Notícias
“O Irmão Paiva está conosco, o seu Espírito Eterno desce até nós. Podemos sentir a vibração! Gratidão! Gratidão! Gratidão!”, bradou o Irmão Francisco Periotto ao conduzir o principal momento das comemorações dos 36 anos do Templo da Paz, em Brasília/DF, no dia 25 de outubro de 2025. Em emocionante recordação, todos puderam rever a mensagem fraterna do Fundador do TBV proferida em 20 de outubro de 2012, durante as festividades do 23° aniversário do monumento. Nela, o Irmão Paiva convidou todos a acompanharem a leitura da emblemática passagem bíblica “A pesca chamada milagrosa” (Evangelho de Jesus, segundo Mateus, 4:18 a 22; Marcos, 1:16 a 20; e Lucas, 5:1 a 11).
Inspirando-se na atitude do Divino Mestre diante daquela impactante situação com Seus Discípulos, o Fundador do TBV lançou o seguinte desafio: “Que tal não perder tempo e jogar a rede no lado em que Jesus mandar?” Na sequência, conclamou as pessoas à vivência da humildade corajosa e da Fé Realizante, aquela que remove montanhas, encorajando a todos a seguir o exemplo do Sublime Pedagogo e continuar, pelos séculos, a jogar as redes, ou seja, aproximar as Almas dos conceitos universais de Deus, para a evolução dos povos. O Irmão Paiva ainda fez uma bela conexão entre esse ensinamento do Santo Evangelho e a passagem do Redentor Apocalipse do Cristo de Deus que descreve o toque da Sétima Trombeta (capítulo 11, versículos de 15 a 19). Trazendo uma revelação profética, destacou que, com a inauguração do TBV, em 21 de outubro de 1989, teve início a época espiritual prevista no Livro das Revelações Finais, conforme encontramos no versículo 15: “E o Sétimo Anjo tocou a trombeta, e se ouviram no Céu grandes vozes, dizendo: O reino do mundo se tornou de nosso Deus e do Seu Cristo, e Ele reinará pelos séculos dos séculos”.
Após a transmissão da mensagem para o público que superlotava a Nave do Templo do Ecumenismo Divino e diversos de seus ambientes, além dos que acompanhavam pela Comunicação 100% Jesus (rádio, TV e internet), o Irmão Francisco fez um agradecimento: “Festa no Céu, festa na Terra. Este é um evento dos Dois Planos. Vem do Céu, Irmão Paiva, aos nossos corações! Que aula recebemos, quanta orientação, nesta palavra histórica de nosso querido Líder Espiritual, coroando essas celebrações dos 36 anos do Templo da Boa Vontade, a Pirâmide das Almas Benditas, a Pirâmide dos Espíritos Luminosos!” Em seguida, o Presidente da Religião do Terceiro Milênio discorreu sobre o cuidadoso trabalho do Irmão Paiva em organizar e expandir a ortodoxia doutrinária da Religião Divina: “Logo que o Irmão Zarur desencarnou, o Irmão Paiva se preocupou em publicar os conceitos principais da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo em livros, respeitando a memória do Fundador desta Casa. E começou a sua luta, incansável lide pelo desenvolvimento apostolar da Quarta Revelação, revelando ao mundo o apocalipse de Jesus para os Simples de Coração. Cumpriu integralmente a sua missão, portanto merece a reverência de todos nós. Meus Irmãos, minhas Irmãs, é preciso ter o bom orgulho da heroica trajetória do Irmão Paiva. Ele tirou o véu, aquilo que nos impedia de enxergar esse Livro Profético cheio de simbolismos essenciais para o nosso esclarecimento. Ele é o grande Pregador do Apocalipse de Jesus nessa humanidade”.
Nesse elevado clima de reconhecimento e gratidão, o Irmão Francisco fez o lançamento de uma aguardada obra literária: “Se hoje recebemos esse 5° volume da coleção Jesus e as Sete Igrejas da Ásia — Sardes, é graças ao trabalho incansável dele na pregação do Apocalipse do Libertador Divino. O Legionário da Boa Vontade, o Cristão do Novo Mandamento, Amigo de Jesus, aprende nesta Seara a dar o crédito, e o crédito é seu, Irmão Paiva! O senhor lutou muito para que o Cristo aparecesse de forma fiel e para que Suas Profecias fossem descortinadas da maneira mais clara às mentes e aos corações. Percebemos que o mundo está realmente diante de uma encruzilhada e as Profecias do Celeste Pastor estão se cumprindo fielmente. Estejamos atentos a tudo isso e estudemos com afinco os livros da Literatura da Boa Vontade e os multipliquemos pelo mundo”.
Com esse sentimento de reverência e o profundo laço espiritual estabelecido, acompanhemos a seguir registros das primeiras visitas que o Irmão Francisco Periotto fez às Igrejas Ecumênicas da Religião Divina, às unidades da Legião da Boa Vontade e às Famílias Legionárias de diversas localidades.
Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!
Livros do escritor Paiva Netto
Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia
Livros infantis
Frete grátis para todo o Brasil
Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.
Ecumenismo
Espiritualidade
Evangelho-Apocalipse
Pesquisar