Voltamos!

Versículos de Jesus infalíveis

A Reunião do Centro Espiritual Universalista da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, do dia 6 de agosto de 2016, no Rio de Janeiro/RJ, sob o comando de Paiva Netto, foi contundente em mostrar a presença vitoriosa de Jesus na vida dos seres humanos e espirituais e destacar também o dever que nos cabe cumprir nas Instituições da Boa Vontade de Deus.

Por intermédio do Sensitivo Cristão do Novo Mandamento de Jesus Chico Periotto, o nobre Espírito Dr. Bezerra de Menezes nos testemunhou essa feliz verdade. Leiamos com atenção suas palavras:

 Alvino de Barros

Jesus e a Olimpíada

1) Deus Está Presente!

 

2) Temos uma grande equipe espiritual contribuindo na Olimpíada que se realiza no Brasil.

3) É um momento muito bom! Faltam momentos como esses aos homens e às mulheres, à Humanidade.

4) Aproveitamos tudo o que é possível na Humanidade para melhorar os corações. E em um momento como esse de uma Olimpíada, os corações ficam mais afáveis, mais solidários. Isso também é, de alguma forma, respeitar Jesus e Suas Leis, quando estamos praticando atos cívicos, civilizados, com perfeita comunhão com outros povos.

5) O que precisamos é que os povos se entendam, que construam pontes de relacionamento, que consigam conviver em Paz. Por isso, é um momento muito bom para agirmos nas consciências, nos corações, porque todos estão predispostos a isso em nome de um momento chamado olímpico.

6) A Boa Vontade se expressa de muitas formas na Humanidade. Os iniciados [espirituais], os que já estão mais adiante, esses compreendem muito bem e sabem que tudo isso, que Deus dá, é oportunidade para que possamos evoluir. Não há outra forma. A Humanidade é movida por gestos, por confraternizações.

7) Promover a Paz, a Paz entre os homens, os corações, é muito importante.

8) Gostaríamos que todos que representam povos pudessem ir mais além, mergulhar na mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, conhecer o Plano Espiritual e suas potencialidades, mas isso vem ao seu tempo. Primeiro necessitamos do básico, que é a convivência harmoniosa, tolerar a diferença cultural, política, filosófica, ideológica. Mas tudo tem um tempo, tem um prazo.

Ferramentas da Comunicação do Cristo

9) Por isso, quão importante é comunicarmos, utilizarmos todas as ferramentas de comunicação, todos os meios, todos os modos.

10) O senhor, Irmão Maior Paiva Netto, estabeleceu uma Legião da Boa Vontade, uma Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo sem fronteiras. E hoje no mundo temos vários mecanismos tecnológicos que permitem que possamos chegar com a mensagem ecumênica de nosso Pai Maior aos corações dos povos, a começar pelo Brasil e suas várias formas de comunicar.

11) Não se deve perder a oportunidade da comunicação, comunicação firmada nas Leis de Jesus, importância maior do encurtamento dos problemas do mundo.

Receita infalível de Jesus

12) Há uma receita infalível aos nossos Irmãos que integram as Instituições da Boa Vontade de Deus, receita que, no Mundo Espiritual, não tiramos da nossa frente.

13) Com a autorização de nosso Irmão Maior Paiva Netto, peço ao jovem Josué Bertolin, sentado aqui conosco, que leia os versículos 18, 19 e 20 do capítulo 18 do Evangelho de Jesus, segundo Mateus.

14) Leia em voz alta os três versículos de Jesus que são infalíveis, infalíveis aos que buscam cumprir integralmente suas Agendas Espirituais na Terra. No Mundo Espiritual, temos por toda parte espalhados esses três versículos, porque temos muitos planos de trabalho a realizar.

15) Nossos Irmãos Espirituais, ajoelhados aqui dentro, farão a Corrente da Boa Vontade. Que todos os que estão nas Instituições da Boa Vontade de Deus recebam os acordes desses ensinamentos, que são eternos para a Terra e, portanto, para o Espaço!

Josué Bertolin faz a leitura da passagem do Evangelho de Jesus, segundo Mateus, 18:18 a 20:

18 Em verdade vos digo: Tudo quanto ligardes na Terra será ligado no Céu; e tudo quanto desligardes na Terra será desligado no Céu.

19 Ainda vos digo mais: Se dois de vós concordarem na Terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos Céus.

20 Porque, onde se acham dois ou mais reunidos em meu nome, aí estou Eu no meio deles.

16) Nada pode dar errado quando estamos integrados nesses três versículos essenciais, essenciais, essenciais!

17) E o senhor, meu Irmão Maior Paiva Netto, tem espalhado essa Palavra de Jesus nos corações, nas mentes, durante toda a sua trajetória na Terra. É uma receita infalível. Conquistamos o mundo para Deus quando integrados nesses três versículos. O próprio Cristo nos passa a Sua Receita Divina.

18) Salve, Maria, Mãe de Jesus!

Comunicar o Bem por todos os meios e modos

19) Continuemos a pregar o Bem. Nossos Irmãos que administram as Casas de Deus e os que prestigiam as Instituições da Boa Vontade Divina devem comunicar o Bem, ao máximo, por todos os meios e modos, e não abdicar de nenhum meio de comunicação. Quanto mais fizermos, quanto mais gerarmos fontes de luz, mais alento levaremos aos povos.

20) É hora de ajudar mais a Humanidade a acordar para os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo!

21) Não percam a chance de comunicar, pelo rádio, pela televisão, pela internet, pelos livros tão necessários, por todas as formas que Jesus nos dá. Devemos semear, fazer a nossa parte. Não abrir mão de comunicação alguma. É o recado aos nossos Irmãos administradores.

22) Não é fácil, meu Irmão Maior. O trabalho é na Terra e é no Céu também. Grandes Missionários são raros, contam-se nos dedos, e com os Céus têm ligação. Triste aquele que pensa que não tem ligação com nada. Tem ligação com tudo. Por isso, como já vimos, esses versículos 18, 19 e 20 [do capítulo 18 do Evangelho de Jesus, segundo Mateus], chamando a todos a atenção para o que ligarem e desligarem na Terra e no Céu. Liguemo-nos a Jesus, às Suas Leis, às Suas soluções. São três versículos essenciais na vida de nossos Irmãos que administram, na vida dos que governam um lar. E Jesus estará no meio de cada um desses Irmãos, diz Ele, Jesus, que está acima de todos nós.

Saudações finais

23) Sob essa maravilhosa Ave, Maria!*, de sua lavra, despeço-me, agradecendo também aos jovens que colaboraram hoje com suas ótimas vibrações, com a energia que precisamos ter sempre no ambiente.

24) Viva Jesus!

Bezerra de Menezes

 ***

Após a reunião espiritual, o Irmão Paiva Netto, com sua família e amigos, recebeu alguns assessores. Em seguida, solicitou a passagem do Evangelho de Jesus, segundo Mateus, 18:18 a 20, sugerida pelo Dr. Bezerra de Menezes para estudo de todos. Foi observado, então, que em outra mesa os Irmãos Espirituais haviam materializado a passagem bíblica numa folha de papel amarelo, com as devidas identificações e recomendações. Trata-se de comovente demonstração do poder das palavras de Jesus e da proteção dos Amigos do Mundo Espiritual Superior.

* Ave, Maria! — Neste momento começava a tocar a Ave, Maria! Gratia Plena (dedicada ao povo do Estado de São Paulo). Música de autoria do compositor Paiva Netto. Letra: Latim tradicional. Arranjo: Vanderlei Pereira. Interpretação: Orquestra de Câmara e Coral Ecumênico Boa Vontade, de São Paulo. Regência: Maestro Daniel Bortholossi.

 

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar