Notícias

Ajuda dos Céus em tempos de incerteza

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Revolução Mundial de cura permanente de nossos males espirituais, morais, físicos e psíquicos

1) Estamos felizes e extremamente emocionados pelas realizações da chamada Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, que caminha sob os auspícios da belíssima composição Jesus, o Alimento dos Povos*.

2) É grande o apoio de nossas Legiões Benditas aos trabalhos de unificação do relevante serviço denominado Ecumenismo Irrestrito, levado adiante pela santíssima Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo e seu dirigente maior, Irmão Paiva Netto.

3) Definimos a Revolução Mundial dos Espíritos de Luz como Revolução Mundial de Tranquilidade nas Almas, de cura permanente de nossos males espirituais, morais, físicos e psíquicos. À frente de nosso trabalho caminha o Cristo Majestoso, o Mestre que é UM com “Aquele que é, que era e que há de vir, o Todo-Poderoso Deus” (Apocalipse, 1:8).

4) Marcamos nossas presenças em seus lares, em seus automóveis, em seus leitos de hospitais, nas casas de detenção, enfim, em todos os pontos espalhados pelo imenso território brasileiro e estrangeiro de Boa Vontade.

5) Nossa Equipe trabalha sem medir esforços, no socorro, na abertura das consciências para o entendimento do Infinito, das relevâncias espirituais. Por isso, não cansamos de repetir: concentrem-se nos objetivos sagrados da ligação dos Dois Planos __ Espiritual e Material. Forças invisíveis aos olhos humanos estarão operando verdadeiros milagres em suas vidas. Mas é preciso que tenhamos o espírito de elevação em nossas vidas. Eleger o sentimento da Fé do primeiro ao último grau de nossas existências.

6) A Paz que sentimos neste instante se irradia pelos rincões de nosso planeta, impulsionando o Amor Divino entre as criaturas de Fé, de Paz e de Esperança. Muitas vitórias espirituais e também materiais se aproximam da Sagrada Religião do Amor Universal.

7) Façamos a nossa parte, e miríades e miríades de colaboradores no Mundo Maior farão também a parte deles.

Jesus, o Alimento dos Povos

8) Jesus, o Alimento dos Povos, uma música de um ilustre colaborador do Cristo, Paiva Netto, em parceria com o próprio e majestoso Mestre Jesus. Sintamos os fluidos que adentram nossos Espíritos e fazem com que tenhamos luzes de sabedoria para a glória de nossas vidas.

9) Sair da era primitiva e chegar à Era Deus, objetivo que todos nós alcançaremos com as bênçãos de nossos preceptores mais queridos.

10) Gratíssimo, Irmão Maior, pela oportunidade. Receba o abraço fraternal da Corrente Legionária da Boa Vontade do Mundo Espiritual.

11) Viva Jesus!

 

* Jesus, o Alimento dos Povos – Você pode ouvir agora mesmo essa magnífica composição de Paiva Netto acessando o canal Música Legionária no YouTube.

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar