Voltamos!

Propagar o Amor do Cristo

“Oremos, vigiemos, porque 2007 será de grandes desafios para todos nós, mas de imensas, gloriosas vitórias para o Cristo de Deus. (…) Muitos fluidos espirituais estão sendo multiplicados nos organismos de vocês, dando-lhes suportes de Amor e de reconhecimento. E assim os Anjos Guardiães aliam-se ainda mais a todos, no gesto de Boa Vontade do Céu para a Terra. Venceremos tudo. Realmente, grande jornada material em 2007, grande jornada, grande jornada. Mas com estupenda coroação.”

São palavras do Espírito Dr. Bezerra de Menezes (1831-1900), em 23 de dezembro de 2006, pronunciadas no Solar dos Espíritos, no Rio Grande do Sul, e que merecem nossa particular atenção. Estavam em andamento os trabalhos práticos do Centro Espiritual Universalista, o CEU da Religião de Deus, sob o comando do Irmão Presidente das IBVs, José de Paiva Netto.

E de modo a refletirmos bem sobre o papel que nos cabe desempenhar no cenário mundial no ano que se inicia, JESUS ESTÁ CHEGANDO! destacou para esta edição outra mensagem do ilustre Dr. Bezerra, recebida em São Paulo, a 22 de julho de 2006, sábado. Ressaltamos que nesta comunhão entre os mundos material e espiritual foram observados alguns fenômenos de efeitos físicos, tais como agradáveis aromas e luminosidade em tons azuis, proporcionando grata satisfação aos que entraram no ambiente. O conteúdo doutrinário compartilhado entre os que lá se encontravam veio carregado de profundos ensinamentos para nossa reflexão. A seguir, você conhecerá trechos dele:

 E a Humanidade distraída…

Deus Está Presente!

Os planos de satanás, ou seja, do espírito do mal, são sempre descobertos a tempo pela Espiritualidade Maior. Mas ele armará uma grande confusão na Terra. Há o perigo enorme de uma guerra nuclear acidental. Os Espíritos ligados a determinadas denominações religiosas, no Mundo da Verdade, encontram-se em oração, porque pressentem o pior. E a Humanidade distraída segue preferindo a dispersão quando precisa mesmo é de urgente união fraterna entre todos.

Novo Mandamento de Jesus

(…) Os que participaram da Revolução Francesa espiritualmente foram convocados para cerrar fileiras na Revolução Mundial dos Espíritos de Luz. (…) Revolução bem mais fraterna. (…)

Um trabalho muito sério, firmado sobre o Novo Mandamento do Cristo, foi estabelecido como compromisso de todos por intermédio de uma assessoria direta do Céu ao homem a quem Jesus passou a chave, passou essa tarefa.

(Ordenou o Divino Mestre: Novo Mandamento vos dou: Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos, se tiverdes o mesmo Amor uns pelos outros. (…) O meu Mandamento é este: que vos ameis uns aos outros como Eu vos tenho amado. Não há maior Amor do que este: dar a sua própria Vida pelos seus amigos. E vós sereis meus amigos se fizerdes o que Eu vos mando. E Eu vos mando isto: amai-vos como Eu vos amei. Já não mais vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor. Mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer. Não fostes vós que me escolhestes; pelo contrário, fui Eu que vos escolhi e vos designei para que vades e deis bons frutos, de modo que o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos conceda. E isto Eu vos mando: que vos ameis uns aos outros como Eu vos tenho amado. (…) Porquanto, da mesma forma como o Pai me ama, Eu também vos amo. Permanecei no meu Amor (Evangelho de Jesus, o Cristo Ecumênico, segundo João, 13:34 e 35; 15:12 a 17 e 9).

Bandeira do Amor do Cristo

Enquanto pudermos cativar a Humanidade na conquista do Bem, do Novo Mandamento, estaremos no caminho certo. A Bandeira de nosso Irmão Maior Paiva Netto é a do Mandamento Novo do Cristo, portanto, é o que de melhor Jesus trouxe aos Seres Humanos. Vejam, Ele nos deixou o mais qualitativo Mandamento e o entregou às Instituições da Boa Vontade de Deus. O Divino Mestre sempre sabe o que está fazendo.

Qualquer publicação na Terra de cunho elevado, esclarecedor, espiritual, deveria ter o Novo Mandamento do Cristo Ecumênico como abertura. Deveria abrir ainda os programas no rádio, na televisão, como bandeira de trabalho, de vida, motivação dos jovens.

Atrairemos com isso as Almas que vivem em sintonia permanente com esse Amor Universal de Jesus. Todos os Espíritos que o querem estabelecido na Terra descerão, estarão ao nosso lado intuindo, percebendo o que os nossos leitores, ouvintes e telespectadores desejam.

Meios de comunicação potentes

O Novo Mandamento é a Lei de Sabedoria. (…) A grande empreitada de nosso Irmão Maior é fazer que essa Lei revelada por Jesus seja cada vez mais lembrada na Terra. Eis o trabalho dele entre os povos. Enquanto o mundo pede guerra, suplica ódio, transborda iniqüidade, ele conclama os povos ao serviço santificante e à proliferação do Mandamento Novo do Cristo. E, por isso, necessita dos meios de comunicação potentes, fortes, atuantes, ainda mais reluzentes aos olhos do Mundo da Verdade.

Ambiente espiritual

Estamos felizes neste seu gabinete, meu caro Irmão Maior, na Fundação que leva o seu nome, onde nos reunimos agora. Quando há Paz nos Espíritos encarnados e desencarnados, o ambiente expressa essa Paz.

E com relação a esta claridade espiritual que aqui aparece, é que estamos tirando do aparelho* o ectoplasma pelas mãos.

Batismo Celestial

Retiro-me, neste momento, rogando ao Pai Celestial que o Batismo de Seu Poder seja constantemente manifestado nos corações de todos os amigos de Jesus, que levam à frente, na Terra, a certeza da vitória total da Boa Vontade de Deus e do Novo Mandamento do Cristo.

Os Espíritos voltaram

Agradeço aos Maiores da Espiritualidade por permitir-me descer até aqui, de forma que possa transmitir-lhes, pelo aparelho que ora me abriga, as manifestações espirituais e ressaltar que os Espíritos voltaram, voltaram para cooperar com toda a Boa Vontade. (…)

Que a Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo nos abençoe agora e sempre. Amigos de Deus,

Viva Jesus!

_________________

* Aparelho — Refere-se ao Sensitivo Legionário da Boa Vontade Francisco de Assis Periotto.

 

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar