Voltamos!

O Batismo que não falha

Os Seres Humanos de Boa Vontade cada vez mais tomam consciência de que o universo material, registrado pelos sentidos físicos, possui um comando infalível que parte da Dimensão Espiritual que nos cerca.

É nesse Plano Invisível Superior que devemos buscar a inspiração acertada para gerir, até mesmo nas particularidades, nossas vidas em 2006. Vemos isso bem expresso nas palavras do Dr. Bezerra de Menezes, Espírito, por meio da mediunidade do Legionário Francisco de Assis Periotto.

Essa mensagem de Fé Realizante no Poder Celestial nos chegou ao conhecimento no dia 14 de janeiro deste ano, em São Paulo. O Presidente-Pregador da Religião de Deus, Paiva Netto, dirigia mais uma Cruzada do Novo Mandamento de Jesus no Lar, que tem a marca viva da Revolução Mundial dos Espíritos da Luz.

Eis trecho daquele precioso pronunciamento espiritual, recebido com uma vibrante salva de palmas pelos que, em contrição, aguardavam seu recado no dia:

Aumento da capacidade carismática

Grato pela calorosa recepção, meu preclaro Irmão Maior Paiva Netto.

Testemunhando os acontecimentos na Terra em prol do crescimento das Instituições da Boa Vontade de Deus (IBVs) com tantos corações brilhantes, uma Falange de Trabalhadores do Mundo Espiritual aqui se apresenta.

O Bem, supremo alicerce do Universo, marcha pelos caminhos do Planeta, iluminando os passos de todos Vocês, queridíssimos Amigos que se encontram no Gabinete da Religião de Deus.

Afinem a sintonia conosco, nobres Irmãos, porque seus Protetores Celestes aumentarão suas capacidades carismáticas, expansivas, no ano de 2006, calendário humano.

Oramos continuamente no Espaço, e vigiamos com a lide redentora, voltando sempre à primeira Caridade*, base do sucesso dos Homens, Mulheres, Jovens, Crianças e Espíritos da Boa Vontade Mundial.

Assistimos às transformações que ocorrem não apenas nos ambientes do Planeta Azul, contudo nos corações de bilhões de Espíritos que pressentem algo que vem por aí, pois o Planeta trafega por sendas obscuras, e a insensatez prevalece nos corações de muitos dos que governam.

Os jovens e o Exército Espiritual

Ó Instituições da Boa Vontade de Deus, adiante com o repertório do Amor Maior de Nosso Senhor e Mestre Jesus! Os Seres Humanos nunca devem menosprezar a canalização fluídica integral dos corretivos da Esfera Superior, que lhes descem à Alma. Nossos Jovens Ecumênicos representam o mecanismo impulsionador que gera energia, que felicita Entidades Invisíveis participantes do grande Exército Espiritual, ativo e presente.

Reunir os moços e suas respectivas famílias, impelindo-os à expressão maior da Divina Causa Legionária da Boa Vontade, constitui primoroso e incomensurável serviço para todos os tempos.

Jesus pacientemente serve Seus filhos e, portanto, temos de retribuir-Lhe com a cooperação plena, expandindo o Evangelho-Apocalipse entendido em Espírito e Verdade, à luz do Novo Mandamento que o Divino Mestre, pessoalmente, trouxe à Terra.

Aplaquem suas Almas e percebam quantos Falangeiros de Deus permeiam suas vidas, incentivando-os ao perfeito progresso nos campos da matéria e da Alma. Somente os perseverantes são capazes de compreender o que aqui relato humildemente.

2006 e as particularidades

O ano de 2006 reflete felicidade. Entretanto, aguça o Espírito para a permanente busca das particularidades, dos mínimos detalhes, nas soluções dos objetivos traçados, em comum acordo com suas agendas no Espaço Superior.

A Paz será alcançada, meus Irmãos, mas o sofrimento vem na frente. E ao mundo passamos a mensagem, a proposta e o compromisso de juntos trilharmos, em todos os momentos, os caminhos luminosos da perseverança e da Fé Realizante no Cristo Ecumênico, porque presenciaremos uma mudança radical ocorrer pelo orbe terrestre.

Construir a defesa de nossos Espíritos

Preparemos a nossa morada, o coração, para os embates maiores. Com isso, teremos meios de suplantar com honra e glória os óbices plantados por nós mesmos, Seres Humanos, através de séculos e milênios, e que, infelizmente, resultam na tenebrosa conseqüência, do Céu para a Terra, com dores e provação.

Reúnam suas Famílias e construam a muralha, a defesa de seus Espíritos por intermédio da Super Rede Boa Vontade de Rádio, pela Rede Mundial de Televisão, pela Imprensa da Boa Vontade, pela internet e por todos os outros canais tecnológicos abertos por esta Obra para melhorar o Ser Humano e seu Espírito eterno.

 Espíritos também possuem sentimentos

Saudemos nossos Anjos Guardiães, Protetores, Amigos que não nos abandonam e permitem aos seus tutelados reparos edificantes. E lembrem-se: os Irmãos da Humanidade de Cima também possuem sentimentos. Portanto, ao compartilhar suas angústias, sejam sempre amigos e companheiros dos Companheiros do Espaço.

A vitória pertence àqueles que em tempo algum duvidam do Poder de Deus.

Que o sublime aroma trazido pelas nobilíssimas Irmãs que compõem a Falange Espiritual das Instituições da Boa Vontade de Deus, colaboradoras de Maria Santíssima, adentre o lar de Vocês, queridíssimos Amigos e Amigas, chegue aos hospitais, aos leitos, enfim, às vidas de nossos Irmãos em Humanidade.

Vitória apostolar

Irmão Maior Paiva Netto, prepare o Espírito para os festejos dos seus 50 anos de serviços relevantes prestados ao Mestre, seu Mestre, nosso Mestre Jesus. O Amor do Pai Celestial desce ao filho disciplinado e realizador, que conduz, com a bênção dos Céus, o Povo de Boa Vontade. É o selo profético daqueles que jamais negam o Seu Criador. Ninguém pode com a força chamada Jesus. E Ele separa o ouro da lama e multiplica o Bem com toda a glória de Sua própria Criação.

Sinta em sua Alma, queridíssimo amigo, que as pessoas de todo o mundo terão de receber os seus escritos ecumênicos, universais, para efetiva construção duradoura. Já não mais consideramos um projeto, é realidade.

E a vitória apostolar permanece aberta aos que almejam a ressurreição em vida, jogando a rede e pescando as Almas para Deus.

Siga em frente, porque os seus passos são guiados pelo Sol da Caridade, Jesus.

Hoje é Bezerra; amanhã, André Luiz e tantos outros a falar, a auxiliar e, acima de tudo, é Jesus quem determina o futuro. E o seu destino naturalmente é obra viva para a Eternidade. Que todos compreendam a missão do Homem da Boa Vontade de Deus.

Vigiar os portões da Terra

Em tempo de grande guerra no Espaço, época em que nossos seguranças afastam em fogo espiritual reparador os que de forma mal-intencionada desejam invadir os portões de nossas moradas espirituais, não deixem de vigiar igualmente os portões da Terra. Promovam o cerco contra as infiltrações do mal, que sempre tenta se instalar nos corações, o que seria um crime contra as Casas de Deus se o permitíssemos. (…) Quando falo nos portões terrenos, refiro-me também às mentes dos Seareiros de Boa Vontade.

Disse Jesus a Seus Apóstolos e Discípulos:

Orai e vigiai! (Evangelho, segundo Marcos, 14:38).

 Mais ação qualitativa

(…) É imprescindível, urgente, que todos ampliem suas competências no mundo. Que cada um reflita intimamente e desenvolva ainda mais ação qualitativa, maior cuidado pessoal nos assuntos que interessam às causas de Deus.

Redobrem, caríssimos Irmãos e Irmãs, a vigilância em seus postos. É desse modo que fazemos no Espaço Maior: não admitimos portas mentais abertas para que maus pensamentos e atitudes sejam obras de satanás em nosso meio.

Necessitamos da presença física de nosso Irmão Maior Paiva Netto, a completar os compêndios de sabedoria que serão os degraus da sociedade vindoura.

Planejamento da sobrevivência humana

Esqueçam o modelo de Humanidade atual, nova Humanidade surgirá. Os próximos anos não serão fáceis para o mundo. E os Espíritos já atuam em todos os continentes, fazendo o planejamento da sobrevivência humana.

Imaginam o que seja isso? Portanto, mais ação qualitativa e sabedoria (…). Assim, teremos nossa potencialidade espiritual cada vez mais aflorada, jorrando a contribuição efetiva em seus ambientes de serviço, solucionando causas aparentemente intransponíveis. Pensem no progresso imaterial, concentrem-se nisso, e muitos outros Irmãos de jornada se mostrarão em condições de serem também postulantes aos trabalhos das Instituições da Boa Vontade.

Vem Dor, vem muita Dor descendo. No Espaço já sentimos isso. Mas o que esperar de governos e povos que se prendem ao imediatismo do mundo material? Por isso o sofrimento não pode ser desviado, é uma realidade latente a eclodir com mais força nos tempos vindouros.

Batismo infalível

(…) É mais que hora, de Vocês assumirem, unidos e individualmente, a categoria de cireneus, de cireneus distribuídos em todos os setores. Repito, desdobrem-se nas atividades qualitativas, e Jesus multiplicará a saúde e a harmonia na vida de cada um.

Os Espíritos os amam, mas não podem deixar de registrar a necessária atenção para as próximas etapas dos empreendimentos da Boa Vontade. Sejam todos fiéis trabalhadores de nosso Irmão Maior Paiva Netto. Ajudem-se uns aos outros.

Esse é o batismo que não falha, quando na missão compreendemos o que temos de mudar para melhor.

Intensa emoção espiritual

Anjos de Luz estão aqui presentes.

Concentrem-se e perceberão o que significa a proteção desta Casa e de seu Presidente-Pregador. Não há como não se emocionar. É irresistível observar os Ilustres Amigos Espirituais a abençoar o ambiente.

(Todos, neste momento, aplaudem o Espírito Bezerra de Menezes que, visivelmente, se emociona.)

Ainda abriremos o Teto Espiritual para os olhos de Vocês. Aprimorem-se na Fidelidade aos ensinamentos de Jesus, porque tudo de bom irá acontecer na Casa de Deus aos perseverantes.

Irmão Maior, Deus está Presente!

(O Irmão Paiva, junto a todos, brada: Viva Jesus, o Cristo Estadista, que já vem, em nossos corações para sempre!)

____________________

* Primeira Caridade “4 — Tenho, porém, contra ti que abandonaste a tua primeira caridade. 5 — Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te, e volta à prática das primeiras obras; se não, virei a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas” (Apocalipse de Jesus, segundo João, 2: 4 e 5).

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar