Voltamos!

O Brasil e sua Espiritualidade

As Cruzadas do Novo Mandamento de Jesus no Lar recordam aos corações fervorosos da Religião Divina a postura simples e destemida dos primeiros Apóstolos e Discípulos de Jesus. As moradas terrenas transformam-se em Igrejas de Deus, para a felicidade das famílias brasileiras e do mundo! Trata-se de uma destacada ação de Paiva Netto, Presidente-Pregador da Religião de Deus, ao comandar esses encontros de Fé Realizante, a partir de sua residência, que se irradiam pela Super Rede Boa Vontade de Rádio e pela Rede Mundial de Televisão.

O muito digno Espírito Dr. Bezerra de Menezes (1831-1900) faz sempre questão de estar presente nessas fraternas conferências que unem Terra e Céu, Céu e Terra, como a que ocorreu em 16/4/2005, sábado, na cidade de Glorinha/RS. É a Revolução Mundial dos Espíritos da Luz, contribuindo para o crescimento espiritual do Brasil:

 Bandeiras que se entrelaçam

Ao adentrarmos na semana das comemorações dos Inconfidentes Mineiros — cuja representação é o nobre Tiradentes (1746-1792) — e do Descobrimento do Brasil, Pátria querida e estimada, na qual repousa o sentimento de Fraternidade Legítima, queremos saudar os brasileiros e também os estrangeiros da Boa Vontade de Deus. Todos os que se esforçam diariamente na redenção, na melhoria material, moral e espiritual da Pátria do Novo Mandamento de Jesus Revelado – “Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos” (Evangelho do Cristo, segundo João, 13:34 e 35) – a Pátria Brasil.

Corações Espirituais felizes! Pois as Bandeiras da Legião da Boa Vontade e do Brasil compartilham sagradas junções de Progresso Ético entre as criaturas, aproximando os fluidos renovadores das cabeças que se unem, conduzindo o esforço santificante de Renovação Espiritual em plenitude.

Brasil mediúnico

Trabalhamos pelo Brasil mediúnico, intenso espiritualmente, todavia, com sensitividade para os assuntos que engrandecem os seres encarnados e desencarnados. Para isso, utilizamos os mais variados equipamentos do Espaço Espiritual, recursos abundantes na construção de uma nova mentalidade liberta das algemas cruéis de matéria densa, resultado que apenas passando, na hora determinada por Deus, para a Vida Eterna, podemos mensurar, queridos Irmãos.

Qual a edificação principal de seus Amigos do Outro Lado da matéria, seus Anjos da Guarda, senão de ordenar suas Agendas Originais, no Plano das Formas, organizando sentimentos elevados, próprios de homens probos na ratificação de tudo que lemos e ouvimos das belezas naturais, irradiadas pela Super Rede Boa Vontade de Rádio e pela Rede Mundial de Televisão?

Trabalho santificante

Conduzir as populações ao alento da percepção da existência real e ativa dos Amigos do Mundo da Verdade é trabalho santo e recompensador, porque os Espíritos de Deus querem avançar, contribuir, desejam aproximar-se de seus pupilos. E como efetivar a Reeducação Espiritual se não abrirmos espaço em nossas agitadas vidas aos Espíritos do Bem?

Por isso falamos no Brasil Mediúnico, no Brasil Sensitivo, no Brasil Energizado por forças benéficas que descem do próprio Criador da Terra, Jesus, por intermédio de Seus inúmeros Falangeiros da Boa Vontade, Espíritos sem mácula, capazes de suplantar a mesquinhez, a vaidade, comprovando suas presenças em torno da grande Família da Boa Vontade Mundial.

Somos um corpo só quando atuamos, e, portanto, sentimos aquilo que na Terra padecem os valorosos Discípulos do Divino Mestre. Sofremos juntos, enfrentamos os desafios, atentos, participantes. Contudo, sempre mirando a Luz do Cristo à nossa frente, caminhamos, iluminando os lamaçais psicológicos, espantando as trevas que atormentam corações e Almas.

Desafio dos milênios

O grande trabalho redentor de nosso Irmão Maior Paiva Netto, que hoje nos permite a manifestação na Cruzada do Novo Mandamento de Jesus em seu Lar, responsabilidade conjunta com sua digna esposa, senhora Irmã Lucimara Augusta, é de unificar Espíritos do Bem do Mundo da Verdade com os Espíritos do Bem do Mundo Material.

Que missão pode superar esse desafio de séculos e milênios? É uma empreitada que possui a confiança estabelecida pelo próprio Cristo.

Formemos, em torno da liderança de nosso Irmão Maior — Comandante dos Homens, das Mulheres, das Crianças e dos Espíritos da Boa Vontade de Deus — a robusta corrente gloriosa capaz de sensibilizar o Coração do Divino Redentor da Humanidade, Nosso Senhor Jesus Cristo!

Caridade total

Sementes são lançadas no solo fértil da Mãe Gentil*1, que frutificarão, crescendo, expandindo com as novas páginas escritas pelo coração das criaturas da Boa Vontade, traduzidas por obras especiais que juntam caridade material com aquela que salva, a Caridade do Espírito.

Enquanto conversamos informalmente, nesta Cruzada, não perdemos tempo. Nossos gloriosos trabalhadores intensamente se aproximam para providenciar a cura de suas necessidades emergenciais. Eles fluidificam seus perispíritos, recompondo o tecido espiritual afetado por inúmeras doenças que mutilam o vaso físico. Esses Amigos de Jesus também abrem seus centros de força, inundando-os com as vibrações poderosas para a recuperação total de suas enfermidades.

O que faz um Espírito inteligente?

Retribuam aos Anjos Guardiães, oferecendo-lhes os pensamentos, as palavras, enfim, o labor edificante na propagação dos preceitos do Mundo Espiritual que tão bem são levados pela poderosa Comunicação da Boa Vontade Divina*2. Eis a qualidade de um Espírito inteligente: agradece trabalhando; ora e vigia; faz prece e realiza Boas Obras, como recomenda o Evangelho do Cristo (segundo os relatos de Marcos, 14:38).

Avante, Guerreiros!

O sentimento brasileiro do Amor Universal é tão poderoso que, se convocarmos, com a força de nossa Alma, os Anjos bons que nos circundam, percebê-los-emos em suas atividades e, então, promoveremos, juntos, o progresso. E, pela labuta diária, seguiremos adiante, realizando feitos que dignificam o Santo Nome de Jesus.

Ó Brasil Sensitivo, levanta! Anda!, como no brado de Fé Realizante de nosso Irmão Maior: “Levanta e anda, Brasil!”. E colha os frutos da maturidade com Deus!

Não faltarão operários para a boa empreitada na Terra, porque, acima de tudo, no grande e experiente Céu Espiritual, os que cercam seus destinos – ó, Seres da Boa Vontade! – já estão à frente de todos Vocês, preparando-lhes a senda vitoriosa.

Recebam o impacto da vibração celeste que desce das alturas aumentando suas potencialidades espirituais.

Avante, Guerreiros! Nossos Irmãos da Boa Vontade do Espaço e da Boa Vontade da Terra!

Viva Jesus!

_____________________

*1 Mãe gentil — Pátria Brasil.

*2 Comunicação da Boa Vontade Divina — Portal Boa Vontade, Revista BOA VONTADE e JESUS ESTÁ CHEGANDO!, Super Rede Boa Vontade de Rádio e Rede Mundial de Televisão.

 

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar