solene. (…) Devemos acostumar a mente à realidade ainda invisível aos sentidos humanos, estabelecendo um relacionamento diplomático entre as Duas Humanidades: Espiritual e Física, permeando os dois planos numa união consciente, pois o Mundo Espiritual não é uma abstração. Ele é invisível, mas existe! Eis o motivo de ser o apanágio do TBV a Ciência Espiritual!

E ressalta, na Revolução Intelectual dos Espíritos de Deus em marcha, na Quarta Revelação: Por isso, emprego microfones potentes para que o Parlamento Mundial da Fraternidade Ecumênica, o ParlaMundi, da LBV, promova — com o Fórum Mundial Espírito e Ciência —, em seus santos ambientes, o expressivo e necessário debate entre aqueles que desafiam o status quo da matéria limitante e ousam enriquecer o mundo com o conhecimento do Espírito-perpétuo! (…) Ciência e Religião, aliadas, devem derrubar todos os obstáculos erguidos pela ignorância e pelo preconceito. Na verdade, a Ciência posteriormente comprova o que a Religião intuitivamente antes percebera. A primeira revela, a segunda ilumina.” 

 

“Combate aos miasmas e os cuidados com a Natureza” 

Na seção Voltamos! A Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, o nobre Irmão Dr. Bezerra de Menezes (Espírito) faz importante alerta sobre os cuidados que devemos ter em relação à nossa mente, no cultivo de uma consciência predisposta ao Conhecimento Superior: “Meu querido Irmão Maior Paiva Netto e Irmãos da Boa Vontade de Deus, é preciso trabalharmos, trabalharmos contra os miasmas, os miasmas da Alma e da terra material. Esse é um destacado trabalho, porque só podemos aprender quando limpamos nossas mentes de assuntos que não sejam tão importantes ou necessários às nossas vidas. Os miasmas — uma espécie de detritos energéticos negativos — funcionam como grandes dispersadores, porque eles ajudam a desviar a concentração, a vontade de cada criatura em querer aprender. (…) Temos que trabalhar para alcançarmos uma consciência, uma mente mais disposta em querer aprender, entender os assuntos espirituais”.

Em vista do desequilíbrio humano com relação à Natureza, adverte o Amigo Espiritual: “Uma grande preocupação que a Humanidade de Cima constantemente vem passando é o descalabro que as nações vêm oferecendo aos povos, mexendo no meio ambiente. (…) Infelizmente, coletivos serão sacrificados e a humanidade estará colocando em risco, a cada dia, a própria humanidade. Já estamos vivendo momentos de grande Armagedom. E os cientistas serão tocados e aumentarão suas reclamações por todo o orbe terrestre. Porque os Espíritos de Deus — encarregados, dentro da Hierarquia Divina, de regular o mecanismo da Natureza e seus diferentes engenhos — passam a deixar a própria consequência dos atos humanos ser decidida pela ganância dos chamados poderosos da Terra”. Nesse sentido, aponta o papel da Juventude Legionária diante desse quadro: “Discorrer sobre os assuntos espirituais e suas consequências no meio ambiente, permita-me, Irmão Maior Paiva Netto é de fundamental importância à Juventude Legionária, pois os Espíritos trabalham como formigas, dia e noite zelam pela proteção ambiental, pelas cadeias marítimas da Natureza; tudo tem o seu sentido, mas a degradação ambiental é muito grande.”

 

“Levanta e anda” 

Em Salve, Jesus!, o Irmão Flexa Dourada (Espírito) exalta o valor da Fé fortalecida no Poder do Divino Mestre. Afirma o querido Amigo Espiritual: “Essa passagem do Evangelho de Jesus, segundo Marcos, 2:1 a 12, traz uma grande e forte mensagem, não só àqueles que têm Fé, que estão com os seus organismos doentes, mas também mostra que quatro, quatro homens levaram aquele irmão doente até Jesus e ainda o desceram pelo teto da casa, porque tinha muita gente ali. Isso é devoção, é Fé inabalável em chegar até a Fonte da Água Viva, aquela que pode, com a sua água límpida, dar a renovação, não é, Irmão de Paiva?! E Jesus foi desafiado, questionado, mas Jesus, com a Autoridade Dele, ainda deu demonstração do Seu Poder Extraordinário. Ele já mandou o paralítico se levantar e andar. Ou seja, essa Autoridade do Cristo é que Jesus está querendo passar todos os dias aos que perseveram, aos que lutam pela Causa Bendita da Doutrina do Salvador”.

 

Confira empolgante debate da Juventude Legionária

Em Rebeldes de Jesus, leia as reflexões dos jovens legionários acerca da circular “Jesus, a Divina Luz que não cria sombras”, publicada na edição 151 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! como a primeira da série intitulada “Diário de um Cristão do Novo Mandamento de Jesus”, de Paiva Netto.

 

Espiritualidade Ecumênica em cada seção

Em Igrejas Familiares, acompanhe registros de Cruzadas no Lar realizadas no Brasil e no exterior pelos Cristãos do Novo Mandamento de Jesus, que permanecem perseverantes em seus compromissos espirituais, rumo à vitória na fidelidade ao Divino Mestre e à Causa da Boa Vontade na Terra.

Em Vida Eterna, destaque aos “bons frutos de um compromisso fraterno”, nas comemorações dos 35 anos de ação do movimento legionário nos Estados Unidos da América.

Confira ainda a bela galeria de fotos das crianças legionárias, além do estudo da passagem “Jesus abençoa as criancinhas”, do Santo Evangelho do Senhor da Paz, em Soldadinhos de Deus, da LBV.

 

Leia agora a edição 152 de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Acesse a loja on-line e adquira já seu exemplar! Você também pode acompanhar esse conteúdo fraterno pelo acervo digital da revista, com versões para computador, tablet ou smartphone. São dezenas de edições em português, além de espanhol e inglês, disponíveis gratuitamente enquanto durarem as medidas de distanciamento social.

Tenha com você a publicação que prega, com Espiritualidade Ecumênica, a maior notícia de todos os tempos: a Volta Triunfal do Cristo de Deus!

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar