Notícias
Em junho, mês da Consciência Legionária, os Soldadinhos de Deus, da LBV, também homenagearam nosso querido Irmão Paiva, Líder Espiritual da Religião Divina, que prossegue sua jornada de Luz no Mundo da Verdade.
A seguir, algumas das mensagens escritas pelas Crianças Legionárias. Leia todas as cartinhas que chegaram à nossa redação:
Gosto muito das AMEs, participo desde que eu tinha 3 anos. Acho bom aprender sobre Jesus. Agradeço ao Irmão Paiva por apoiar as crianças e pelos seus 70 anos de trabalho e amor aos Soldadinhos de Deus. Com carinho.
Yasmine Cola Jacob Manfrim,
6 anos – Londrina/PR
Irmão Paiva, agradeço pelas AMEs e pelas Músicas Legionárias.
Álvaro Dutra Lima Reis, 7 anos
Brasília/DF
Meu querido Irmão Paiva, de todo o meu coração, eu agradeço pelo que o senhor fez e ainda faz por mim, pela minha família e por toda a humanidade.
O senhor é um exemplo de Amor, Bondade e Solidariedade. Seus ensinamentos e suas obras continuam ajudando muitas pessoas e levando esperança para quem precisa.
Que nada falte para mim, para minha família e para todas as pessoas, assim como o senhor sempre desejou e trabalhou para que acontecesse.
Mesmo estando agora na Pátria Espiritual, seu amor e seu exemplo continuam vivos em nossos corações.
Eu te amo, Irmão Paiva!!!
Com muito carinho.
Júlio César Gomes Tonaco, 8 anos
Paraíso do Tocantins/TO
Querido Irmão Paiva, quero te agradecer pela LBV, pela AME, pelos livros, pelas revistas JESUS ESTÁ CHEGANDO!, [agradeço] pela rádio, pelas preces, pelo Templo da Boa Vontade!
Áyla Magalhães Dutra, 10 anos
Brasília/DF
Estou escrevendo esta cartinha ao coração do nosso querido Irmão e Líder Espiritual Paiva Netto, para agradecer por tanto amor, dedicação e carinho que sempre teve para todos os Soldadinhos de Deus, da LBV. Então, Irmão Paiva Netto, quero dizer que amo muito o senhor e que sei que Deus também lhe ama muito mais que nós, porque Deus é o Amor do mundo.
Bernardo Luiz da Silva Passos, 10 anos
Salvador/BA
Querido Irmão Paiva, gratidão pelo TBV e pela super gentileza com todos. Gratidão!
Luiz Miguel Hurzi dos Santos, 8 anos
Vargem Grande do Sul/SP
Agradeço pela minha vida, pela minha família. Muito obrigada ao Irmão Paiva pela LBV e pelo alimento.
Maite Gonçalves de Morais, 7 anos
Brasília/DF
Irmão Paiva, eu te amo! Um beijo!
Manuela de Freitas Alves, 9 anos
Curitiba/PR
Querido Irmão Paiva, queria agradecer por tudo! Eu te amo muito! Obrigada por tudo mesmo. O senhor ajudou muitas famílias, jovens, crianças e adultos com suas músicas lindas. Beijos!
Maria Júlia de Paula Munhoz Rodrigues, 9 anos
Brasília/DF
Querido Irmão Paiva, muito obrigada pela AME [Aula de Moral Ecumênica] e pela LBV. Assim podemos estudar e nos aproximar de Deus. Obrigada, Irmão Paiva.
Ágatha Eliza Carvalho Moreira, 10 anos
Brasília/DF
Querido Irmão Paiva, obrigado por tudo, que Deus lhe acompanhe nessa jornada.
Pedro de Freitas Alves, 13 anos
Curitiba/PR
Querido Irmão Paiva, eu te agradeço por tudo. O meu avô (Pedro Naves) faleceu em janeiro de 2022 e ele sempre ouvia a Super Rede Boa Vontade de Rádio e lia seus livros. Eu agradeço por tudo, querido Irmão Paiva.
Miguel Naves Mendes, 11 anos
Brasília/DF
Querido Irmão Paiva, obrigada pela LBV, pela rádio, pelas músicas, pelas revistas, preces e Coral.
Cecília Dutra Lopes, 7 anos
Brasília/DF
Veja também os lindos desenhos que homenageiam nosso querido Irmão Paiva:
Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!
Livros do escritor Paiva Netto
Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia
Livros infantis
Frete grátis para todo o Brasil
Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.
Ecumenismo
Espiritualidade
Evangelho-Apocalipse
Pesquisar