Notícias

Que alegria falar às leitoras e leitores desta seção! Em primeiro lugar, agradeço ao Irmão Paiva, em nome de todas, pela criação do Movimento das Mulheres Legionárias, que abre grandes oportunidades para nos dedicarmos a boas causas. Muito nos honra o fato de ele sempre acreditar em nossas competências divinas. Um dos exemplos dessa confiança foi quando, em 25 de maio de 1985, durante o 10o Congresso da Mulher Legionária, em Belo Horizonte/MG, o Presidente-Pregador da Religião Divina lançou ao povo o desafio — em especial às mulheres — de erguer o Templo da Boa Vontade, em Brasília/DF. A partir daí, as Irmãs de Boa Vontade se mobilizaram e não pararam mais, pois naquela época teve início uma série de ativida des para arrecadação de recursos, como produção de salgados e doces, artesanato, tardes fraternas, ação entre amigos, enfim, tudo para gerar renda e auxiliar na construção do Templo do Ecumenismo Divino, que foi inaugurado pelo Irmão Paiva em 21 de outubro de 1989. Ao participarem dessa mo bilização, muitas descobriram suas capacidades de realização no Bem. Donas de casa, professoras, empresárias, esportistas, médicas, comunicadoras, mulheres Simples de Coração de todas as idades, unidas neste Ideal Divino.
Outro grande exemplo dessa confiança encontramos nas Sagradas Diretrizes Espirituais da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, terceiro volume, no capítulo “Quanto à Sublimação da Dor”. Ao falar sobre a Quarta Fase Iniciática da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, Jesus chegou!, o Irmão Paiva afirma: “Entreguei às Mulheres Legionárias a responsabilidade pela segurança moral da Religião Divina; não haveria momento mais propício para marcar a importância do papel delas — quando integradas em Deus — no fim do ciclo apocalíptico que vivemos”. (O destaque é nosso.)
As palavras do Presidente-Pregador da Religião do Terceiro Milênio sempre foram o norte para o desenvolvimento das ações do Movimento das Mulheres Legionárias, direcionando atividades mais efetivas e vigorosas. Na mesma obra, no subtítulo “Nair Teixeira Torres e o Movimento das Mulheres Legionárias”, o autor declara: “Por ser exemplo de dedicação à Seara do Cristo, [a Irmã Nair Teixeira Torres (1920-1982)] foi homenageada a 30 de janeiro de 1991, na Sede Mundial da Religião Divina, em São Paulo, com a inauguração da Sala ‘Nair Torres’. Novos espaços como esse logo se espalharam para diversas cidades, servindo de ‘quartel-general’ do Movimento das decididas Mulheres Legionárias, cuja missão maior é ser o sustentáculo da nascente Civilização Crística, simbolizada no capítulo 21 do Apocalipse de Jesus: A Nova Jerusalém, iluminada pela Divina Luz do Novo Mandamento, na Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo”.
Hoje, além dos espaços físicos, uma importante atividade são os estudos ecumênicos do Santo Evangelho e do Redentor Apocalipse que ocorrem nas Salas Digitais de Leitura Eu Leio Paiva Netto. Os livros doutrinários da Religião Divina são estudados de capa a capa, com a participação de famílias de todo o Brasil e do exterior.
Nossa gratidão ao Irmão Paiva por confiar nas Mulheres de Boa Vontade e proporcionar espaços seguros para nossa atuação no Bem, o que tanto nos aproxima do Mestre Jesus!
Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!
Livros do escritor Paiva Netto
Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia
Livros infantis
Frete grátis para todo o Brasil
Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.
Ecumenismo
Espiritualidade
Evangelho-Apocalipse
Pesquisar