Notícias

Jovens Legionários realizam encontro literário on-line

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

A Juventude Ecumênica da Boa Vontade de Deus, do Brasil e do exterior, realizou, no último dia 18 de abril, o Encontro Literário #EuLeioPaivaNetto. Respeitando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre as precauções necessárias para evitar uma proliferação ainda maior da Covid-19, os jovens de todas as idades não perderam tempo e reuniram-se por meio de plataformas de videoconferência, utilizando a tecnologia a favor da expansão dos ideais fraternos da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo.

 

[smartslider3 slider=24]

Obra literária de Paiva Netto em pauta

O material de estudo e de conversa dos Jovens Legionários foi o destaque literário A Esperança não morre nunca, título inédito de Paiva Netto que está disponível em versão digital e audiolivro desde o último 10 de abril, Sexta-feira Santa. Todos podem acessar gratuitamente a obra pelo site www.PaivaNetto.com/esperanca e renovar a Fé em dias melhores.

No subtítulo “Medo e Prudência”, o escritor traz essa confortante e esclarecedora assertiva: Neste momento crucial da História, busquemos segurança no Pai Celestial e estendamos as mãos àqueles que trabalham, realmente, ‘por um Brasil melhor e por uma humanidade mais feliz’. Procuremos, como aconselha Roosevelt, transformar recuo em avanço, isto é, receio em conhecimento, portanto, em luz, mas sob a claridade da qual possamos, vencendo milenares temores, construir o mundo novo prometido por Deus”.

BAIXE GRÁTIS SEU EXEMPLAR DA OBRA A ESPERANÇA NÃO MORRE NUNCA

Acesse www.PaivaNetto.com/esperanca e realize o download gratuito do e-book. Se gostar da leitura, divulgue para os familiares e amigos nas redes sociais. Vamos compartilhar as boas notícias que fortalecem a Alma!

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar