Voltamos!

União das Famílias: O Segredo do Sucesso

Em tempos de crise planetária, nada melhor que ouvirmos o recado que nos tem a transmitir o Mundo dos Espíritos. Além de ver mais à frente, as Almas de Luz sempre se propõem a nos ajudar a superar os desafios diários. Eis a Cultura de Fé Realizante que nos propicia a Revolução Mundial dos Espíritos de Deus.

O nobre Espírito Dr. Bezerra de Menezes, nesta edição, inicia sua mensagem mostrando-nos como ser vitoriosos a partir da vida em Família, na qual tudo realmente começa, até mesmo as crises econômico-financeiras.

Rio de Janeiro/RJ, sábado, 14 de fevereiro de 2009.

Sensitivo: Chico Periotto.

Deus está Presente!

1) O Plano de Deus requer compreensão por completo.

2) O que desejamos no Espaço Espiritual é que as pessoas consigam suportar e superar na Terra os desafios das famílias terrenas que se constituem, se desenvolvem e crescem na sucessão dos acontecimentos diários nem sempre agradáveis.

3) Somente com a renovação do Amor somos capazes de melhorar os sentimentos de convivência e de desenvolvimento familiar.

4) A pressão contra as famílias que vivem amorosamente neste planeta sempre será grande, porque os invejosos do espaço trevoso e também do mundo terreno desejam constantemente a desarmonia e o flagelo daqueles que se amam e que podem constituir o manancial de alegria e de felicidade no seio do mundo.

5) Por isso, lembremos das Falanges do Amor Divinal que socorrem, que atuam, que afastam os sentimentos prejudiciais aos laços afetivos entre os cônjuges e seus descendentes.

6) As famílias são abençoadas por Deus, porque constituem o esteio da saúde, do progresso e da Paz, sempre pronto aos apelos dos sentimentos do Criador. Elas assim revivem momentos de outrora, cuja felicidade ocorreu, sobreviveu, renasceu, floresceu pelos séculos.

7) O que prometemos? Cada vez mais ajudar os Seres Terrenos, para que as ondas nocivas sejam retiradas do convívio salutar dos queridos Irmãos reencarnados.

8) Espíritos fortes, juntos, geram grandes acontecimentos. A proteção de Deus vence tudo.

Solidificar os laços do Céu com a Terra

9) A integração de todos no santo trabalho da Boa Vontade enche meu Espírito de conforto e me faz solidificar os laços do Mundo Espiritual com vocês, caríssimos Irmãos.

10) A união e o entusiasmo são as molas que impulsionam todas as boas conquistas.

11) Seres da Terra, o que dizer? Não parem! Não parem! Não parem! Fé, ação, muita atitude no Bem! Assim o Perímetro Espiritual será sempre cercado por nossas Falanges protetoras.

12) As múltiplas ações dos Entes Humanos fiéis são financiadas pelo Espaço. Nada pode impedir o progresso das Casas de Deus e das Causas de Deus.

13) Somos fortes, ágeis e preparados.

 14) Com a presença dos Anjos Guardiães nas vidas de cada um, não temos como errar, não temos como deixar de cumprir as agendas benditas que Deus nos ofereceu muito antes de descermos aos planos da Terra.

15) Afinar a sintonia com o Mundo Espiritual é o trabalho a ser feito diariamente.

16) Pela prece, pela forte ligação pessoal com aqueles que os desenvolvem no Espaço Invisível, porque os protegem também na evolução que recebem para seus Espíritos.

17) E estas Almas, que do Céu os ajudam, também crescem ainda mais espiritualmente com tudo isso. Uma corrente espiritual Terra-Céu, Céu-Terra.

Não há impossíveis para o Alto

18) Sintonia afinada com o Mundo Espiritual Superior é caminho para o sucesso, na Terra e no Espaço.

19) Enquanto acreditarmos que coincidências não existem no relacionamento diário entre a Humanidade da Terra e a Humanidade do Céu, estamos todos no caminho do progresso.

20) A presença dos Espíritos bons e também dos que estão em evolução é permanente. Não nos esqueçamos!

21) Se vibrarmos realmente pelo trabalho engrandecedor de homens, mulheres, jovens e crianças, se trabalharmos por isso!, jamais daremos espaço para obsessor se apresentar. E o contrário também ocorre.

22) Portanto, façamos bem o serviço de sintonia.

23) Paremos, oremos, chamemos os nossos Anjos Guardiães!

24) Não há impossíveis para o Céu, não há obstáculos que não sejam ultrapassados pelos Guerreiros de Jesus.

25) Avante! Avante! Avante!

26) E Jesus à frente de todos manda os grandes Espíritos de cada área para auxiliá-los diretamente.

Viva Jesus!

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar