Notícias

32 anos do Templo da Boa Vontade: Jesus — Fonte Eterna de nossa Perseverança

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

É um compromisso espiritual dos Cristãos do Novo Mandamento de Jesus peregrinar ao Templo da Boa Vontade*, em Brasília, DF, por ocasião das comemorações de aniversário do monumento. Em seus ambientes, abastecem o coração com as energias que vêm do Cristo, em um ato de profunda renovação espiritual. Neste ano, a peregrinação ocorrerá por meio da Comunicação 100% Jesus, que levará até os lares de Boa Vontade do Brasil e do exterior a ambiência vibrante da Pirâmide das Almas Benditas, a Pirâmide dos Espíritos Luminosos. Em 21 de outubro de 2021, quando o monumento completa 32 anos, a celebração ocorrerá com uma programação muito especial, com destaque para a mensagem fraterna de Paiva Netto.

Faça do seu lar uma extensão do Templo da Boa Vontade:

 

Mensagem fraterna e ecumênica do Irmão Paiva Netto 

Em dois horários, às 10h e às 22h, acompanhe a palavra fraterna e fortalecedora do idealizador e fundador do Templo do Ecumenismo Divino, o Irmão Paiva Netto!

 

Ato Ecumênico 

A partir das 13h, em celebração ao Dia do Ecumenismo — comemorado em 21 de outubro —, ocorrerá um Ato Ecumênico no Templo da Paz, com a participação de autoridades, lideranças religiosas e representantes de diversas áreas do saber humano e de organizações da sociedade civil.  O objetivo do encontro é promover o ideal de confraternização e de Paz na humanidade, entre todos os campos do conhecimento e do saber, bem como fazer com que o respeito seja a bandeira da harmonia e do entendimento entre os povos.

 

46º Encontro dos Casais Legionários 

Tradição nos aniversários do TBV, neste momento diversos casais legionários serão homenageados por sua contribuição incessante no trabalho da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. Acompanhe a partir das 14h.

 

Musical Infantil Os Milagres de Jesus — A Esperança não morre nunca! 

Composto de canções que integram os DVDs infantis “Os Milagres de Jesus”, do Selo Soldadinhos de Deus, da LBV, o musical abordará, de maneira divertida e interativa, o tema “A Esperança não morre nunca”, tese doutrinária de Paiva Netto, muito importante para enfrentar os desafios atuais da humanidade. Começa às 19h!

 

Espetáculo Música Legionária “Ide e Pregai” — A missão é nossa!

Em mais um emocionante Espetáculo de Música Legionária, reforçaremos também o nosso compromisso com o Ideal de Boa Vontade. Esteja em sintonia com sua família, no dia 21 de outubro, às 20h.

 

Confira os canais da Super Rede Boa Vontade de Comunicação!

Você pode acompanhar essa vibrante programação, do seu lar, pelo Boa Vontade Play (disponível na loja de aplicativos do seu celular); pelo canal BoaVontadeTV, no YouTube; pelo site Portal Boa Vontade; pelo instagram @templodaboavontadetbv e pela Super Rede Boa Vontade de Rádio.

 

________________________________

*  O TBV foi inaugurado em 21 de outubro de 1989, por Paiva Netto. Está localizado na Quadra 915 Sul, em Brasília, DF. Acesse: www.tbv.com.br.

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar