Voltamos!

Profecias, sensitivos e outros temas espirituais

Rio de Janeiro/RJ, Brasil, 7 de julho de 2007. Nesta data, o Presidente-Pregador da Religião de Deus, José de Paiva Netto, comandou mais uma importante reunião do Centro Espiritual Universalista, o CEU da Religião Divina. O encontro foi assinalado por um verdadeiro espetáculo de luzes etéreas que se tornaram visíveis, até mesmo diante das crianças e dos jovens que adentraram o ambiente. Uma marcante demonstração da real existência do Mundo Espiritual Superior, acompanhando a todos nós na Terra.

Na oportunidade, o nobre Espírito Dr. Bezerra de Menezes, pela mediunidade do Sensitivo Legionário Chico Periotto, fez várias considerações. JESUS ESTÁ CHEGANDO! registra aos seus leitores trechos dessa mensagem espiritual.

Orar e vigiar, o grande elo com a Humanidade Superior

Todos devem incessantemente vigiar e orar, como mandou nosso Mestre Jesus (Evangelho, segundo Marcos, 13:33). A grande corrente*¹ da Legião da Boa Vontade nestes tempos de insegurança planetária representa o elo com o Plano Espiritual Superior, com Espíritos continuamente dispostos a cooperar em todos os sentidos com a melhoria do astral da Terra tão sofrida. Vem uma faxina muito forte sobre o mundo.

Os pais podem contribuir sempre com os filhos, ensinando-lhes, ensinando-lhes, ensinando-lhes os assuntos da Religião de Deus, porque a palavra “descontrole” será muito visível, por toda a parte. É preciso instruí-los a vibrar constantemente na Faixa Divina.

Seleção de músicas

Dependendo da conexão que estabelecemos durante um encontro de pessoas, das músicas que são tocadas, teremos o time dos convidados, conforme suas afinidades com a vibração elevada. É muito importante a perfeita seleção de melodias num evento Legionário da Boa Vontade. Facilita o trabalho dos Anjos da Guarda.

Colocar a multidão na sintonia dos Irmãos Espirituais Superiores é o grande desafio de sua gente, meu Irmão Maior Paiva Netto (…). Preparar os corações e as mentes, sem cessar.

Quem vai aos Congressos da Boa Vontade, vai ao Templo do Coração, vai falar com Deus, vai apresentar ao Cristo suas forças, seus pedidos; mas, acima de tudo, a própria Fé e, o que é importantíssimo, apresentar a Fé Realizante.

Milhares de Espíritos sempre estarão aguardando nas entradas, desde os portais do Alto, aqueles que nessas reuniões comparecem. E ajudarão a transformar dúvidas em certezas, tristeza em alegria, desesperança em esperança, animosidade em misericórdia. (…)

Ouvir os Profetas de Deus

Nos tempos vindouros, não esperemos um mundo de tranqüilidade. Preparemos as nossas Almas para, na nossa serenidade, sobreviver ao caos.

Os Espíritos falam daquilo que já vem ocorrendo na Humanidade, e que são apenas sinais.

Os profetas, geralmente refutados na própria terra, no berço natal, são aqueles que deveriam ser ouvidos, consultados e aplaudidos. Mas a transformação é lenta. Se compreendermos isso, permaneceremos triunfantes na Fé, por mais dolorosa que seja a situação do mundo. A mudança é realmente lenta. Contudo, quando chega, sacode os desatentos, surpreende os relapsos, repreende severamente os brincalhões. Perseverar no Cristo é, pois, a única chave para a salvação do Espírito, como ensina Jesus no Evangelho e no Apocalipse, analisados em Espírito e Verdade à luz do Seu Novo Mandamento de Amor Sublime.

Quanto vale a Paz, no coração, na consciência?

O imediatismo afasta, por vezes, o raciocínio amplo, geral, que é preciso manter sobre as coisas espirituais.

Jesus não depende absolutamente de Seres Humanos. Mas quer o crescimento de Seus filhos. Por isso, todos são testados pelos séculos e milênios, e vão subindo os degraus evolutivos necessários para a redenção.

Globalização do Amor Fraterno

Suas responsabilidades perante os povos, caríssimo Irmão Maior, são resolvidas em atos como este*², de levar ao mundo palavras de elucidação do Bem. E as falanges da Boa Vontade da Europa, da América do Norte, da Ásia, da África, enfim, da Terra, se juntarão, discutirão ações e derramarão sugestões e mais intuições na cabeça de nossos Irmãos que lá comparecerem materialmente e dos outros a quem a sua mensagem Globalização do Amor Fraterno alcançar. E muitas Almas que receberem essa mensagem libertadora do Amor Fraterno de Jesus farão o desdobramento, a multiplicação.

O ideal da Boa Vontade de Deus percorrerá nações, levando o seu lenitivo maior, antídoto capaz de resolver os problemas dos povos. Tudo foi disparado, tudo está em andamento, e a vitória do Bem é certa, custe o tempo que custar.

Não perder a oportunidade

Jamais perder a oportunidade: eis o lema a ser sempre lembrado em todos os momentos por Vocês.

No Mundo Espiritual, o que mais precisamos é de Espíritos (da Terra e do Céu) que perseverem neste ideal que nos congraça.

Não persistir na Seara do Bem é perder a oportunidade.

Para os seareiros da Boa Vontade, sem Jesus a vida é uma incapacidade plena.

O tempo que não volta

No Serviço de Deus, que palavra importante: oportunidade! Não pode ser perdida, porque é o tempo que não volta. Se os homens entendessem isso, compreenderiam tudo muito melhor. Leis do Universo são cumpridas com obediência, até mesmo por Quem as criou: o Pai Celestial.

Os Seres Humanos devem sempre fazer prece, porque ela é uma forma de proteção contra o mundo tão desumano. Quando pedimos a Jesus e ao nosso Anjo da Guarda que nos protejam, eduquem, intuam, formamos uma barreira de proteção espiritual muito bela e poderosa. Ninguém nos pode fazer mal, quando estamos nessa faixa da Boa Vontade Divina. 

Livros de Paiva Netto

Leiam, leiam, estimados jovens e crianças da Religião de Deus. Peguem os livros do querido amigo e Irmão Maior Paiva Netto. Leiam algumas linhas por dia, que sejam, mas comecem a encaminhar suas vidas nas melhores pousadas que existem, pelos caminhos do Bem. A proteção espiritual vem dessa forma.

Controle da mediunidade

Somos todos, aqui na Terra, quando encarnados, seres que atraem desencarnados, bons ou com perturbações. Porém, o controle de atraí-los é sempre nosso. Não podemos nunca nos esquecer disso. Os Espíritos de Deus não forçam nenhum sensitivo; pelo contrário, ajudam. Mantenham o pensamento neles, para não se aproximarem de Vocês os obsessores.

Por exemplo: às vezes atraímos alguns Espíritos melancólicos. E eles vêm não por sermos essencialmente melancólicos, mas porque deixamos, pelo pensamento, que a aproximação ocorra. O que fazer então? Destinemos, com as melhores vibrações, essas Almas sofredoras às casas de recuperação do Espaço Espiritual. E, prontamente, nossos Anjos Guardiães ajudarão a levá-las. Se estamos em estado de tristeza, mais facilmente Espíritos tristes chegarão até nós. Se trazemos à nossa Alma o estado de alegria, Espíritos felizes, completados por suas realizações missionárias, também se apresentam a nós. Tudo é vibração no Espaço, tudo. O domínio é do médium, é do sensitivo, quando esclarecido (pelo Amor e pela Verdade). Nenhum Espírito do Bem força o livre-arbítrio das pessoas. As Leis de Deus são feitas e são cumpridas sempre.

Longe de nós a precipitação

Uma das memoráveis páginas de nosso estimado Dr. André Luiz nos exorta a perseverar mais um pouco, para que ninguém jamais se desespere. Diante das aflições do mundo: “O segredo da vitória, em todos os setores da vida, permanece na arte do aprender, imaginar, esperar e fazer mais um pouco”.

Longe do nosso vocabulário a vil palavra precipitação*³.

Um dia feliz para os Espíritos

(…) O que desejar aos grandes Amigos na Fé Realizante? Apenas o crescimento saudável, de cada um, ligado à Causa profícua defendida pelo Irmão Maior Paiva Netto.

Estamos felizes por vê-los aqui conosco. Muito gratos.

E assim é o dia-a-dia na vivência do Bem, na Terra e no Mundo Espiritual.

As IBVs empolgarão o mundo

Meu Irmão Maior, tudo o que fizer por esses jovens, por esta plêiade de Espíritos firmados no Cristo Ecumênico, redundará no Bem da Humanidade.

Tudo o que o senhor fizer por esses moços, com sua palavra de incentivo e Fé Realizante, Jesus abençoará. Na Seara da Boa Vontade, há um celeiro de Espíritos trovadores, pensadores, realizadores, corajosos homens e mulheres, que, em outras vidas, foram perseguidos em virtude das causas que defendiam. Fazê-los sentir as responsabilidades na maior e na melhor vida que seus Espíritos já puderam conceber, que é esta, torna-se a imensa contribuição para o progresso, para o desenvolvimento dos povos, porque as Instituições da Boa Vontade de Deus (IBVs) empolgarão o mundo, a partir desses conceitos que o senhor traz com tanto Amor e Sabedoria. Jesus acompanha tudo, não deixará que as provisões necessárias faltem. Mas, para tanto, Ele exige apenas a união de todos em torno do senhor.

Levantar o Brasil a partir das Famílias da Boa Vontade de Deus

E façamos que as famílias desses jovens sejam plenamente fortalecidas. Levantar espiritualmente o Brasil e o mundo a partir das Famílias da Boa Vontade de Deus. Núcleos, Espaços Ecumênicos, Igrejas Familiares, Templo da Boa Vontade, ParlaMundi da LBV, Fulcros Divinos a serviço de uma transformação como nunca antes foi vista na Terra.

Com a palavra e com a missão, o senhor pode fazer com que todos sintam que devem espargir no seio familiar este espírito de humanidade que vem do Coração do Cristo Ecumênico.

Muito grato pela recepção e Viva Jesus!

________________

*1 A grande corrente — Dr. Bezerra refere-se aos 34 elos que constam no distintivo da LBV e representam o número do versículo, do capítulo 13, do Evangelho de Jesus, segundo João, no qual se encontra o Novo Mandamento.

*2 Atos como este — Referência à publicação especial, Globalização do Amor Fraterno, que Paiva Netto encaminhou ao High-Level Segment 2007, no Palais des Nations, escritório central da ONU em Genebra, Suíça. O evento ocorreu entre os dias 2 e 5 de julho de 2007, no qual a Legião da Boa Vontade apresentou seu trabalho a convite das Nações Unidas aos 192 países membros do Ecosoc (Conselho Econômico e Social da ONU). A mensagem Globalização do Amor Fraterno foi recebida com muito entusiasmo pelo Secretário-Geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, quando de sua visita ao estande da LBV. O Secretário manifestou seu apoio à LBV assinando a capa da revista e ratificou seus votos de muito sucesso para todas as ações empreendidas pela Legião da Boa Vontade.

*3 Longe do nosso vocabulário a vil palavra precipitação — Aqui o nobre Dr. Bezerra parafraseou Paiva Netto que, em seu caderno pessoal, aos 18 anos de idade, quando ainda estudava no famoso Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro/RJ, do qual recebeu o título de Aluno Eminente, registrou: “Fora do nosso vocabulário a vil palavra desânimo”.

 

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar