Voltamos!

O Novo Batismo Espiritual da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo

Por sugestão da Juventude Ecumênica da Boa Vontade de Deus, o escritor Paiva Netto incluiu em seu livro Voltamos! — A Revolução Mundial dos Espíritos de Luz (Editora Elevação) uma das mais comoventes manifestações do Mundo da Verdade, trazida pelo Irmão Bezerra de Menezes, Coordenador da Equipe Espiritual Ecumênica da Religião de Deus.

Ele, que, quando encarnado, foi um respeitado médico e político brasileiro no século XIX, do Outro Lado da Vida continua sua nobre missão de salvar Almas para o Cristo. Com esse intento, revelou durante a Cruzada do Novo Mandamento de Jesus no Lar — ocorrida em 21/5/2005, em São Paulo/SP, Brasil — o Renascimento Espiritual que se operará em todos que estudarem, com afinco, a edição, revista e ampliada, da obra As Profecias sem Mistério, do Presidente-Pregador da Religião do Amor Universal.

Além disso, o Médico dos Pobres, como também é conhecido, destaca o alto significado do “30o Congresso Internacional do Jovem da Boa Vontade de Deus”, neste 25 de junho, na cidade de Uberlândia/MG, no Center Convention, quando Paiva Netto batizará com água e espírito os Homens e Mulheres, Jovens e Crianças da Boa Vontade.

Por fim, é preciso dizer que a presença de seu pronunciamento no Informativo JESUS ESTÁ CHEGANDO! é a nossa maneira de eternizar aquele momento solene, que levou às lágrimas os participantes do referido encontro de Almas irmãs na capital bandeirante. Todos, agradecidos, representando os Legionários da Boa Vontade no Brasil e no Mundo, reafirmaram, em histórico documento, votos de total e perene fidelidade ao comando do Líder das Instituições da Boa Vontade (IBVs).

Com a palavra, então, o ilustre Dr. Bezerra de Menezes:

Meus Amigos e meus Irmãos, estudemos hoje o Evangelho de Jesus, segundo Marcos, capítulo primeiro.

Ajudemos a amenizar as lutas de todos os esforçados colaboradores do Divino Mestre na Terra e no Céu da Terra. O Espírito geralmente está pronto, mas a carne, o vaso físico, possui as naturais dissonâncias provocadas pela condição humana. Saibamos regular nossas vibrações com o mais alto Céu.

Querido Amigo e Irmão Maior — porque suas obras lhe dão a Maioridade Espiritual —, Paiva Netto.

O livro As Profecias sem Mistério, em sua nova fase apoteótica, simboliza o moderno batismo dos Homens, das Mulheres, dos Jovens, das Crianças e dos Espíritos da Boa Vontade de Deus, ao fazê-los adentrar o universo apocalíptico da Revelação das revelações. Um texto sagrado que inicia o discípulo no Conhecimento Espiritual de Nosso Senhor Jesus Cristo. Com seus escritos, fronteiras são abertas, ultrapassando o difícil hori­zonte humano. Hosanas ao Criador!

Entre aqueles que aqui se encontram, na Terra e no Céu da Terra, pairam Entidades Espirituais elevadíssimas, que revestem os cireneus* da Boa Vontade Mundial na unção apostólica resplande­cente, que se materializa aos olhos da carne.

Que cada Ser Humano, ao inteirar-se das linhas grafadas nesta valorosa Obra do Cristo, As Profecias sem Mistério, perceba que a Humani­dade está amparada pela Divina Causa de Jesus. Apóstolos e Discípulos aqui reunidos, não mais necessitamos tocar as chagas do Mestre Amado, porque elas já se transformaram em escritos preciosos para o despertar dos povos.

O recado está dado. Todos somos como Tomé nesta vida. Todos! Não temos, porém, mais o direito, perante a envergadura das responsabili­dades de Pedro nesta novíssima fase da Religião de Deus, de capitularmos, deixando de lado aquilo que nos compete fazer, retrocedendo dos compromissos assumidos. A luminosidade, que aqui se apresenta neste instante, não pode amparar, por si só, nem constituir a auréola legítima do caráter da Divina Causa da Cristandade nas criaturas, sem que todos compreendam o compromis­so pessoal de cada um nesta seara que veio do Alto. Por isso, o Batismo vem, para que todos entendam o seu papel.

A esperança dos bons

Nada, nada deterá a sua marcha, Irmão Maior Paiva Netto. Os Espíritos estão à frente dos acontecimentos, abrindo porta a porta o caminho para o futuro, doloroso ao mundo, contudo, de grande alento aos perseverantes.

As Profecias sem Mistério resume a esperança dos bons. Avan­te! Avante! Avante! Deus sabe do elevado sentimento que brota do seu coração por todos aqueles que pertencem ao Cristo Jesus. Seu serviço na Terra é uma dedicação inces­sante que o leva a chorar sem poder contar, respirar sem poder suspirar, caminhar com os pés chagados, mas com a Alma e a plena certeza de que Deus Está Presente em sua vida e no roteiro da Legião da Boa Vontade.

Autorização do Cristo

Vencendo as naturais dificuldades de manifestação mediúnica nesta data, não poderia deixar de homenageá-lo com as minhas humildes palavras e pedir-lhe encarecidamente:

Batize os Homens, Mulheres, Jovens e Crianças de Boa Vontade em Uberlândia/MG, batize-os mais uma vez, tendo em vista os fatos porvindouros. A autoridade está concedida pelo próprio Cristo, há mais de dois mil anos: Apascenta as ovelhas do Senhor! Temos verdadeiros revolu­cionários do Bem nas Instituições da Boa Vontade. São crianças e jovens que não podem se perder pelas estradas perigosas da existência humana. Seu exemplo de Fé e Perseverança não está sendo em vão. Todos esses crescerão na honra e na glória do livro As Profecias sem Mistério, o tesouro, a Arca de Noé dos tempos atuais.

Hosanas ao Criador! Que Deus seja sem­pre louvado em Sua plenitude.

 A Riqueza de Deus

Não esqueçamos o exemplo apostólico de Pedro que, em tempos distantes, não deixou a se­mente da Cristandade se perder. Não permitiu que as dispersões suplantassem a força da Fé diante dos desafios na busca pela vitória com Jesus.

Por que o Cristo não procura poderosos no transcurso dos séculos? O Seu Evangelho, se­gundo Mateus, 4:23, relata que Ele andou entre os humildes:

— Percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas sinagogas, pregando a Boa Nova do Reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades entre o povo.

Porque vem aí a extraordinária lição para toda a Humanidade, anunciada no Evangelho e no Apocalipse. Os pode­rosos estarão de joelhos, pois falharam em suas missões apostolares. E Jesus demonstrará que os Simples de Coração, por Ele mesmo escolhidos, há dois milênios, repre­sentam o esteio de Sua grande e portentosa Dou­trina do Amor Universal. Os Simples de Coração sabem amar. Despojados das ambições das riquezas da Terra e cônscios de seus valores na longa escalada de regeneração humana, sentarão ao lado direito do próprio Cristo, conforme Ele anuncia, consoante o Evangelho, segundo Mateus, 25:31 a 34:

31 Quando vier o Filho de Deus na Sua majestade e todos os Anjos com Ele, então se assentará no trono da Sua glória;

32 e todas as nações serão reunidas em Sua presença, e Ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas;

33 e porá as ovelhas à Sua direita, mas os cabritos, à esquerda;

34 então, dirá o Rei aos que estiverem à Sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.

Bendito, portanto, aquele que persevera, ora e vigia, nunca buscando recompensas na Terra, tesouros que perecem. E assim ocorre, porque, enquanto lutarmos pela Riqueza de Deus, o Espírito jamais tombará.

— Aquele que perseverar até o fim será salvo (Evangelho, segundo Mateus, 24:13).

Livro da Cura

Irmãos da Boa Vontade de Deus, de todas as idades, de todas as crenças (e descrenças), incluídos os nossos dignos Irmãos ateus, libertemos nossos corações dos rancores que obstam os caminhos dos que realmente querem o Progresso Espiritual. Por isso, o livro As Profecias sem Mistério deve ser parte integrante da cabeceira daqueles que mantêm em família o espírito de comunidade, porque aqui aprendemos a educação básica da vivência, não só na Terra, mas também na Pátria da Verdade. Sintam os Espíritos de Deus felizes e mais fortes com o novo e abrangente As Profecias sem Mistério, ampliado com a garra, com a experiência de séculos e milênios de quem vive sob a inspiração daquele que prometeu ao Cristo apascentar o Seu Rebanho.

Conforme Pedro, prezado Irmão Maior, caminhe, siga e confie sempre na sua Legião do Mundo da Verdade. Ela permanecerá unida eternamente nos propósitos maiores de Engrandecimento Espiritual das criaturas.

Que a bênção da Divina Majestade do Cristo seja seu roteiro constante de Amor, de Fé e de Justiça. Que o livro As Profecias sem Mistério, que possui vida própria e Espírito, adentre o máximo de lares, não só do Brasil, mas de toda a Humanidade, porque igualmente é o Livro da Cura. Solucionada a causa, tudo o mais será resolvido.

Ó Divino Mestre Jesus, que manda vibrações poderosas em nosso auxílio! Genuflexos, Seus Filhos das Esferas Celestes agradecem, por manter a Chama da Prosperidade Espiritual acesa nas Almas desses baluartes, empreendedores da Boa Vontade Mundial, sob o comando de nosso Amigo e fraterno Irmão Paiva.

Hosanas ao Criador. Hoje e sempre!

Viva Jesus!

Todos: Viva Jesus!

Dr. Bezerra de Menezes: Viva Jesus! Espíritos de Deus!

Todos: Viva Jesus! Espíritos de Deus.

Dr. Bezerra de Menezes: Grato pela paciência e cooperação. A todos a promessa da fidelidade também dos Espíritos de Deus. Fazemos, num gesto simbólico de Amor, a encenação bíblica de lavar os pés de todos os perseverantes de Jesus, a começar pelos de nosso Irmão Maior Paiva Netto. Viva Jesus!

____________________

* Cireneus — O Dr. Bezerra de Menezes faz uma alusão ao exemplo marcante, narrado pelo Evangelista Lucas (23:26), em que um cireneu (habitante de Cirene, antiga cidade e colônia grega na Cirenaica), chamado Simão, convocado pelos romanos, ajuda o Cristo a carregar a cruz.

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar