Voltamos!

Segurança e vitória em 2012

Abençoado pela imantação fluídica que envolvia com luz ectoplásmica e aromas espirituais o Gabinete da Presidência das Instituições da Boa Vontade em São Paulo/SP, um grupo de Cristãos do Novo Mandamento de Jesus acompanhou in loco a palavra do caridoso Espírito dr. Bezerra de Menezes. Era sábado, 28 de janeiro de 2012. Na capital paulista, resplandecia bela tarde de verão, daquelas em que, depois do intenso calor, a chuva comparece, deixando refrescante aragem.

Foi, portanto, sob a majestade desses fenômenos de natureza espiritual e material que ocorreu mais uma intervenção da Pátria da Verdade. No ensejo, o dr. Bezerra, ativista da Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, destacou para nós o exemplo do Irmão José de Paiva Netto, Presidente-Pregador da Religião de Deus, que, “durante décadas de atividades, desgastantes para sua própria saúde, busca constantemente a excelência espiritual na confecção de tantos livros e em inúmeras outras realizações. Trabalho hercúleo que somente no Mundo Espiritual se pode ter a dimensão de tudo que materializa em benefício da Humanidade. Por que não das Humanidades?”.

Eis, por intermédio do sensitivo Cristão do Novo Mandamento de Jesus Chico Periotto, outros trechos da mensagem do ilustre dr. Bezerra de Menezes:

 Alvino de Barros

2012: um ano de extraordinárias vitórias

1) Minha saudação a todos vocês, nobilíssimos Irmãos. Deus Está Presente!

2) Creiam no povoamento de suas vidas, de seus ambientes de trabalho, creiam nesse povoamento espiritual. Por isso, temos de relembrar a todos que aqueles que fazem parte do dia a dia da Boa Vontade devem buscar a qualidade mental, espiritual, porquanto a conduta material, moral, emocional de seus cotidianos requer um aprimoramento constante.

3) Não se iludam: somos acompanhados, testemunhados, fiscalizados, apoiados, barrados, continuados por inúmeros Espíritos de Deus. As Obras da Boa Vontade são de Deus realmente.

Não economizem em seus pedidos espirituais

4) Seus Anjos Guardiães falam, narram, explicitam as necessidades emergenciais de cada um. Não economizem em seus pedidos espirituais, não economizem. Peçam e trabalhem para isso. Ao pedir, estejamos na ação, na labuta, na atitude salutar e lembrando que o Cristo acelera a solução de nossas maiores necessidades, mesmo quando aparentemente distante de nossa tela mental.

Fidelidade e cumprimento do dever

5) Mantenham a fidelidade ao Cristo de Deus. Ao cumprirem o dever, a fidelidade cresce, torna-se coparticipação e, no caso, espiritual.

Perseverança e desafios

6) Temos a oportunidade de trilhar os sentidos espirituais na Terra quando integrados na Missão Celeste. O desafio é o mote dos que perseveram. Quem persevera terá sempre desafio, porque vem de Deus, faz parte do progresso, da evolução, da conquista de patamares maiores em que o Espírito prosseguirá quando deixar a carne.

Excessos que levam ao desequilíbrio

7) Não acelerem suas desencarnações com procedimentos que sejam inoportunos, que Deus consideraria tão somente o excesso. O excesso leva os seres humanos ao desequilíbrio, ponto próximo do declínio.

Erguer os corações

8) A Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo oferece vastíssimo campo para soerguermos corações, Espíritos em prol de uma Humanidade mais feliz, sadiamente feliz. Sejamos Religião de Deus durante as 24 horas do calendário humano, da vida diária.

Estradas luminosas

9) Temos estradas luminosas, faróis acesos, luzes que descem e sobem, a nos acompanhar em todos os momentos.

10) Reflitamos a Luz de Jesus. Sejamos o brilho Dele nas ações legionárias.

Estabilidade nos lares

11) Neste mundo, cheio de tribulações, lutem por suas famílias unidas, pela estabilidade de seus lares, pelos seus filhos integrados nas Instituições da Boa Vontade de Deus. Lutem! Tudo depende apenas de nós, apenas de nós.

Forças espirituais conspiram a favor

12) As forças espirituais do Bem conspiram a favor e trazem tudo aquilo que desejamos. E, se algo mais difícil ocorre, não deixemos de consultar nossos Anjos Guardiães em prece, em súplica, pois o Evangelho de Jesus nos acalma, nos eleva, nos ilumina.

Lealdade, verdade, compromisso

13) Sejam fortes, potentes cireneus. Tratem dos assuntos na lealdade, na verdade e no compromisso de ajudar sempre.

Nada nos faltará

14) Nada faltará à Seara da Boa Vontade de Deus.

15) Quem pensa assim já está com 50% do caminho vencido.

Agradecimentos

16) Grato pela oportunidade de falar a todos.

17) Ao nosso Irmão Maior Paiva Netto, as eternas homenagens por permanecer defendendo o Mestre Jesus como ninguém, trabalhando por Ele nas ideias, nos ideais maiores, na pujança do Novo Mandamento do Cristo.

Arrastão do Bem Espiritual

18) Assim, as Forças Benditas promovem o Arrastão do Bem Espiritual. Creiamos nisso e enfrentemos todas as tempestades, firmados na Chave da Vida e na Chave da Morte*: “Novo Mandamento vos dou: ‘Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei’” (Evangelho segundo João, 13:34).

19) Saibam sempre que estamos todos presentes ao lado de vocês.

20) Cada um receba o Toque Divino, Espiritual. Seus Anjos Guardiães passam entre todos.

21) Estamos felizes e desejosos de que todos estejam integrados cada vez mais a partir do Plano Etéreo.

Peçam-nos com fervor

22) Peçam com fervor, peçam! Façam as preces de vocês, lembrando que ao seu redor se encontram Espíritos de todas as especialidades, que descem, que vêm ao seu socorro.

23) Nada pode deter as Causas de Deus!

César e Deus

24) Na Terra, lembrem-se sempre da recomendação de Jesus: “Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus” (Evangelho segundo Marcos, 12:17). Ou seja, no mundo, pedindo a Proteção Celeste, cumpramos com as obrigações de cidadãos. A Deus, façamos que o grande Novo Mandamento de Jesus seja a barca condutora de nossos felizes destinos.

25) Só pelo Novo Mandamento conseguiremos salvar a Humanidade. Sem o Amor Divino, nada feito.  

26) Vem guerra, meus Irmãos, vem guerra! O mundo está passando por momentos inenarráveis de dor, de aflição.

Agendas Espirituais

27) Cuidem ainda mais das Coisas Espirituais.

28) Ponto de vista pessoal: protejam-se com suas Agendas Espirituais mais integradas na Agenda Espiritual da Boa Vontade de Deus. É o que posso dizer-lhes.

O Sol Jesus continua a brilhar

29) O Sol, o Sol Jesus, continua a brilhar. Busquemos a Sua Divina Claridade. Entremos nela e sejamos felizes, com a responsabilidade de transformar corações para um mundo melhor.

30) Viva Jesus!

________________

* Conceito trazido pelo saudoso Proclamador da Religião de Deus, Alziro Zarur (1914-1979). Para saber mais sobre o assunto, o leitor pode consultar a obra Jesus, o Profeta Divino, na qual o escritor Paiva Netto aborda o tema no capítulo “Profeta Isaías, Apocalipse e Lei de Causa e Efeito (X)”.

________________

Dr. Bezerra de Menezes: 112 anos na Pátria da Verdade

“Dr. Bezerra, uma vibração de Anjo num Espírito guerreiro.” (Paiva Netto)

Em 11 de abril de 2012, comemoram-se os 112 anos do Irmão dr. Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti na Pátria da Verdade.

Coordenador da Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, na Religião de Deus, o querido Médico dos Pobres recebe o abraço de todos os Cristãos do Novo Mandamento de Jesus e também de todos aqueles que contam com o apoio fraterno dele e de sua equipe de mais de 150 mil militantes espirituais.

A exemplo do Evangelista Lucas, o nobre Irmão tem grande devoção por Maria, Mãe de Jesus. Por isso, rogamos à Mãe Santíssima que o ampare sempre na sua luta pela Causa da Boa Vontade na Terra e no Céu da Terra.

Da Redação

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar