Notícias

Independência Espiritual

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Na capital paulista, em 8 de setembro de 2001, um dia após as comemorações da Independência do Brasil naquele ano, recebemos, pela sensitividade do Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto, esta belíssima mensagem da lavra do nobre Espírito Dr. Bezerra de Menezes, repleta de Fé e de Esperança em dias melhores. Trata-se de psicofonia ocorrida durante Reunião do Centro Espiritual Universalista, o CEU da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, sob o comando do Irmão Presidente-Pregador José de Paiva Netto.

Eis o que nos disse o Amigo da Espiritualidade Superior:

 

Admirável e efetivo mutirão de colaboradores do Céu

 

Deus Está Presente!

1) Queridos Cristãos do Novo Mandamento de Jesus, Legionários da Boa Vontade, da Terra e do Céu da Terra.

2) Estamos ainda sob a grande vibração das comemorações da independência do nosso imenso país. Sete de Setembro: início de uma grande etapa, que nos levará ao caminho da Independência Espiritual.

3) O trabalho do Centro Espiritual Universalista da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo restabelece um admirável e efetivo mutirão, para a importante Independência do Espírito e, por conseguinte, de toda a nação brasileira.

4) Na Revolução Mundial dos Espíritos de Luz [na Quarta Revelação], recordamos os momentos de rara beleza a que somos elevados por Instâncias Celestes, que nos dirigem e nos erguem ao porto seguro, do Seguro e Divino Senhor de nossas vidas, nosso Pai, nosso Deus.

5) Mais trabalhadores aproximam-se para o grande enlace Céu e Terra, Terra e Céu. Caravanas da Boa Vontade do Espaço Sideral Invisível* traduzem apoios efetivos aos dias de nossa Religião do Amor Universal.

6) Sementes de Amor e Paz são condensadas dentro dos canais que, do Céu à Terra, perpetuam a saga redentora dos trabalhos práticos do Centro Espiritual Universalista.

 

Um Corredor no Espaço

7) Um enorme corredor no Espaço forma-se para que possamos transformar fluidos de Amor em toques divinos no coração dos encarnados.

8) Muita disposição é solicitada à criatura que participa fervorosamente da Seara de Nosso Senhor Jesus Cristo.

9) Necessitamos dos braços, das falas, dos centros de força que cada um exprime com suas potencialidades, mais ou menos mediunicamente educadas, num processo de liberação da imensurável energia espiritual.

10) Fluidos cósmicos descerão à medida que a cooperação intensa se reúna nas camadas mais simples e diretas das populações. Estamos testando, com a mediunidade de vocês, o serviço sacrossanto de liberação, do Mundo Espiritual Superior ao mundo material, de grandes doses de ectoplasma, para efeito de múltiplas e concretas realizações.

 

Convocação permanente

11) Nossa convocação é permanente; nossa solicitação é contínua, referendando em suas Almas a disciplina basilar para o propósito elevado de fazer com que Humanidades se juntem e trabalhem harmoniosamente, buscando cumprir a grande missão da Religião Divina.

 

O impossível ao nosso dispor

12) Tudo depende de nossa vontade. O impossível encontra-se em nossas mãos. Quando juntamos a capacidade material à sabedoria universal da Cristandade do Mundo Invisível, tornamo-nos invencíveis, verdadeiros guardiães do Tesouro Superior, chave que abre os portais da Eternidade.

13) A continuidade da existência, portanto a Vida Eterna, consiste num dos mais brilhantes alertamentos que a Religião do Terceiro Milênio, respeitosamente, apresenta às massas ateias, às multidões materializadas.

14) Urge preparar bilhões de Espíritos para o passo seguinte da vida material: cruzar a fronteira que ainda faz os seres humanos estremecerem e preferirem a estagnação, em vez de se dedicarem aos ideais do crescimento maior conforme as leis da Natureza (física e espiritual).

15) Muitos virão procurar a Religião Divina, Espíritos reencarnados e do Espaço. Temos de preparar nossos Territórios Sagrados para que eles, quando aqui chegarem, realmente sejam esclarecidos com a elucidação plena e saiam libertos da maior ignorância, que é o desconhecimento da Lei de Deus.

 

Vontade indomável a serviço de Deus

16) Recordo-me de que, no fim do século 19, diante de embates para que a Terceira Revelação pudesse realmente se expandir, com companheiros admiráveis e colaboradores da doutrina trazida pelo queridíssimo Allan Kardec (1804-1869), uma única palavra se fazia necessária para que conseguíssemos sobreviver no mundo materialista: união. Com ela, mesmo em meio às maiores lutas, superamos as nossas dificuldades e alcançamos a glória de poder ver, no século seguinte, as luzes brilhando no coração do Brasil.

17) A lição maior que posso tirar dos meus derradeiros cinco anos de existência na Terra, em minha última encarnação, é que somente a vontade indomável e a necessidade irretratável fazem com que nós, seres de Deus, caminhemos no Seu Trabalho Sagrado sem olhar para trás.

 

Revolução Mundial dos Espíritos de Luz

18) Hoje resplandece a glória da Quarta Revelação, momentos de grandeza maior quando a Ciência do Espírito já é fato dentro da Seara da Religião do Novo Mandamento de Jesus: “Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos” (Evangelho do Cristo, segundo João, 13:34 e 35).

19) Na fase em que a Quarta Revelação caminha, de todo modo e levando a humanidade aos braços amorosos do Cristo, transcende às visões humanas o prodigioso cerco espiritual que nos acolhe, fazendo com que nossos parcos conhecimentos sejam multiplicados pela inteligência cedida por Deus às nossas missões.

20) Espíritos, como o de nosso Irmão Maior Paiva Netto — que aceita a missão gloriosa de representar, com a experiência de milênios, a sabedoria de Deus e de comandar em dois planos uma revolução de Amor, como a Revolução Mundial dos Espíritos de Luz —, geram em nosso coração o sentimento sagrado da confiança e o da estabilidade do Evangelho-Apocalipse do Cristo.

 

Iluminação do pensamento

21) Façam dos seus pensamentos territórios sagrados.

22) A iluminação começa no pensamento. Se vibrarem no sentido do Amor, da Paz, da Boa Vontade, vocês darão os primeiros passos para a integração completa no Cristo. Da mente iluminada pelo Poder de Deus sairá a reflexão para uma fala proveitosa, enriquecedora, abalizada nos fundamentos espirituais da vida. Por consequência da boa palavra, suas atitudes serão perpetuadas por graças oriundas das manifestações dos arredores de seus Espíritos, estabelecidos pela vibração poderosa que terão aprendido a conservar junto de si.

23) Falanges benditas trarão a contribuição aos seus apelos, aliviando os sofrimentos mais duros. Deus nos coloca à prova todos os dias, mas Ele não nos abandona.

24) E, para que possamos realizar efeitos físicos realmente inspirados no Cristo Jesus, em nosso Eterno Pai, em Maria Santíssima, Mãe de todos nós, é necessário que verdadeiramente elevemos ainda mais nossas consciências, nosso amor, na sólida certeza de que as Falanges, que deverão acompanhar-nos neste 8 de setembro de 2001, libertas pela Independência dos Céus, nos darão as intuições e a direção ao sagrado destino de conduzir os trabalhos práticos nesta coordenação entre as Humanidades do Alto e da Terra.

 

O Sopro de Deus

25) Todos os Espaços Ecumênicos da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo se integram nesta Revolução Superior.

26) Nossos interlocutores, ao falar pelos microfones, cuja mensagem desembocará em ondas de rádio, televisão e pela internet, estarão conectados às Falanges da Boa Vontade, que trarão o sopro de Deus, para que aqueles que tiverem de ser tocados sintam o encontro com o Pai Celestial na Religião Divina.

27) Vamos ao nosso exercício de meditação abrindo em nossa tela mental belos quadros que realmente nos façam relaxar mente e coração.

28) Façamos um repouso completo, relaxando os ombros, os braços e as mãos, não permitindo que os problemas exteriores perturbem nossa consciência, ativando em nosso sistema sanguíneo a grande circulação do aroma curativo que vem do Mestre.

 

Independência que vem de Jesus

29) Quando invocamos o nome de Jesus, estamos buscando a Sua grande Independência Espiritual para os nossos Espíritos. E não há maior libertação do que a demonstrada no Evangelho-Apocalipse do Cristo. Ele venceu a morte. Existirá maior independência do que essa? Não!

30) Jesus venceu os poderosos, os perseguidores, os ingratos, os injustos, os egoístas, os invejosos, os difamadores. Ele é o grande Ser Independente, que mostra o Seu Poder dentro de Sua Divina Humildade e Sabedoria Celestial. Não se apressa, pois o tempo de Deus é o correto, que a humanidade deveria aprender.

 

Paisagens celestes

31) Percebamos, em nossa tela mental, o que os Espíritos trazem à nossa vida: flores, água cristalina, correntezas maravilhosas. Com suavidade, passam às nossas mentes os bosques do Espaço, onde residem Almas amantes da Natureza e que se propuseram aos Espíritos de Luz ajudar a mantê-la, edificando verdadeiros paraísos em que a fauna e a flora estão imunes da depredação, da devastação e livres, portanto, do ódio.

32) A água dos córregos celestes refresca o nosso Espírito, proporcionando-nos vitalidade, energia compensadora que renova as células, aproximando ainda mais o ser humano da Natureza. Sintam, meus Irmãos e minhas Irmãs, o perfume do imenso jardim de nossa Terra Espiritual.

33) Reconfortado, revitalizado, nosso organismo material e espiritual está pronto para os trabalhos edificantes da Imposição das Mãos.

 

Os Espíritos e a Mídia Legionária

34) Às 16h35, com toda a Falange da Boa Vontade e a de Maria Santíssima presentes, suplicamos ao bom Deus perfeita iluminação para que alcancemos a Alma daqueles que estiverem dispostos a cerrar fileiras na Religião do Amor Universal.

35) Quero relatar a vocês que uma gama de Irmãos da matéria encontra-se preparada para ouvir a Super Rede Boa Vontade de Rádio, para ver e ouvir as programações da Mídia Legionária [veja na contracapa como sintonizar]. Prontos para receber o toque da Pedra Fundamental do Cristo. Os Espíritos que estão trabalhando são centenas de milhares de novas mãos que se apresentaram ao serviço redentor de Nosso Senhor Jesus Cristo. Não dispensemos esforços. Façamos as pregações, cada vez mais, pelo prisma do batismo do Amor Universal.

36) Sejamos fraternalmente acolhedores ao receber cada um que vem à Igreja Ecumênica, Território Sagrado da Religião do Terceiro Milênio. Até nossas paredes precisam transmitir o Amor Fraterno. Estejamos todos integrados no espírito de união e do acolhimento solidário aos que nos procurarem.

37) Muitos aguardam o sinal intuitivo para ligar a Super Rede da Boa Vontade, e isso depende muito de nossa sintonia: Terra e Céu, Céu e Terra. Cantem do fundo d’Alma. Conscientizem todas as pessoas a fazer o mesmo. Os Espíritos possuem maior facilidade para atuar quando elas estão cantando, porque nesse momento conduzem suas emoções às letras engrandecedoras das músicas, que elevam as criaturas. Desse modo, os Espíritos de Deus podem aprimorar os centros de força, fazendo com que os bons fluidos sejam canalizados.

   

O encontro com Jesus

38) Especialmente nesta data, muitos Espíritos, que se aproximarão daqui a pouco, não somente os que agem na atmosfera terrestre, mas também os do Espaço mais distante, estarão presentes para o encontro com Jesus.

39) Mentalize bem, cada um de vocês, o que seria o encontro com o Cristo. Na Hora do Ângelus, quando elevamos as nossas súplicas a Maria Santíssima, estamos igualmente indo ao encontro do Mestre.

40) O encontro com Jesus, uma visão que transcende o simples raciocínio, é o objetivo final dos seres da Terra e do Espaço. Todos os dias, o Filho de Deus vem até nós. Por isso, reiteramos: mentalizemos nosso encontro com Jesus.

Viva Jesus!

* Espaço Sideral Invisível — A expressão é equivalente a Mundo Espiritual.

Felicidade espiritual

No sábado, 28 de agosto de 2021, durante Reunião do Centro Espiritual Universalista (CEU) da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, sob o comando do Irmão Paiva Netto, o Irmão Dr. Bezerra de Menezes (Espírito) trouxe mais um importantíssimo recado a todos os Cristãos do Novo Mandamento, por intermédio do Sensitivo Legionário Chico Periotto. No fraterno colóquio com o Presidente-Pregador da Religião Divina, destacou o nobre Irmão da Espiritualidade Celeste:

 

Saudação inicial

1) Dr. Bezerra de Menezes: Deus Está Presente!

2) José de Paiva Netto: Viva Jesus!

3) BM: Jesus é pelo senhor!

4) JPN: Obrigado!

 

Aos Cristãos do Novo Mandamento de Jesus

5) BM: As Falanges da Boa Vontade de Deus estão todas atentas aos apelos de nossos Irmãos trabalhadores, dos Cristãos do Novo Mandamento de Jesus. Que todos aumentem ainda mais o grau de ligação com essas Forças Benditas, porque ultrapassaremos todos os obstáculos e venceremos todos os desafios sob o Poder de Nosso Senhor Jesus Cristo!

 

6) BM: Felicidade em todos os ambientes! Felicidade em todos os ambientes! Felicidade em todos os ambientes, à luz dos Assuntos Espirituais.

 

Viva Jesus para sempre em nossos corações!

 

 

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar