Notícias

Nota de solidariedade pelo retorno ao mundo espiritual do missionário da Religião Divina Adriano Thomaz

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

A Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo e seu presidente-pregador, José de Paiva Netto, enviam as mais sinceras vibrações de Paz ao Espírito Eterno do Cristão do Novo Mandamento de Jesus e pregador ecumênico da Religião Divina, Adriano Maia Thomaz, que passou para a Pátria Espiritual nesta quinta-feira (11/2), em razão de um acidente na Rodovia Fernão Dias, em Minas Gerais.

A equipe da Religião Divina também se solidariza com todos os familiares e amigos do Irmão Adriano, em especial, sua esposa Ana Paula e filhos Victor Hugo e Ana Carolina Oliveira Thomaz.

Família do Irmão Adriano Maia Thomaz com o Victor Hugo (filho), Ana Paula Coelho (esposa) e a Ana Carolina de Oliveira Thomaz (filha).

Dedicado ao Ideal da Boa Vontade, atuava desde 2013 como valoroso missionário da Religião do Amor Universal, na cidade de Belo Horizonte/MG.

Compartilhando muita alegria, disposição e empenho em seu sacerdócio, contribuiu de forma significativa para o trabalho da Religião do Terceiro Milênio — destinada ao esclarecimento e à elevação espiritual dos corações, em especial nas ações junto a Juventude Ecumênica da Boa Vontade de Deus.

Dedicamos ao seu Espírito Eterno nosso reconhecimento por seu abnegado labor, por sua convicção legionária e Fidelidade ao Cristo Ecumênico, o Divino Estadista.  Jesus em Seu Santo Evangelho ensinou que Na Casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fosse, Eu vos teria dito. Vou preparar-vos lugar (João, 14:2) e temos certeza de que o Adriano seguirá da Pátria da Verdade (uma das moradas do Pai Celestial) atuando nas fileiras da Boa Vontade, contribuindo com sua perseverança e disposição no Bem Por um Brasil melhor e uma humanidade mais feliz”.

Ao seu coração dedicamos estas palavras do Irmão Paiva Netto em sua obra digitral A Esperança não morre nunca”:

“A fidelidade a uma Causa Divina é o roteiro certo que norteia a plena realização espiritual, portanto, a felicidade eterna”.

 

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar