Notícias

Religião do Terceiro Milênio lança a edição 151 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Sob a poderosa luz do Novo Mandamento do Divino Mestre, “Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos” (Boa Nova de Jesus, segundo João, 13:34 e 35), a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo lança a edição 151 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! Acesse gratuitamente por meios digitais em JesusEstaChegando.com/acervo e compre agora mesmo os seus exemplares impressos!

 

“Jesus, a Divina Luz que não cria sombras”

No Editorial, acompanhe a histórica circular “Jesus, a Divina Luz que não cria sombras”, escrita por José de Paiva Netto em 7 de dezembro de 1987. Na vibrante página, o Presidente-Pregador da Religião Divina fortalece os corações dos Cristãos do Novo Mandamento de Jesus e dos Legionários da Boa Vontade de Deus no cumprimento de suas missões: “Reconheço os sacrifícios pessoais e íntimos sofrimentos de todos. Mas sois felizes, pois o verdadeiro discípulo do Divino Amigo Jesus segue a estrada estreita que conduz à porta estreita (Lucas, 13:24) com os olhos firmados no extraordinário Luzeiro do Seu Ideal, e isso lhe é suficiente. (…) Lembrai-vos sempre de que, junto à vossa Alma, incontáveis Amigos Irmãos Espirituais da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo e da Legião da Boa Vontade de Cima, isto é, do Astral Superior, da Gloriosa Falange de São Francisco de Assis, incessantemente cooperam com acendrado zelo pelo integral desempenho de vossos nobilíssimos deveres espirituais para com o Brasil e a humanidade”.

O Irmão Paiva também exalta a importância da dedicação e da coragem no caminho apostolar: Preparar os caminhos da Volta Triunfal do Cristo de Deus, dedicando-vos ao surgimento o mais breve possível de ‘Um só Rebanho para um só Pastor’ (Boa Nova, consoante João, 10:16), que é Jesus, é tarefa vossa, exige dedicação total! Pelos milênios vos haveis preparado para isso. Sim, ninguém está na LBV por acaso, nem na Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. (…) Fortalecei, pois, Legionários da Boa Vontade e Cristãos do Novo Mandamento, Amigos de Jesus — adultos, jovens e crianças —, o vosso caráter. Não temais a procela que se acerca do mundo”.

“Independência Espiritual” 

Em Voltamos! — A Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, o nobilíssimo amigo Irmão Dr. Bezerra de Menezes (Espírito) ressalta o trabalho e a união consciente das Duas Humanidades na conquista da Independência Espiritual dos seres humanos, sob a inspiração de Jesus, o Celeste Libertador: “Muita disposição é solicitada à criatura que participa fervorosamente da Seara de Nosso Senhor Jesus Cristo. (…) Nossa convocação é permanente; nossa solicitação é contínua, referendando em suas Almas a disciplina basilar para o propósito elevado de fazer com que Humanidades se juntem e trabalhem harmoniosamente, buscando cumprir a grande missão da Religião Divina. Tudo depende de nossa vontade. O impossível encontra-se em nossas mãos. Quando juntamos a capacidade material à sabedoria universal da Cristandade do Mundo Invisível, tornamo-nos invencíveis, verdadeiros guardiães do Tesouro Superior, chave que abre os portais da Eternidade”.

 

“O verdadeiro Poder” 

Na seção Salve, Jesus!, o Espírito Irmão Flexa Dourada, ao discorrer sobre o extraordinário Poder do Divino Amigo, destaca: “Jesus quer transferir isso àqueles que são Dele na Terra. A todos os que têm capacidade de amar, de se ligar com o Pai Celestial, Jesus quer conceder um pouco disso, dessa mesma Autoridade. Basta que cada um faça a sua parte, trabalhe por Jesus”.

Reforçando o amparo do Cristo a toda humanidade nas horas mais rudes da jornada terrena, afirma o Amigo Espiritual: “Recebemos muitos pedidos de preces, muitos, muitos, muitos… Sabemos que as pessoas passam as suas provações. É por elas que vão crescer, conseguir evoluir. A Lei de Deus não altera essa evolução. Mas, se estamos revestidos da Autoridade de Jesus, sabemos passar por isso com honra e glória. E aí viveremos tempos melhores, porque a vida, quando firmada no Cristo, melhora sempre”.

 

Espiritualidade Ecumênica em cada seção

Na seção Igrejas Familiares, confira o registro das ações dos Cristãos do Novo Mandamento de Jesus, que mantêm acesa a Luz do Cristo de Deus nos lares de Boa Vontade do Brasil e do exterior.

Em Religião Divina Pela Vida, um brado de amor à existência, ação de esclarecimento e conforto desenvolvida há décadas pelas Instituições da Boa Vontade de Deus no combate ao suicídio.

Acompanhe também a fraterna reflexão acerca do Amor Divino trazido por Jesus à Terra, a Lei da Solidariedade Universal, em Vida Eterna.

Já na seção Antologia da Boa Vontade, leia o soneto “Brasil”, de autoria de Pedro de Alcântara (Espírito) e a riqueza literária intitulada “O Novo Mandamento”, da lavra do Espírito Emmanuel, em psicografia do saudoso Legionário da Boa Vontade Chico Xavier.

Confira a galeria de fotos das crianças legionárias, além do estudo fraterno da passagem “O maior no Reino de Deus”, do Santo Evangelho de Jesus, segundo Mateus, 18:1 a 5, em Soldadinhos de Deus, da LBV.

 

Leia agora a edição 151 de JESUS ESTÁ CHEGANDO! 

Acesse a loja on-line e adquira já seu exemplar! Você pode acompanhar esse conteúdo fraterno também pelo acervo digital da revista, com versões para computador, tablet ou smartphone. São dezenas de edições em português, além de espanhol e inglês, disponíveis gratuitamente enquanto durarem as medidas de distanciamento social.

Tenha com você a publicação que prega, com Espiritualidade Ecumênica, a maior notícia de todos os tempos: a Volta Triunfal do Cristo de Deus!

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar