Voltamos!

Revelações Unidas no Templo da Boa Vontade

No dia 21 de outubro de 2006, o Presidente-Pregador da Religião de Deus, José de Paiva Netto, conduziu a solenidade de encerramento das comemorações do 17o aniversário do Templo da Boa Vontade, o Templo do Ecumenismo Total, em Brasília/DF.

Diante de autoridades representativas de várias devoções religiosas, personalidades ilustres e milhares de peregrinos do Brasil e do Exterior que superlotavam a Nave desse Santuário Sagrado e todo o seu belo conjunto, o líder da Religião Divina convidou o Espírito Dr. Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti a trazer, por intermédio do sensitivo Legionário Francisco Periotto, sua palavra aos presentes e aos que acompanhavam as transmissões do evento pela Mídia da Boa Vontade*.

Sugerimos ao leitor que, agora, procure recolher-se no silêncio de sua Alma, de modo a ter pleno acesso à mesma vibração testemunhada pelos que, pessoalmente, ouviram essa expressiva manifestação espiritual. Trata-se de um intercâmbio direto entre a Terra e o Céu da Terra, no qual cada frase pronunciada pelo amigo invisível irradiava o Amparo Celeste sobre os justos de todas as Pátrias.

Saudações Fraternas

Saudação, nobilíssimo Amigo e Irmão Maior Paiva Netto, que trabalha por Jesus todos os dias! Saudação, Espírito, aqui entre nós, Fundador desta Casa, Legião da Boa Vontade, Alziro Zarur! Saudação, São Francisco de Assis aqui entre nós! Saudação, Emmanuel!

Preparemo-nos para as bênçãos da Mãe de Jesus. Legiões da Boa Vontade de todos os continentes espirituais, recebam minha saudação!

Cantemos a Ave, Maria! que enche os corações de Fé, Fé no Ecumenismo Irrestrito que une os povos e todas as Revelações dos séculos e milênios.

Os exércitos invisíveis que constituem o extenso manancial de Luz das mais admiradas regiões do Espaço Superior aqui se encontram sob a inspiração do Espírito da Verdade.

Batismo de fogo

Com as sábias palavras do educador espiritual encarnado, Irmão Maior Paiva Netto, ocorreu o batismo de fogo no Templo da Boa Vontade, neste 21 de outubro de 2006, calendário humano.

Vitória que apenas se inicia

Aprontem seus Espíritos, caríssimos Irmãos, porque a vitória do Cristo Ecumênico apenas se inicia entre vocês. A grande Escolta Celeste continua à frente de toda a coletividade da Boa Vontade de Deus.

O mundo sofre e todos se perturbam, mas a Boa Vontade em marcha triunfa diariamente, acolhendo os que chegam à Pátria Espiritual e retornam em sublime operação em seus sentidos múltiplos, variados, unificando os passos magníficos dos segundos imperiosos da Quarta Revelação. Unidos Espíritos de todas as revelações, a postos com tantos Emissários de outrora, combatentes e especializados na salvação das Almas para Deus.

Hosanas ao Criador, a Nosso Senhor Jesus Cristo, que ama e cuida de todas as religiões existentes no Planeta Terra!

Comunhão espiritual entre familiares

Seus parentes e amigos do Mundo Espiritual aproximam-se numa confraternização peculiar que não ocorre a todo instante, revitalizados com os fluidos que imantam a Pirâmide das Almas Luminosas. Beijem e abracem espiritualmente seus entes queridos que agora cercam, de forma individual, cada um dos perseverantes, perseverantes e perseverantes Cristãos do Novo Mandamento de Jesus.

Cantemos Ave, Maria!, na corrente universal de Amor que conduz os dias daqueles que se integram de corpo e Espírito na Claridade Divina de Jesus, que é um com o Pai Celestial.

(Atendendo ao pedido do nobre Espírito Dr. Bezerra de Menezes, o Povo, emocionado, cantou Ave, Maria! Mater Jesus, composição de Paiva Netto.)

__________________

* Mídia da Boa Vontade – Boa Vontade TV, Rede Mundial de Televisão, Super Rede Boa Vontade de Rádio, Portal Boa Vontade.

 

 

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar