Notícias
A Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, na definição de seu Presidente-Pregador, o Irmão José de Paiva Netto, “é uma Escola de Iniciação Espiritual aos assuntos divinos de portas abertas, para esclarecer e confortar toda a humanidade nesta era transitória apocalíptica, com o Evangelho-Apocalipse de Jesus, em Espírito e Verdade, à luz do Novo Mandamento do Cristo — ‘Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos’ (Boa Nova, segundo João, 13:34 e 35)”.
Alicerçada nesse propósito, esta edição, a seguir, transcreve importante mensagem do ilustre Dr. Bezerra de Menezes (Espírito), datada de 7 de novembro de 2015, sábado. A palavra do Amigo Espiritual nos chegou pela sensitividade de Chico Periotto:
1) Meu querido Irmão Maior Paiva Netto, por favor, solicito-lhe que um de seus abnegados trabalhadores abra a Bíblia Sagrada em Isaías, capítulo 40, versículo 31.
2) Os nossos préstimos hoje e sempre ao seu Espírito trabalhador do Cristo Jesus.
3) O senhor lidera uma plêiade de Almas compromissadas com a Quarta Revelação de Deus. Por isso, é natural sentir o peso da responsabilidade em seus ombros e em seu Espírito velhíssimo.
4) Nós nos encontramos em estradas esburacadas e temos que pavimentá-las, porquanto o Mestre Divino passará por elas, e queremos que sinta a jornada complementada sem riscos para os viajantes.
5) Versículo 31, do capítulo 40 de Isaías: “(…) mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão”.
6) Eis a nossa bandeira de vida. Tudo por nosso Senhor Amado, Salvador Augusto, o Excelso Jesus.
7) À medida que os perseverantes das Instituições da Boa Vontade de Deus*¹, desde os que militam nas trincheiras, se integram no espírito do versículo anunciado por seu labor, nobre amigo, tudo fica iluminado. Nada mais é obscuro. Não há incertezas em nosso caminho.
8) A Paz de que necessitamos é real e está presente à nossa volta, a partir dos luminares da Espiritualidade Superior, que velam dia e noite por aqueles que lutam e sofrem na implantação do Reino de Deus na Terra.
9) Por que tantos Espíritos de escol estão sendo trazidos à Seara da Boa Vontade? Não é difícil de compreender. Não é difícil compreendermos as motivações celestes, sabendo da divinal necessidade de transformarmos os povos, a partir de uma nova consciência Espírito-matéria, mas Espírito de Luz-matéria de Luz!
10) Derrubar os preconceitos que geram dúvidas da existência pós-morte carnal é ainda um grande trabalho dessa juventude garbosa, que luta pelo Ideal da Boa Vontade. Romper os grilhões da ignorância e conquistar novos territórios, apresentando-os aos seres reencarnados, porquanto Espíritos necessitados de LUZ, a LUZ de Deus.
11) Que se apresentem bem os comunicadores da Palavra de Jesus, por intermédio de seus livros imprescindíveis*2, meu Irmão Maior, que contam a verdadeira história da humanidade, a começar pelos perfeitos ensinamentos do Divino Mestre. Não temam!
12) Os Espíritos das Falanges da Boa Vontade de Deus permanecem a postos, vigilantes e continuam a pedir somente a perseverança, a união e o entusiasmo dos que glorificam a Casa de Jesus na Terra.
13) O sofrimento existente no Mundo Espiritual que os Irmãos tanto sentem na Terra é oriundo de Almas que tinham também que cumprir o dever da Boa Vontade, enquanto reencarnadas; contudo, capitularam na covardia e na irresponsabilidade de seus passos na Terra.
14) Agora, choram e reclamam nova oportunidade corretiva. Na realidade, não é assim tão fácil, antes o postulante passa pelas mais difíceis provações no Umbral*3. Vide, meus Irmãos, os acontecimentos com o poeta português e demais Irmãos, em Memórias de um suicida*4.
15) Meu ínclito Irmão Maior Paiva Netto, uma Obra que tem Espíritos fortes e preparados para a guerra, a guerra do Bem contra o mal, tem que ser forte e não temer nada.
16) Numa rápida leitura espiritual da transmissão que ocorre na nossa mídia, a da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, eu encontro [Espíritos libertários] pregando, à luz do Novo Mandamento de Jesus*5, não somente contra o preconceito racial, e sim contra todos os males que se dirigem ao Espírito.
17) É de admirar o Celeiro de atores espirituais a juntar forças com o senhor, na Seara de Luz, a Seara da Boa Vontade.
18) Momentos perturbadores ainda chegarão sobre o Brasil e o mundo, contudo, repito, tudo irá passar.
19) Manter os corações alinhados ao trabalho espiritual é imprescindível e fundamental. O senhor bem sabe.
20) Meu estimado Irmão Maior, que Jesus esteja em seu lar sempre.
21) Minha saudação aos que lutam com denodo nas trincheiras da Administração da Boa Vontade. E volto a lembrar-lhes: O Sol Jesus está presente em suas ações. Portanto, jamais deixem de orar fervorosamente. Assim, os Ligamentos Divinos são compactados em forma de energia, e o sustento diário vem sem interrupção. Bem diferente da Terra.
22) Agradeço pelo acolhimento espiritual e pela paciência de me ouvir.
23) Viva Jesus, o Cristo de Deus!
*****************
*1 Instituições da Boa Vontade (IBVs) — Formadas pela Legião da Boa Vontade (LBV); Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo; Fundação José de Paiva Netto; Fundação Boa Vontade; e Associação Educacional Boa Vontade.
*2 Livros imprescindíveis — Conheça a literatura da Boa Vontade, acessando PaivaNetto.com/livros.
*3 Umbral — Em seu livro A Missão dos Setenta e o “lobo invisível” (2018), escreveu o Irmão Paiva Netto: “Segundo nos relata o Espírito André Luiz, em Ação e Reação, ‘situado entre a Terra e o Céu, [o Umbral] é dolorosa região de sombras, erguida e cultivada pela mente humana, em geral rebelde e ociosa, desvairada e enfermiça’. É onde o Espírito, pelo sofrimento provocado por ele mesmo, revê os erros que praticou e se prepara para novas oportunidades de crescimento espiritual. A existência do Umbral é mais generosa do que a ideia do inferno eterno, porque aquele propicia nova oportunidade ao infrator; este, não. O nobre Irmão Dr. Bezerra de Menezes faz sempre questão de salientar: ‘Umbral também é Caridade’”.
*4 Memórias de um suicida — Por iniciativa de Paiva Netto, a gravadora Som Puro lançou — a exemplo de Há Dois Mil Anos, 50 Anos Depois, Nosso Lar e Sexo e Destino — a radionovela Memórias de um suicida, adaptação do livro homônimo, que foi psicografado pela respeitada médium brasileira Yvonne do Amaral Pereira (1900-1984) e cujos direitos autorais pertencem à Federação Espírita Brasileira (FEB). Na história, Camilo Cândido Botelho (pseudônimo), ao ficar cego, no término do século 19, após vivenciar vários conflitos conjugais e familiares e a decadência financeira, suicida-se, aos 65 anos, acreditando que a “morte seria o fim” de seu sofrimento. Mas, como na Profecia de Jesus no Apocalipse, 9:6, a morte não o aceita, e Camilo (Espírito), mais vivo do que antes, vê seus dramas multiplicados. Depois de mais de cinquenta anos de padecimentos e remorsos jamais experimentados por ele na Terra, enfim encontra o caminho da redenção e da renovação espiritual. Essas e outras obras podem ser adquiridas pelo Clube Cultura de Paz: 0300 10 07 940 ou ClubeCulturadePaz.com.br.
*5 Novo Mandamento de Jesus — “Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos” (Boa Nova do Cristo, consoante João, 13:34 e 35).
Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!
Livros do escritor Paiva Netto
Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia
Livros infantis
Frete grátis para todo o Brasil
Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.
Ecumenismo
Espiritualidade
Evangelho-Apocalipse
Pesquisar