Notícias
Receba nosso
conteúdo grátis
Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.
Da Reunião do Centro Espiritual Universalista da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, comandada pelo Irmão José de Paiva Netto, trazemos trechos de valiosa palavra do Espírito Irmão Flexa Dourada. Estávamos no Rio de Janeiro/RJ, no dia 15 de setembro de 2018, sábado, às 16 horas.
Eis o que disse esse ativista da Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, na Quarta Revelação, por intermédio do Sensitivo Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto:
1) Salve, Jesus!
2) Gostaríamos de pedir a leitura e o estudo do Evangelho de Jesus, segundo Lucas, 4:31 a 44.
3) É Jesus curando os doentes, Jesus expulsando os demônios, é o Poder Extraordinário de Jesus em marcha!
Evangelho de Jesus, segundo Lucas, 4:31 a 44:
31 E Jesus desceu a Cafarnaum, cidade da Galileia, e os ensinava no sábado.
32 E muito se maravilharam da Sua doutrina, porque a Sua palavra era com autoridade.
33 Havia na sinagoga um homem possesso do espírito de um demônio imundo, que bradou em alta voz:
34 “Ah! que temos nós contigo, Jesus Nazareno? Vieste para destruir-nos? Bem sei quem és: o Santo de Deus!”
35 Mas Jesus o repreendeu, dizendo: “Cala-te e sai deste homem”. E o demônio, lançando-o por terra no meio do povo, saiu dele sem lhe fazer mal.
36 E veio espanto sobre todos, e falavam entre si, perguntando uns aos outros: Que palavra é esta, que até aos espíritos imundos ordena com autoridade e poder, e eles saem?
37 E Sua fama se divulgava por todos os lugares da circunvizinhança.
38 Ora, levantando-se Jesus, saiu da sinagoga e foi para a casa de Simão; e estando a sogra de Simão enferma com muita febre, rogaram-Lhe por ela.
39 E o Divino Mestre, inclinando-se para ela, repreendeu a febre, e esta a deixou. E ela logo se levantou, passando a servi-los.
40 Ao pôr do sol, todos os que tinham enfermos de várias doenças traziam-lhes à presença do Cristo; e Jesus, impondo as mãos sobre cada um deles, os curava.
41 E também de muitos saíam demônios, gritando e dizendo: Tu és o Cristo, o Filho de Deus! E Ele, repreendendo-os, não os deixava falar, pois sabiam que Ele era o Cristo.
42 E, sendo já dia, Jesus saiu e foi para um lugar deserto; e as multidões O procuravam, e foram junto Dele, e O detinham para que não os deixasse.
43 Ele, porém, lhes disse: É necessário que Eu anuncie o Evangelho do Reino de Deus também a outras cidades, porque para isso fui mandado.
44 E Jesus pregava nas sinagogas da Galileia.
4) Salve, Jesus!
5) Que Poder Extraordinário!
6) Jesus quer transferir isso àqueles que são Dele na Terra. A todos os que têm capacidade de amar, de se ligar com o Pai Celestial, Jesus quer conceder um pouco disso, dessa mesma Autoridade.
7) Basta que cada um faça a sua parte, trabalhe por Jesus.
8) Não se esqueçam de que Ele é a prioridade máxima.
9) Recebemos muitos pedidos de preces, muitos, muitos, muitos… Sabemos que as pessoas passam as suas provações. É por elas que vão crescer, conseguir evoluir. A Lei de Deus não altera essa evolução. Mas, se estamos revestidos da Autoridade de Jesus, sabemos passar por isso com honra e glória. E aí viveremos tempos melhores, porque a vida, quando firmada no Cristo, melhora sempre.
10) Esse é um convite permanente que fazemos a todos aqueles que suplicam ajuda aos Céus, a todos aqueles que fazem as suas orações fervorosas.
11) Estão passando por provações? Firmem-se em Jesus, busquem ajuda Nele, sem abandonar os tratamentos médicos materiais. Jamais abandonar o tratamento da saúde material, porque, se Jesus criou os médicos, se criou a Medicina, é para auxiliar diretamente as pessoas. Seria totalmente contraditório dispensar a ajuda médica material.
12) Mas temos que estar firmados no Cristo, material, moral e espiritualmente, inclusive para vencer os desafios diários.
13) Repetimos sempre isso, porque sabemos que grande parte das pessoas se esquece.
14) Temos muitos que estão ouvindo as Instituições da Boa Vontade de Deus, estão assistindo, estão lendo. E todos precisam melhorar essa afinidade com os Planos Espirituais Maiores. Quanto mais afinamos as nossas mentes, os nossos corações, a nossa Alma, o nosso Espírito, melhor compreendemos o que passamos e para onde iremos. Por isso, o “Orai e Vigiai”, de Jesus [Evangelho, segundo Mateus, 26:41].
15) Jesus nos mandou isso com toda a dedicação da Alma, da Vida. E não podemos abrir mão de uma ordem do Cristo, inclusive para não cairmos em tentação.
16) O Irmão de Paiva está pregando, pregando, pregando sobre Jesus a toda a humanidade.
17) Conhecer o Poder Extraordinário de Jesus é ler os livros do Irmão de Paiva. Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade — O Poder do Cristo em nós (2014), por exemplo, é um livro de ouro, de ouro espiritual. Demonstra bem a Divina Capacidade do Cristo, a Sua grandeza a partir de Sua Misericórdia.
18) O mundo necessita de Misericórdia, mas o mundo não deixará de ter o umbral, que também é Misericórdia. Como o Dr. Bezerra de Menezes diz, “o umbral é Caridade na recuperação das Almas”.
19) Temos levado o Evangelho, temos levado os livros do Irmão de Paiva que falam do Apocalipse para os umbrais. Estamos pregando lá, Irmão de Paiva.
20) Tem equipes socorristas no Mundo da Verdade que fazem trabalhos de profundidade na leitura dos seus livros. E já temos também até a sua voz ecoando nessas regiões, pregando, porque, quando o senhor prega, está pregando do coração, quer redimir as Almas, quer levantá-las.
21) Não está querendo censurar ninguém. Então, a sua voz é a voz escolhida para ali entrar. Levamos as preces também do saudoso Fundador da LBV, o Irmão Zarur (1914-1979), que coloca a sua Alma no microfone e dali saem do coração dele também luzes divinas. E todos esses Irmãos dessas regiões do umbral estão recebendo esses benefícios.
22) O Mundo Espiritual é feito de Solidariedade o tempo todo. E Solidariedade até nessas regiões tão pesadas, tão baixas. Porque, se não fizermos isso, não estamos dando o testemunho. Só testemunharemos o Cristo se fizermos algo por alguém que está sofrendo, alguém que está precisando de nós. Por isso, a força da palavra, a força da prece, a força do Evangelho de Jesus. Essa força espanta tudo que é mau, tudo que não quer o bem. E vai converter esses Irmãos, vai fazê-los crescer espiritualmente. E, um dia, eles voltam à Terra e vão estar mais gratos. E vão começar nova jornada!
23) Todo o trabalho do missionário é este: recuperar os Espíritos para nova jornada, para a evolução ser benfeita sob a proteção do Pai Celestial.
24) E essas Almas que hoje ainda estão no erro ajudam a piorar a humanidade. Mas isso tudo tem prazo, isso tudo tem prazo. Repetindo: isso tudo tem prazo. Jesus sabe por que isso ocorre, até que haja uma radical modificação; e ela vem pelo sofrimento, ela vem pela dor.
25) O Irmão de Paiva sabe muito bem, já escreveu muito sobre a dor e as suas consequências, e que podemos sublimá-la, podemos fazer dela a bandeira da vitória.
26) Irmão de Paiva, Salve, Jesus!
27) A todos os Irmãos, Salve, Jesus!
Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!
Livros do escritor Paiva Netto
Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia
Livros infantis
Frete grátis para todo o Brasil
Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.
Ecumenismo
Espiritualidade
Evangelho-Apocalipse
Pesquisar