Notícias

Leia a mensagem de conforto espiritual que ajuda a lidar com a saudade dos entes queridos

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Neste dia 2 de novembro, em que comemoramos o Dia dos Vivos na Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, trazemos a fraterna orientação do nobre Espírito Dr. Bezerra de Menezes, por intermédio do Sensitivo Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto, publicada na edição 85 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, de novembro de 2006. A mensagem nos traz conforto espiritual e nos ajuda a lidar com a saudade dos entes queridos que já retornaram à Pátria Espiritual.

Vamos, então, às palavras do Irmão Dr. Bezerra:

Nas proximidades das comemorações do chamado Dia dos “Mortos” (mortos entre aspas, é importante destacar), seria de bom propósito a leitura e o comentário de nosso Irmão Maior Paiva Netto acerca das advertências do Profeta Isaías. Nada mais nada menos, ele anuncia com grande antecedência os caminhos tortos que, infelizmente, multidões insanas preferem trilhar sobre a face da Terra.

 

E quando elucidamos os corações saudosos a respeito da presença de parentes e amigos, Espíritos que já se foram do seu convívio diário, explicando-lhes a forma de contato entre os planos material e espiritual, progredimos e ajudamos os outros também na evolução de suas Almas.

 

O intercâmbio perfeito entre as dimensões distintas requer equilíbrio, cumplicidade e completa união.

 

Não mais a relação imperfeita entre “vivos” (vivos segundo os homens) e “mortos” (também consoante a concepção humana atual), pois somos conjuntamente guiados pelas experiências dos Imortais, fraternos colaboradores da Pátria Eterna, que desejam ardentemente que sejamos perfeitos conhecedores das Leis Divinas.

 

E se na Terra integrarmos com grande unção e, portanto, com Espírito liberto, as fortalezas do Espaço Maior, ajudaremos no erguimento de um mundo novo, cujos esforços de equilíbrio e redenção frutifiquem para toda a Eternidade. Jesus ensina que se conhecermos a Verdade, ela nos libertará (Evangelho, segundo João, 8: 32).

 

Os Seres Humanos produzem efeitos devastadores contra a Mãe Natureza, e, por isso, a agressão multiplicada pelos séculos e milênios afronta o princípio da Criação, fazendo que a poderosa Lei de Causa e Efeito se volte impiedosa contra aqueles que reproduziram a terrível sina dos senhores das trevas, criadores dos obstáculos, infiéis ao Cristo, que trazem em seus Espíritos a marca da traição.

 

Sejamos sentinelas, trabalhadores incansáveis no soerguimento das Almas em prol das modificações justas e inadiáveis, com a serenidade dos espiritualmente vencedores de todas as épocas.

 

O Profeta amigo Isaías, com imensa antecedência, observa e admoesta, com a franqueza dos tempos, acerca do que irá acontecer.

 

A marca dos Homens e Mulheres da Boa Vontade Celeste, da Terra e do Céu, é a Verdade de Deus.

 

Aproveitem o dia Dois de Novembro, que se aproxima, para endereçar aos seus entes queridos do Espaço vibrações de Vida, Acordes do Resplandecer, porque a Existência do Outro Lado é cheia de Luz, de Trabalho e de Equilíbrio, para os que honraram e honram os seus compromissos divinos neste Orbe.

As lágrimas devem ser poupadas

Nobilíssimos amigos reencarnados, não sejam queixosos, não vertam lágrimas desnecessárias, que devem ser economizadas, porque os Espíritos que partiram, apenas e simplesmente, querem evoluir em Paz.

 

Acendam, pela força das obras edificantes, as verdadeiras luzes, que são como potentes faróis, que se elevam das esferas terrenas ao Alto, aos que já brilham no Mundo Espiritual. Isso é o que lhes pedimos. Entendemos o sentimento da saudade. Mas em vez de choros, boas ações!

 

O vigor dos Espíritos a serviço do Bem na Terra é ponto de vitória no Espaço Sideral.

 

Por isso, façamos a nossa parte — não chorando por eles, mas orando por sua felicidade — e o congraçamento das vidas será naturalmente o próspero e radiante dia do encontro fraternal de Humanidades — da Terra e do Céu — que se amam.

 

A gratidão pela paciência e o abraço a todos os que amavelmente me ouvem.

Viva Jesus!

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar