Igrejas Familiares

Casal Legionário divulga pensamentos do Irmão Paiva no portão de casa e vizinhança se identifica com a mensagem de Paz da Religião Divina

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Na cidade de Goianésia, GO, reside o casal Cristão do Novo Mandamento de Jesus Maria Irani e João Naves. Eles são multiplicadores voluntários da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! e também encontraram uma outra forma, bem original, de propagar a doutrina fraterna da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo.

O Irmão João Naves relata como realiza essa divulgação, a partir de sua Igreja Familiar da Religião Divina: “É com grande satisfação que escrevo para falar de algo que me deixa muito feliz e bastante emocionado. Há vários anos divulgo, diariamente, os pensamentos do Irmão Paiva em uma lousa, que deixo fixada no portão da minha casa, de forma que todos que passam na rua podem ler. A repercussão tem sido muito grande. O dia em que não escrevo um pensamento na lousa, as pessoas cobram: ‘Cadê o pensamento?’. Uns dizem: ‘Por favor, não deixe de colocar o pensamento!, porque é aqui que busco forças para resolver os meus problemas’.

“Transfiro esses elogios que as pessoas fazem para o Irmão Paiva, que é o merecedor de tudo isso. Só uma pessoa de Alma tão nobre pode fazer um trabalho dessa envergadura, que entusiasma o mundo inteiro com a mensagem libertadora de Jesus”.

Com o coração agradecido por fazer parte desse Ideal do Bem, o Irmão João Naves afirma: “Que Deus ilumine e dê muita força ao nosso líder, para que continue esse trabalho sacrossanto em favor de toda a Humanidade. Minha família e eu só temos a agradecer por fazer parte dessa Divina Obra”.

O Presidente-Pregador da Religião do Terceiro Milênio, José de Paiva Netto, sempre incentivou as Famílias a cultivarem dias mais felizes por meio da vivência dos ensinamentos do Divino Mestre e da expansão dessa mensagem para o mundo, pois, conforme ele ensina: “Jesus, o Sublime Benfeitor da Humanidade, é a reforma necessária para épocas melhores. Por isso, quanto mais próximos estivermos Dele, mais longe ficaremos dos problemas”.

 

CONHEÇA A RELIGIÃO DO AMOR UNIVERSAL

Participe das Cruzadas do Novo Mandamento de Jesus e atividades fraternas na Igreja Ecumênica da Religião Divina mais próxima de sua casa. Aproveite para adquirir a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! e torne-se um multiplicador voluntário. Ligue 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos) ou acesse site do Clube Cultura de Paz.

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar