Voltamos!

O trabalho espiritual está só começando

Mensagem do Espírito Dr. Bezerra de Menezes (1831-1900), por intermédio da sensitividade do Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto, durante as comemorações dos 20 anos do Templo da Boa Vontade, em Brasília/DF, no decorrer da Sessão Solene do Congresso Histórico, conduzido por Paiva Netto em 24 de outubro de 2009, sábado.

1) Disse Jesus, nosso Mestre e Amigo: “Passará o Céu, passará a Terra, mas as minhas palavras não passarão” (Evangelho segundo Mateus, 24:35; Marcos, 13:31, Lucas, 21:33).

2) E canta nosso Irmão Maior Paiva Netto com a Legião da Boa Vontade do Espaço e da Terra este cântico de Jesus: “Passará o Céu, passará a Terra, mas as minhas palavras não passarão”.

3) A visão espiritual ecumênica é simplesmente gloriosa.

4) Ultrapassadas as barreiras dos planos diversos, aqui, no Templo da Boa Vontade, está reunida uma plêiade de guardiães, Anjos amigos de entes queridos de todos vocês, de amigos de outrora que agora os acompanham do lado de cá.

5) Saúdem, caríssimos Irmãos, esses bravos colaboradores do Etéreo, que lutam, diariamente lutam pela vitória individual e coletiva das Instituições da Boa Vontade de Deus.

Dias melhores em tempos piores

6) E todos vocês, que merecem o respeito, a consideração e a fraternidade dos chamados invisíveis, recebem as Bênçãos Divinais em proporções maiores, absolutas, derradeiras, pois a transformação dos Seres Humanos é o único porto, a nau única, a assegurar dias melhores em tempos piores que vêm sobre a Humanidade.

7) Abram os corações e sintam a colaboração de Cima, do mais Alto, para as Almas abastecidas de conteúdo capaz de suplantar as tormentas humanas na preparação de suas vidas, enquanto encarnados e também na hora que regressarem à Casa de origem, no Mundo Espiritual.

8) A confraternização dos Amigos de Deus com a Pátria da Verdade ocorre fluidificando os vasos físicos por intermédio da calorosa energia espiritual que desce, que vem, que chega dos Planos Maiores.

Ligação completa

9) Meus Irmãos, por favor, concentrem-se!

10) Nosso Irmão Maior Paiva Netto, inspirado no próprio Mestre Jesus, comanda, nas comemorações dos 20 anos do Templo da Vontade — Templo da Coragem, Templo da Sabedoria, Templo da Tolerância, Templo da Humildade, Templo do Entendimento entre as criaturas do Céu e as da Terra —, as Bênçãos do Criador, porque a ligação está totalmente completada.

11) Gratíssimo, Irmão Maior Paiva Netto!

12) Povos de todas as correntes estão aqui reunidos.

 13) O trabalho espiritual está só começando.

Viva Jesus!

* * *

No Solar dos Espíritos do Bem, no Rio Grande do Sul, na primeira reunião de 2010, em 9 de janeiro, sábado, o ilustre Dr. Bezerra trouxe ainda estes importantes alertamentos:

Como alcançar a Paz

1) Os ambientes de Paz na Terra são criados por aqueles que estão moral e espiritualmente em Paz. Os Irmãos Espirituais apenas refletem a consciência de cada um.

2) Quanto desejamos mudar para melhor certos ambientes, na Terra, e não o conseguimos! Por quê?! Porque há ainda muitas mentes atormentadas entre os Seres Humanos. Por isso, o sofrimento vem. E vem muito forte sobre o mundo. Anunciam o progresso de um lado e, do outro, a morte vem acompanhando o progresso, paralelamente.

Pulverizar os pensamentos

3) Precisamos pulverizar os ambientes, agindo sempre contra os miasmas. Por isso, o pensamento é o primeiro local da pulverização. Trabalhamos muito e o senhor, meu Irmão Maior, grande baluarte em pulverizar pensamentos, faz com que as mentes estejam sempre limpas em prol da saúde espiritual em primeiro lugar. Busquemos a saúde espiritual, porque a material vem por consequência.

Proteção e Gravidade Celeste

4) A proteção vem. A proteção do Espaço é ímã. Se buscamos, se trabalhamos pelas Causas do Cristo, atraímos e somos atraídos. Não é a proteção que vem, nós é que vamos ao encontro dela. A mesma lei da Natureza, da gravidade… Todos sabem que a gravidade da Terra puxa o indivíduo para que não seja lançado no Espaço. De forma inversa é a proteção, é Gravidade Celeste. Se formos buscá-la, somos lançados até ela. Nada melhor do que vivermos sob a proteção da Gravidade de Deus pela qual o senhor tanto, tanto zela com conceitos que são portas à redenção.

A dor e o Amor

5) Na hora da dor todos se convertem. Esperamos que permaneçam na Conversão Divina.

6) A dor também é Amor quando vem de Deus, quando vem de Deus.

Princípio das dores

7) Vem morte sobre o mundo, morte com dores, uma situação que piora a cada ano. O descontrole aumentando nas sociedades como um todo. É o princípio das dores anunciado por Jesus no Evangelho*. Muito ainda a Humanidade padecerá. Mas as nações não recuarão na agressividade ainda maior que pelo mundo acampa. Somente os recursos da Prece, da Oração, da Vigilância, da propagação disso tudo, podem ajudar o sentido de humanidade.

___________________

* O princípio das dores — Vide o Evangelho de Jesus segundo Mateus, 24:8, e Marcos, 13:8, em “O Sermão Profético; o princípio das dores”.

 

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar