Juventude Ecumênica

“Juventude perdida, nada!”

A Juventude realizou um estudo doutrinário do livro Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade — O Poder do Cristo em nós, do escritor Paiva Netto, em um parque da cidade. (foto Arquivo RDeus) A Juventude realizou um estudo doutrinário do livro Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade — O Poder do Cristo em nós, do escritor Paiva Netto, em um parque da cidade. (foto Arquivo RDeus)

Essa máxima do Irmão Paiva é uma realidade quando acompanhamos o dia a dia dos Jovens de Boa Vontade. Isso ocorre porque a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo proporciona aos moços espaços de aprendizado e convivência sadios que os faz entender, a partir dos ensinamentos de Jesus, como podem ser felizes dedicando suas vidas ao Bem, buscando opções que valorizam o Espírito Eterno do ser humano.

Um exemplo é a Juventude Legionária de Curitiba, PR, que está sempre reunida em diversas atividades fraternas, promovidas a partir da Igreja Ecumênica da Religião do Terceiro Milênio na cidade, localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, 10.688, bairro Boqueirão. Eles realizam a Campanha de Entronização do Novo Mandamento de Jesus nos Corações de Boa Vontade, com a multiplicação voluntária da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, e a Cruzada do Novo Mandamento de Jesus no Lar, feita semanalmente na casa de um jovem. E, além dessas tradicionais ações, estão sempre criando oportunidades para estarem juntos, aproveitando bem o tempo.

Recentemente, os jovens da capital paranaense realizaram na Igreja Ecumênica mais um Cinetude, animado encontro no qual assistem a um filme e, logo após, debatem a temática abordada à luz da doutrina da Religião do Terceiro Milênio. Em outra ocasião, promoveram a atividade “Amigo chocolate”, na qual trocaram deliciosas guloseimas e puderam fortalecer a amizade verdadeira que cultivam no Ideal da Boa Vontade.

Durante a Semana Santa Jesus Vive!, os jovens apresentaram uma peça teatral sobre a vida e a Ressurreição do Divino Mestre e realizam uma alegre Noite de Jogos Legionários, uma competição sadia que proporcionou ensinamentos e confraternização entre os participantes. Confira na galeria de fotos.

Jovens Legionários de Curitiba, PR, vão às ruas multiplicar voluntariamente a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!. (foto Arquivo RDeus)
A Juventude realizou um estudo doutrinário do livro Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade — O Poder do Cristo em nós, do escritor Paiva Netto, em um parque da cidade. (foto Arquivo RDeus)
Os jovens promoveram uma Noite de Jogos Legionários. (foto Vinícius Ramão)
Peça teatral apresentada pelos Moços de Boa Vontade na Semana Santa Jesus Vive! (foto Vinícius Ramão)
Após a atividade “Amigo chocolate”, os jovens mostram as guloseimas que ganharam dos Amigos Legionários. (foto Marinês Netone)
A Juventude reunida para o Cinetude (foto Marinês Nerone)
previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider

Ser intrépido no Bem

Em seu livro Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade — O Poder do Cristo em nós (2014), o escritor Paiva Netto, líder e grande incentivador da Juventude Legionária, afirma:

“Cabe ao Seareiro e à Seareira da Boa Vontade jamais esquecer esta advertência do Educador Divino, consoante os relatos evangélicos, segundo Lucas, 16:8: ‘(…) Os filhos da Terra são mais perspicazes do que os filhos da Luz’. Compete a esses últimos, pois, lutar para corrigir-se, com a intenção de, na verdade, mostrar-se intrépidos no Bem e úteis ao seu Magnífico Senhor, Jesus, a fim de que não sejam atingidos, ou atingidas, pelas sanções do Apocalipse, porém privilegiados, ou privilegiadas, por suas graças sublimes.

“Em Glorinha/RS, no dia 13 de fevereiro de 2002, numa Quarta-Feira de Cinzas, escrevi uma circular, intitulada ‘O voo da Fênix Jesus’, que incluí na mais recente edição do ensaio literário Jesus, o Libertador Divino. Ela é dedicada aos Cristãos do Novo Mandamento e a todos os jovens de Alma e de corpo que acreditam num ‘Brasil melhor e numa Humanidade mais feliz’. A juventude anda à procura de um paradigma para concretizar essa aspiração. Não basta almejar algo. Tem que querer bem e realizar esse desejo bom.

 

FAÇA PARTE DA JUVENTUDE LEGIONÁRIA

Você também pode fazer amigos e ser muito feliz conhecendo a doutrina ecumênica da Religião do Terceiro Milênio. Dirija-se à Igreja Ecumênica mais próxima de sua casa. Para informações e para adquirir a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, ligue: 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos).

 

 

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar