Voltamos!

Orientações Espirituais

Do nobre Espírito Dr. Bezerra de Menezes, por intermédio do sensitivo Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto, trazemos algumas orientações de imenso valor às famílias, às crianças, enfim, a todos os seres humanos e espirituais de Boa Vontade.

Assim se manifestou, por psicofonia, o Dr. Bezerra, em 21 de fevereiro de 2015, na cidade de São Paulo/SP:

Alvino de Barros

Jesus: “Sem mim, nada podereis fazer”.

1) Raciocinamos melhor quando estamos afinados com as Forças Divinas, porque não ficamos presos somente aos fatos materiais, mas aos sinais do Espírito, que Jesus manda.

2) Disse Jesus: “Sem mim, nada podereis fazer”. A parábola da videira e os ramos (Evangelho, segundo João, capítulo 15, versículos de 1 a 27) me toca o coração. Acho que deveríamos sempre, sempre, sempre voltar a ela, humildemente, como na Primeira Caridade [Apocalipse, 2:5], e vermos que não somos nada, absolutamente nada, sem o Cristo. Todo o sucesso empreendido na Terra, verdadeiro sucesso, vem Dele, Jesus.

Caravana de Espíritos afinados com a mediunidade bendita

3) A Caravana da Boa Vontade vem lotada de Espíritos especiais, afinados com a mediunidade bendita do Excelso, aquela mediunidade de fazer o Bem.

4) A Legião da Boa Vontade, como a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, são Obras de suprema importância nos dias atuais do mundo, para forjar os caracteres no sentimento do Ecumenismo que soma, que multiplica, que compartilha, que humaniza os corações, cada vez mais belicosos da Humanidade. Não podemos deixar que os bons percam a Esperança. Não podemos!

Todos ligados ao Cristo

5) Todos são ligados a Jesus. Devem vigiar para não cair em tentação, para não sair de seus roteiros, desviando-se por qualquer tipo de ambição. Falamos há muito tempo, há muito tempo sobre isso. Repetimos a todos da Terra, porque, enquanto na carne, todos são vulneráveis e devem ser lembrados de suas responsabilidades.

6) Se Jesus foi tentado, e Ele é o Mestre, Senhor de nossas vidas, como nós não seremos advertidos?! Somos amigos, por isso assim o fazemos. Não nos omitimos. E felizes na Terra aqueles que falam, que dizem, que lembram e que trabalham combatendo as tentações, como o senhor faz, meu Irmão Maior Paiva Netto. Combate as tentações no rádio, na televisão, na imprensa, na internet.

Tempo individual para a meditação

7) Quando o senhor medita, em seus raciocínios profundos, recebe o sopro divinal, pela facilidade de ligar-se a mundos maiores, a mundos mais felizes e ao Espírito de nosso Mestre Jesus. Não abra mão disso. Tenha o seu tempo individual. Não deixe ninguém interromper esse tempo tão necessário.

Insistência! persistência! obstinação!

8) Palavras aos de Boa Vontade: insistência! persistência! obstinação! Superamos sempre tudo quando estamos com essas palavras no coração, a serviço de Jesus, a serviço de Deus, do Cristo e do Espírito Santo! Nas lutas diárias, em nossos objetivos mais urgentes, emergenciais, a turma espiritual está atenta e trabalhando.

9) Precisamos fortalecer as Almas, os corações desses que labutam nas Casas de Deus, espalhando boas sementes e construindo o mundo novo, um mundo de Paz, que não é de utopia. A utopia virou realidade.

 10) Por isso, a Esperança e a busca perseverante de todos devem ser ainda mais apoiadas, porque assim é o cumprimento das profecias, os perseverantes do Cristo, os obreiros de Boa Vontade, que continuam fazendo seus trabalhos, limpando-se mais ainda para um novo tempo, onde o tempo será motivo de orgulho, porque não teremos mais necessidade de punições.

11) A Jesus, sempre as nossas súplicas para que encurte o tempo e volte logo ao Seu planeta. A Sua Glória é maior que todos os homens e mulheres encarnados, Glória que vem de Deus, que vem do Pai Celestial!

 12) Essa melodia [que toca agora no ambiente] é uma música de magia mediúnica. Para reuniões de materialização é excelente! (Música: Ave, Maria! Dominus tecum!, de Paiva Netto*.)

13) Vamos, cada vez mais ligados ao Cristo, pedindo que a saúde de todos e a de nosso Irmão Maior seja sempre conservada pelos tempos, por muito ainda terem que fazer pela Humanidade. É uma missão sacrificial, mas que lhes renderá extremados frutos no Mundo da Verdade.

Explicação sobre as tentações

14) Estamos agora próximos de mais uma fase de grande impulso das Obras da Boa Vontade de Deus. Precisamos que todos, todos, todos e todos sintam [cada vez mais] a responsabilidade pessoal! Por isso que, quando falo em tentações, podem talvez pensar em A, B, C. Contudo, falo de todas as tentações, sobre as quais devemos estar em alerta, desde queda em casamento a ostentações, a ambições pessoais. Falo em todas, porque Jesus mandou que vigiássemos, que orássemos. Trabalhássemos, mas que orássemos. [Evangelho, segundo Mateus, 26:41.] (…) Interessa meditarmos nas questões espirituais de Jesus, Jesus, Jesus, nosso Pai! Porque assim nosso trabalho será automaticamente nas Causas e nas Casas de Deus.

15) É um simples raciocínio, mas uma preocupação sempre grande do Mundo Espiritual. Serve de alertamento a todos na Terra. Ninguém é imune às tentações; ninguém está imune às cobiças da treva. Por isso todos nós humildemente devemos retornar à Primeira Caridade.

Jesus: “Sem mim, nada podereis fazer”.

16) E vamos [novamente] à parábola da videira e os ramos, ainda mais sentir o  Poder de Deus, de Jesus! Lá está dito: “Sem mim, nada podereis fazer, nada!” [Evangelho de Jesus, segundo João, 15:1 a 27]. A parábola inteira é um ensinamento extraordinário, extraordinário! Não nos deixa sair da rota, não nos deixa olhar para horizontes que não são os do Cristo. E percebemos quão pequenos somos diante de Sua Glória Excelsa! E assim jamais entraremos em vibração que não seja aquela que nos interessa, a de Deus, a do Cristo e a do Espírito Santo!

17) Louvados sejam Nosso Senhor Jesus Cristo e Sua Mãe Santíssima, Excelsa, Universal, que olha, que vê as nossas aflições diariamente, e a Gloriosa Falange da Boa Vontade de Deus! Para sempre sejam louvados!

Insistência, persistência e obstinação

18) E reiteramos: a insistência, a persistência, a obstinação para suplantar todos os obstáculos que causam os desafios à Obra de Jesus.

19) O Sol brilha, o Sol brilha, o Sol realmente brilha para as Instituições da Boa Vontade de Deus!

20) Viva Jesus!

___________________

* Música Ave, Maria! Dominus tecum!, de Paiva Netto — Frequentemente solicitada pelos que acompanham a Super Rede Boa Vontade de Comunicação, essa emocionante obra musical foi escrita pelo Irmão Paiva em 2001, em Santa Maria de Arnoso, Lugar de Lages, Portugal.

**************

A videira e os ramos

Evangelho de Jesus, segundo João, 15:1 a 27.

 1 Disse Jesus: Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o viticultor.

2 Todo ramo em mim que não dá fruto, Ele o corta; e todo ramo que dá fruto, Ele o limpa, para que dê mais fruto ainda.

3 Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado.

4 Permanecei em mim, e Eu permanecerei em vós. Como o ramo de si mesmo não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim (não podereis dar frutos também).

5 Eu sou a videira verdadeira; vós sois os ramos. Quem permanece em mim e Eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

6 Quem não permanece em mim é lançado fora, como o ramo, e seca; tais ramos são recolhidos, lançados ao fogo e queimados.

7 Se permanecerdes em mim e as minhas palavras em vós permanecerem, pedi o que quiserdes, e vos será concedido.

8 A glória de meu Pai está em que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.

9 Porquanto, da mesma forma como o Pai me ama, Eu também vos amo. Permanecei no meu Amor.

10 Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu Amor; assim como tenho guardado os mandamentos de meu Pai e permaneço no Seu Amor.

11 Tenho-vos dito estas coisas a fim de que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja completa.

12 O meu Mandamento é este: que vos ameis como Eu vos tenho amado.

13 Não há maior Amor do que doar a própria Vida pelos seus amigos.

14 E vós sereis meus amigos se fizerdes o que Eu vos mando.

15 Já não mais vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor.  Mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto aprendi com meu Pai vos tenho dado a conhecer.

16 Não fostes vós que me escolhestes; pelo contrário, fui Eu que vos escolhi e vos designei para que vades e deis bons frutos, de modo que o vosso fruto permaneça, a fim de que, tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos conceda.

17 E isto Eu vos mando: que vos ameis como Eu vos tenho amado.

18 Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.

19 Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes Eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.

20 Lembrai-vos da palavra que Eu vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, guardarão também a vossa.

21 Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem Aquele que me enviou.

22 Se Eu não lhes tivesse vindo e não lhes tivesse falado, não teriam pecado; agora, porém, não têm desculpa do seu pecado.

23 Aquele que me odeia odeia também a meu Pai (que me enviou).

24 Se Eu entre eles não tivesse feito tais obras, quais nenhum outro jamais fizera antes, não teriam pecado; mas, agora, não somente viram, mas também odiaram tanto a mim como a meu Pai.

25 Mas isto é para que se cumpra a palavra que está escrita na sua lei: Odiaram-me sem causa.

26 Quando vier o Paráclito, que Eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da Verdade, que do Pai procede, esse dará testemunho de mim;

27 e também vós dareis testemunho, porque estais comigo desde o princípio.

**************

Crianças de Luz

 Bezerra de Menezes (Espírito)

Temos muitas crianças próximas de nós, espiritualmente falando, crianças que vão descer em breve à vida terrena.

Os pais possuem grandes responsabilidades na criação de seus filhos. Uma criança de Luz reencarnada é uma prova de que Deus está confiando e dando oportunidade aos pais. Integrá-las na Quarta Revelação é obrigação de cada um, suavemente, apresentando os acordes celestiais por intermédio das preces, das pregações, da poesia Legionária da Boa Vontade de Deus, dos livros de nosso Irmão Maior Paiva Netto.

Deixar a criança ouvindo as Ave, Marias, feitas ao coração de Jesus e de Maria Santíssima, é também muito importante. O mundo oferece desgraça, ofereçamos nós às crianças a Riqueza de Deus, a Riqueza de Deus!

Tropa do Cristo

Para os Soldadinhos de Deus, se os pais puderem ler Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade, de nosso Irmão Maior Paiva Netto, claramente farão grandes benefícios aos Espíritos nobres desses Irmãos, que começarão a receber pela literatura da Boa Vontade os acordes sobre tudo o que vem por aí em suas vidas, quanto farão parte de todo o processo da Quarta Revelação, no seu devido tempo.

São Almas compromissadas que descem com todo o Amor à Terra. São a tropa do Cristo, conforme diz nosso Irmão Maior, determinada, vigilante, que só aceita a vitória de Deus a ser implantada na Terra, mesmo que a duras penas, dores que a Humanidade irá sofrer. As nações baquearão, porque, quando Jesus voltar, Ele fará a limpeza esperada há tanto tempo.

Tudo piora para tudo melhorar, neste mundo de desamor, por enquanto.

 

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar