Juventude Ecumênica

“Juventude perdida, nada!”

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais
A Juventude realizou um estudo doutrinário do livro Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade — O Poder do Cristo em nós, do escritor Paiva Netto, em um parque da cidade. (foto Arquivo RDeus) A Juventude realizou um estudo doutrinário do livro Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade — O Poder do Cristo em nós, do escritor Paiva Netto, em um parque da cidade. (foto Arquivo RDeus)

Essa máxima do Irmão Paiva é uma realidade quando acompanhamos o dia a dia dos Jovens de Boa Vontade. Isso ocorre porque a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo proporciona aos moços espaços de aprendizado e convivência sadios que os faz entender, a partir dos ensinamentos de Jesus, como podem ser felizes dedicando suas vidas ao Bem, buscando opções que valorizam o Espírito Eterno do ser humano.

Um exemplo é a Juventude Legionária de Curitiba, PR, que está sempre reunida em diversas atividades fraternas, promovidas a partir da Igreja Ecumênica da Religião do Terceiro Milênio na cidade, localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, 10.688, bairro Boqueirão. Eles realizam a Campanha de Entronização do Novo Mandamento de Jesus nos Corações de Boa Vontade, com a multiplicação voluntária da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, e a Cruzada do Novo Mandamento de Jesus no Lar, feita semanalmente na casa de um jovem. E, além dessas tradicionais ações, estão sempre criando oportunidades para estarem juntos, aproveitando bem o tempo.

Recentemente, os jovens da capital paranaense realizaram na Igreja Ecumênica mais um Cinetude, animado encontro no qual assistem a um filme e, logo após, debatem a temática abordada à luz da doutrina da Religião do Terceiro Milênio. Em outra ocasião, promoveram a atividade “Amigo chocolate”, na qual trocaram deliciosas guloseimas e puderam fortalecer a amizade verdadeira que cultivam no Ideal da Boa Vontade.

Durante a Semana Santa Jesus Vive!, os jovens apresentaram uma peça teatral sobre a vida e a Ressurreição do Divino Mestre e realizam uma alegre Noite de Jogos Legionários, uma competição sadia que proporcionou ensinamentos e confraternização entre os participantes. Confira na galeria de fotos.

[smartslider3 slider=9]

Ser intrépido no Bem

Em seu livro Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade — O Poder do Cristo em nós (2014), o escritor Paiva Netto, líder e grande incentivador da Juventude Legionária, afirma:

“Cabe ao Seareiro e à Seareira da Boa Vontade jamais esquecer esta advertência do Educador Divino, consoante os relatos evangélicos, segundo Lucas, 16:8: ‘(…) Os filhos da Terra são mais perspicazes do que os filhos da Luz’. Compete a esses últimos, pois, lutar para corrigir-se, com a intenção de, na verdade, mostrar-se intrépidos no Bem e úteis ao seu Magnífico Senhor, Jesus, a fim de que não sejam atingidos, ou atingidas, pelas sanções do Apocalipse, porém privilegiados, ou privilegiadas, por suas graças sublimes.

“Em Glorinha/RS, no dia 13 de fevereiro de 2002, numa Quarta-Feira de Cinzas, escrevi uma circular, intitulada ‘O voo da Fênix Jesus’, que incluí na mais recente edição do ensaio literário Jesus, o Libertador Divino. Ela é dedicada aos Cristãos do Novo Mandamento e a todos os jovens de Alma e de corpo que acreditam num ‘Brasil melhor e numa Humanidade mais feliz’. A juventude anda à procura de um paradigma para concretizar essa aspiração. Não basta almejar algo. Tem que querer bem e realizar esse desejo bom.

 

FAÇA PARTE DA JUVENTUDE LEGIONÁRIA

Você também pode fazer amigos e ser muito feliz conhecendo a doutrina ecumênica da Religião do Terceiro Milênio. Dirija-se à Igreja Ecumênica mais próxima de sua casa. Para informações e para adquirir a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, ligue: 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos).

 

 

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar