Voltamos!

Segurança espiritual em tempos atribulados

A Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, sob o comando de seu Presidente-Pregador, o Irmão José de Paiva Netto, é uma permanente “Escola de Iniciação Espiritual de portas abertas”. Trata-se de aprendizado que não se perde, mas se renova, iluminando gerações sucessivas. É por esse prisma que a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! traz nesta edição uma memorável mensagem do nobilíssimo Espírito Dr. Bezerra de Menezes, de 23 de fevereiro de 2002 (sábado), na Igreja Ecumênica da Religião do Terceiro Milênio no Bom Retiro, em São Paulo/SP. Com a palavra, pois, o ilustre Amigo Espiritual, por intermédio do Sensitivo Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto:

Alvino de Barros

Segurança infalível

1) Os Espíritos de Deus trazem a segurança, a segurança legítima, enraizada no coração de Nosso Pai Celestial.

2) Suplicamos aos queridíssimos Irmãos que percebam quão grande é o papel daqueles que se integram na Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo.

3) Pobre Humanidade que, desatenta, desafia as hostes do Cristo! Pobre Humanidade que, brincando, demora a entender a magnânima transformação que acontecerá visivelmente, com maior força e amplidão entre os que governam e os que são governados por toda a parte.

4) Somente com a segurança originária do coração ligado às bases do Evangelho e do Apocalipse de Jesus se poderá sobreviver aos eventos tenebrosos que ainda sobrevirão sobre a face da Terra.

5) Bendita Religião do Amor Universal que não se cala, que proclama, que grita, alto e bom som, os caminhos que levam à verdadeira salvação, a salvação das Almas.

6) Queridos Amigos do Céu e da Terra aqui presentes, manter a disciplina dentro da hierarquia que o Divino Mestre Jesus concebeu é trabalho para os lúcidos e os de bem.

7) Sejamos fortes, suficientemente fortes, para construir, pavimentar, as estradas que seguramente levam ao Cristo Jesus, concretizando a semeadura que a nós foi destinada.

8) A colheita é dos Espíritos que acompanham os povos e que estarão à frente, a cumprir o Mandato Divino, o supremo mandato da escolha.

9) A segurança nasce no coração realmente entregue a Deus. Quem tem sua Alma ofertada ao Criador jamais poderá sentir insegurança. Jamais!, pois sabe que a vida material terá grande desenvoltura com o perene desígnio dos caminhos da progressão espiritual.

Caridade: essência de vida na Espiritualidade

10) Quando Legiões descem de Territórios Espirituais tão distantes ao orbe terrestre, vencendo barreiras de umbrais pesadíssimos, em socorro direto aos que vibram pelo Bem, aos que suplicam as bênçãos do Cristo, compreendemos que a Caridade Espiritual não é apenas um atributo valioso, mas uma essência de vida na Espiritualidade.

11) A Caridade é veículo que move os Espíritos nas distantes esferas siderais. Sem a Caridade, poderíamos dizer que a Cristandade não teria o Oxigênio Divino que a faz imortal.

12) Pensemos nisso, raciocinemos sobre o valor da Caridade elucidativa, que a Religião do Amor Universal, tendo à frente o nosso Irmão Maior Paiva Netto, traz diariamente aos corações por ondas hertzianas, televisivas ou impressas.

13) Tudo se resume na Caridade do Espírito, que deve ser exercitada, que deve ser discutida, porque o homem que ama, coopera, não causa divisão, não odeia, não age fora dos limites de Deus. A Caridade do Espírito nos conduz à própria salvação.

14) Falemos na segurança destacando a Caridade legítima, aquela que ergue com pedras, tijolos e cimentos do Espaço, a construção do Homem-Espírito.

Súplica aos Céus

15) Nossos queridíssimos Colaboradores do Espaço se juntam à poderosa Corrente de Fé e de Vigília permanente pela Paz, pela Paz legítima e a segurança do ser humano integrado em Deus.

16) E, a todos, o carinho e a gratidão, na certeza de que honraremos os esforços e trilharemos a escala musical na qual o universo maior está pautado.

17) Caridosos Amigos do Mundo da Verdade, que Jesus nos abençoe, hoje e sempre! Que possamos ser o ímã permanentemente capaz de atrair os mais belos e importantes acordes da Natureza Superior.

18) Bradamos aos Céus que as forças que nos invadem sejam dignificadas na ação bendita de nossos pensamentos, de nossas palavras e de nossas ações; concomitantemente à advertência de nosso Irmão André Luiz (Espírito) sobre a Sintonia Tríplice com Jesus*, que merecidamente é difundida à exaustão pelos guerreiros da Religião do Terceiro Milênio.

19) Elevemos com pureza d’Alma a palavra que nos rege junto ao Divino Mestre: servir.

20) E que possamos servir, nosso Irmão Maior Paiva Netto, na grande condução do progresso de Espíritos encarnados, aos propósitos superiores da evolução espiritual.

21) Façamos de nossas mentes, de nossos braços, o vaso físico de Jesus, nosso Senhor.

_________________

* Sintonia Tríplice com Jesus — Conforme define a Religião do Novo Mandamento, é formada pelo Bom Pensamento, pela Boa Palavra e pela Boa Ação.

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar