Notícias

Roteiro Seguro do Irmão Paiva Netto para fechar o ano de 2020 e para um 2021 de vitórias com Jesus!

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

No dia 14 de dezembro (segunda-feira), mês do Natal de Jesus, da cidade do Rio de Janeiro/RJ, o Presidente-Pregador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, José de Paiva Netto, proporciona grande conforto a todos os que desejam vencer, firmados no Divino Mestre, seus desafios diários. São orientações que compõem o roteiro seguro do Irmão Paiva Netto para fechar o ano de 2020 e para um 2021 de vitórias com Jesus!

A seguir, as palavras de Esperança dele, a partir das lições do Sublime Amigo:

“‘Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura’

(Evangelho de Jesus, segundo Marcos, 16:15).

“Fim de ano! Início de ano!

“O Apocalipse é pregado por muitos como tragédia, mas nós fazemos o contrário. Ele anuncia a Volta de Jesus! Que felicidade é maior do que essa?

“Esse é o grande serviço que prestamos à humanidade. O Apocalipse de Jesus é Felicidade!

“‘Ide e pregai’, como orientou Jesus, ‘que o Reino de Deus está próximo’”.

Do livro A Missão dos Setenta e o “lobo invisível”, de Paiva Netto:

Mensagem Redentora do Educador Celeste

“Nos relatos sobre as palavras e os exemplos de Jesus, consoante Lucas, 10:1 a 24, encontramos notável passagem em que o Cristo de Deus entrega importante missão aos setenta discípulos, que, mais tarde, no mundo, pelo processo da reencarnação, continuariam, no decorrer dos séculos, a propagar a Redentora Mensagem do Educador Celeste.

“Seguindo fraterna sugestão do Irmão Flexa Dourada (Espírito), proponho-lhes esta leitura em voz alta. Em reunião do Centro Espiritual Universalista (CEU) da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, no dia 16 de junho de 2018, pela mediunidade do sensitivo Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto, esse Amigo do Mundo da Verdade declarou:

“‘— Se a humanidade lesse um capítulo por dia da Bíblia Sagrada, ela seria bem melhor. (…) Que as famílias leiam em voz alta dentro de casa. Vão espantar muitos obsessores, os lobos invisíveis que o Irmão de Paiva combate; vão tirar aqueles que não têm nada a ver com os Espíritos daquela família e vão ajudar os Irmãos Espirituais no trabalho da segurança espiritual. Tudo depende de as famílias fazerem a sua parte. Enfrenta-se o mal com o Evangelho de Jesus. Essa é a grande receita!’

“Convido-os, portanto, à inspiradora leitura, criando essa magia espiritual do Bem“:

 + BAIXE AGORA O LIVRO “A MISSÃO DOS SETENTA E O ‘LOBO INVISÍVEL'”

A Missão dos Setenta Discípulos

(Evangelho, segundo Lucas, 10:1 a 24)

“1Depois disto, o Senhor designou outros setenta; e os enviou de dois em dois, para que O precedessem em cada cidade e lugar aonde Ele estava para ir.

“2 E lhes fez a seguinte advertência: A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a Sua seara.

“3 Ide! Eis que vos envio como cordeiros para o meio de lobos.

“4 Não leveis bolsa, nem alforje, nem sandálias; e a ninguém saudeis pelo caminho.

“5 E, em qualquer casa onde entrardes, dizei antes de tudo: Paz seja neste lar!

“6 E, se houver ali algum filho da paz, repousará sobre ele a vossa paz; se não houver, a paz voltará para vós.

“7 Permanecei no mesmo lugar, comendo e bebendo do que eles tiverem, pois digno é o trabalhador do seu salárioNão andeis de casa em casa.

“8 Quando entrardes numa cidade e ali vos receberem, comei do que vos for oferecido.

“9 Curai os enfermos que nela houver e anunciai-lhes: Está próximo o Reino de Deus!

“10 Quando, porém, entrardes numa cidade e não vos receberem, saí pelas ruas e clamai:

“11 Até o pó que da vossa cidade se nos pegou aos pés sacudimos sobre vós. Não obstante, sabei que está próximo o Reino de Deus.

“12 Digo-vos que, no Dia do Julgamento, haverá menos rigor para Sodoma do que para aquela cidade [que não quis ouvir o chamamento do Senhor].

Ai das cidades impenitentes!

“13 Ai de ti, Corazim! Ai de ti, Betsaida! Porque, se em Tiro e em Sídon, se tivessem operado os milagres que em vós se fizeram, há muito que elas se teriam arrependido, assentadas em panos de saco e cinza.

“14 Contudo, no Dia do Juízo Final, haverá menos rigor para Tiro e Sídom do que para vós outras [Corazim e Betsaida].

“15 E tu, Cafarnaum, serás elevada, porventura, até ao céu? Pelo contrário, descerás até ao inferno.

“16 E, dirigindo-se de novo aos Seus discípulos, disse-lhes: Quem vos der ouvidos a mim me ouve; e quem vos rejeitar a mim me rejeita; quem, porém, me rejeitar rejeita Aquele que me enviou.

O regresso dos setenta

“17 E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Os próprios espíritos da treva se nos submeteram pelo Teu nome, Jesus!

“18 Mas Ele lhes respondeu: Eu via satanás caindo do céu como um relâmpago.

“19 Eis que vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente nada, vos causará dano.

“20 Não obstante, alegrai-vos, não porque os espíritos se vos submetam, e sim porque o vosso nome está inscrito nos céus.

Jesus, o Salvador dos humildes

“21 Naquela hora, exultou Jesus no Espírito Santo e exclamou: Graças Te dou, ó Pai, Senhor do Céu e da Terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos do mundo e as revelaste aos pequeninos. Sim, ó Pai, porque assim foi do Teu agrado.

“22 Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém sabe quem é o Filho, senão o Pai; e também ninguém sabe quem é o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar.

“23 E, voltando-se para os Seus discípulos, Jesus disse-lhes particularmente: Bem-aventurados os olhos que veem as coisas que vós vedes.

“24 Pois Eu vos afirmo que muitos profetas e reis quiseram ver o que vedes e não o viram; e ouvir o que ouvis e não o ouviram.”

“Eis aí, minhas Amigas e meus Irmãos, minhas Irmãs e meus Amigos, o Evangelho de Jesus é um compêndio de ensinamentos espirituais para reeducar as nossas Almas. É a maior riqueza do mundo!

“Que a Paz de Deus esteja constantemente em seus corações, heróis da Boa Vontade Divina!

“Com Jesus, venceremos sempre, sempre e sempre!

“Um Feliz Natal Permanente do Cristo a todos, e um Ano-Novo próspero em realizações no Bem!”

—-

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil