Notícias

Crianças Legionárias encontram conforto na revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Sarah Escalante e a filha, Mayerli Verá, 9 anos, de La Paz, Bolívia

A mamãe Sarah Escalante, de La Paz, na Bolívia, conta-nos, emocionada, como sua filha, o Soldadinho de Deus, da LBV, Mayerli Verá Escalante, de 9 anos, encontra conforto e segurança na revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! (em espanhol), por meio da qual recebe a vibração bendita do Divino Mestre Jesus:

“Agradeço a Deus, nosso Pai, a oportunidade de nos aproximarmos de Jesus por meio das pregações do Irmão Paiva, das lindas mensagens e dos ensinamentos que ele transmite na revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!. Graças a esse conteúdo, minha filhinha, Mayerli Verá, também pode sentir a presença do Divino Mestre. Quando ela fica assustada durante a noite, abraça a revista e olha a imagem de Jesus na capa, e assim dorme em Paz.

“O conteúdo da publicação, com as mensagens do Irmão Paiva e as que são encaminhadas pelos Seres de Luz, os Irmãos Espirituais, dão força e tranquilidade à nossa Alma, assim como os livros do escritor Paiva Netto, a exemplo de Como Vencer o Sofrimento, que nos apresenta belas reflexões, principalmente nos momentos desafiadores. Ao lê-lo, sinto Paz. Desde que o adquiri, sempre o recomendo e passo [como dica de leitura] às pessoas que estão em situação difícil ou que sofrem, pois o livro tem mensagens que mudam o comportamento da Alma”.

 

LEVE AS CRIANÇAS DE SUA FAMÍLIA PARA AS AMEs

As Aulas de Moral Ecumênica ocorrem todos os sábados, a partir das 16h30, nas Igrejas Ecumênicas da Religião do Terceiro Milênio no Brasil e no exterior. Enquanto as crianças aprendem os ensinamentos de Jesus de forma lúdica, você pode participar da Cruzada do Novo Mandamento de Jesus — Reunião da Comunhão com Deus. Veja o endereço mais próximo de sua casa e participe.

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar