Voltamos!

“São 175 anos! Parabéns, Médico do Céu!”

A homenagem de Paiva Netto ao aniversário do Irmão Dr. Bezerra de Menezes

O Presidente-Pregador da Religião de Deus, José de Paiva Netto, no dia 2 de setembro de 2006, sábado, falou à multidão de Cristãos do Novo Mandamento de Jesus que lotava o Espaço Ecumênico da Religião Divina em São Paulo/SP, na Avenida Rudge, 848.

Na oportunidade, prestou homenagem ao nobre Espírito Dr. Adolfo Bezerra de Menezes (1831-1900) que, no dia 29 de agosto, completara mais um aniversário da sua última encarnação na Terra.

Em seu discurso de improviso, Paiva Netto agradeceu um belo trabalho que lhe fora encaminhado por um parente do Dr. Bezerra, o também clínico ilustre Dr. Honório Sampaio Menezes, pediatra do Rio Grande do Sul, publicado pelo Reformador (edição de agosto deste ano).

O líder da Religião de Deus destacou dali uma palavra do nosso homenageado, muito característica da personalidade apostolar desse especial amigo das Instituições da Boa Vontade, quando de sua passagem pela Terra: “Um médico não tem o direito de terminar uma refeição, nem de perguntar se é longe ou perto, quando um aflito qualquer lhe bate à porta”.

O Povo presente na Igreja da Religião Divina pôde ainda ouvir a palavra, sempre generosa, dessa Alma que, do Mundo Espiritual, prossegue seu labor em prol das criaturas que buscam socorro no Apoio Celeste. Os leitores de JESUS ESTÁ CHEGANDO! passam a contar agora, no seu acervo, com um trecho dessa Mensagem Espiritual, transmitida pela psicofonia do Sensitivo Legionário Francisco Periotto.

Os Espíritos de Deus não desistem

(…) O fortalecimento das Almas dos suplicantes continuará num raio de luz, suplantando óbices, tempestades de todas as esferas. Os Espíritos de Deus não desistem jamais quando encontram também os perseverantes na Terra.

Somos avaliados por Deus

Fiquem certos, caríssimos Irmãos de Boa Vontade, distribuídos pelo Brasil e pelo mundo, todos somos acompanhados e avaliados pelo Poder de Deus. Nada, absolutamente nada, é deixado de lado pelos Amigos Espirituais. Aqui em Cima também oramos e vigiamos, aprendemos e trabalhamos. E o desejo maior de seus aliados do Espaço é que mantenham a Fé, a Fé Realizante, que as Instituições da Boa Vontade Divina diariamente proclamam.

Infelizmente, no seio da Humanidade, o sofrimento é mote para aqueles que se perturbam com o imediatismo da carne. Porém, aqueles que perseveram e brilham por Jesus serão alçados aos conhecimentos maiores pelos Provedores Amigos da Pátria Maior.

Renascer pelo Cristo Ecumênico

Do fundo de minha Alma, agradeço as vibrações de Amor, de consideração e respeito pelo dia que marcou o meu nascimento na Terra na última encarnação. E a lição que trago é que nascemos e renascemos muitas vezes em vida. Saibamos renascer pelo Cristo Ecumênico todos os dias!

Retribuo aos seus corações, caríssimos Irmãos, com aquilo que no Mundo Espiritual aprendi: a promessa de continuar na luta pela redenção do País.

Independência Espiritual

E contamos com o nosso Irmão Maior Paiva Netto na Terra para a Independência Espiritual dos Povos. O Brasil se tornará independente no dia que confiar de forma plena no Jesus Ecumênico, Pai Celestial, Sublime Fortaleza das Nações.

Que todos respeitem as Instituições da Boa Vontade de Deus, pois o Planeta sofrerá conseqüências drásticas, provocadas (pelos maus atos do Ser Humano) ao longo de séculos e milênios. E, na hora do sofrimento, a voz de nosso Irmão Maior representará a voz da Espiritualidade Superior.

Minha saudação aos Proclamadores da República do Brasil, despertos na Legião da Boa Vontade, na Terra e no Céu, a serviço da Causa da transformação humana coletiva dos povos!

Viva Jesus, Amigos da Terra, expressões do Espaço!

Muito grato, Irmão Maior, por me trazer, nesta data, ao solo sagrado da Religião do Amor Universal!

 

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar