Voltamos!

Mensagem de Esperança

Numa palavra rica em lições edificantes, o nobre Espírito Dr. Bezerra de Menezes nos fala ao coração e à Alma. Logo no início, ele se reporta ao Divino Conteúdo da Religião de Deus, que o Irmão Paiva Netto muito tem enfatizado em suas pregações. O tema, por sinal, obteve excelente repercussão entre os ouvintes da Super Rede Boa Vontade de Rádio. A seguir, o recado celeste do Dr. Bezerra:

Alvino de Barros

 

Rio de Janeiro/RJ, 11 de junho de 2011, sábado.

Sensitivo Cristão do Novo Mandamento do Cristo Ecumênico: Chico Periotto.

 Deus Está Presente!

Conteúdo doutrinário

1) Nosso Irmão Maior Paiva Netto está certíssimo quando chama à responsabilidade de todos o Conteúdo Doutrinário das Divinas Obras da Boa Vontade. Tem o Apoio Celeste. Cria a grande couraça que todos necessitam. E sem o Conteúdo [os ensinos de Jesus] é impossível o apoio, é impossível o apoio espiritual. O Conteúdo é que atrai os Espíritos de Deus, nada mais. Porque o Conteúdo Divino da Boa Vontade, do Novo Mandamento de Jesus, é o canal que nos liga. Já é o sentimento, já é a expressão das cabeças na atitude demonstrada. Conhecer, vivenciar, promulgar, ampliar o Conteúdo dos Assuntos de Deus, a Quarta Revelação. Assim, podemos ter certeza de que cumprimos nossa missão. O resto, tudo passa, tudo se agiliza, tudo resplandece.

2) E somos criados, forjados no espírito da Caridade.

Roteiro de serviço

3) Ninguém vence uma equipe unida em Deus. Uma equipe que se respeita e respeita o Ideal. As vitórias do Bem são atraídas aos que desejam ardentemente obtê-las. E para isso é necessário que todos sejam respeitados. Haja respeito sempre, de uns com os outros.

4) Que todos se mantenham na faixa da vibração de Deus, porque assim tudo se desenrola dentro das expectativas do Céu, que a Terra recebe em forma de materialização de objetivos.

5) Não há impossíveis ao Poder de Deus quando pedimos por causas maiores, por motivações superiores.

6) Cumpram o roteiro que traçaram no Céu, e os Anjos da Guarda farão sempre a parte deles. São Anjos da Guarda especializados nos assuntos mais difíceis, mais complicados.

7) O que pedimos a todos é a permanente união, a lealdade que Jesus espera de Seus servos com entusiasmo, grande entusiasmo pelas causas benditas, perseverando, buscando [as vitórias] com os caminhos abertos pelos Divinos Auxiliadores, Almas que representam a Divindade Maior. São esses Colaboradores Espirituais que não negam fogo, permanecem juntos, atuantes, e utilizando a intuição individual que esperam de todos vocês.

Dar valor à Intuição que vem de Deus

8) Como é importante, como é importante estarmos integrados ao Espírito da Verdade, aos Anjos do Senhor e ao próprio Cristo. Como é importante darmos valor à Intuição Divina! Serve-nos de norte diário, norte a cada instante daquilo que interessa executarmos dentro de nossa Agenda Espiritual. Como é bom cumprir a agenda que Deus traçou para nós!

9) Ensinar ao povo tudo isso, como faz o nosso Irmão Maior Paiva Netto, há 55 anos, só lhe dá, no coração, o bom orgulho de servir à nobre Causa de tanta luta, de tanto Amor, de tanta paixão. Deus está presente ao seu lado. Jesus comanda as suas intuições, e tudo é tirado do caminho, obstáculos são removidos e a centelha de Nosso Pai aparece com o Clarão Excelso, a vislumbrar novos dias, novos tempos.

Padrão vibratório de Jesus

10) Elevemos a Humanidade ao padrão vibratório de Nosso Senhor Jesus Cristo. Todo dia um pouco, todo dia um degrau. E a semente germina. E ao regá-la, um pouco por dia, demonstramos a certeza visível, a segurança em Deus.

11) No mundo, não deixemos espaço à maledicência, à fofoca, aos assuntos que envergonhem o Cristo. Podemos ser felizes e muito felizes com o coração sempre limpo e aberto. Jesus quer a felicidade de Seus filhos. Ninguém trabalha mais por esse manancial — que é a felicidade — do que Ele, o Cristo Senhor, Manancial de Luz.

Músicas espirituais

12) Como fazem bem as músicas elevadas no ambiente que nos reportam ao Mundo de Origem! Como fazem bem!

A Humanidade sempre quer mais

13) O mundo mudou demais. (O avanço tecnológico é imenso, até mesmo no campo das distrações infantis.) Em meu tempo, falar em atividade que não fosse a de passear, a de rua, seria um escândalo. Andávamos literalmente como tartarugas por estradas vazias, desertas. E hoje as populações se digladiam para conseguir um espaço entre os veículos automotores. A Humanidade sempre quer mais, sempre quer mais no campo material. Seria tão bom se quisesse também mais no campo espiritual!

 14) Por isso, os acontecimentos, as Profecias do Apocalipse, são realidade. Não há como escapar desta realidade: receber todos os acontecimentos de retorno, seja ele bom ou mau, dependendo daquilo que fizermos, daquilo que criarmos na Terra.

Pensamento em Jesus

15) Mantenhamos o pensamento sempre em Jesus quando estivermos em dificuldade. O pensamento em Jesus é o mais rápido que se pode ter. Ao lembrar de Jesus, já se abre um canal poderoso ao mundo, verdadeiro mundo de todos nós, o Espiritual. Nós nascemos Nele, por Ele viemos à Terra, por Ele voltamos ao Mundo Invisível, por Ele deixamos a agenda ser totalmente preenchida, a agenda que começa em Cima, no Céu, e se materializa embaixo, na Terra.

16) Meu coração permanece com todos vocês.

Os dias podem ser melhores, sim!

17) Nosso Irmão Maior está certo ao falar a todos sobre a mensagem sábia da Esperança, da Boa Nova, do Evangelho e do Apocalipse, que os dias podem ser melhores, sim! Por que não podem? Nós é que constituímos o roteiro certo, seguro de nossa existência futura na Terra ou no Espaço. Não existem forças capazes de limitar nossa atuação quando nos dispomos a servir as Forças do Divino Mestre.

 Valorizar os poderes da Luz

18) Os Seres Humanos devem valorizar menos os espíritos da treva, compreendendo que [esses espíritos] se encontram em processo de retificação, de regeneração. É preciso dar mais visibilidade aos poderes do Espaço, da Luz, representados por tantos Espíritos trabalhadores. Lembremos ainda mais dos Irmãos da Falange da Boa Vontade. Falemos de todos. Assim, coroamos a união com esses Espíritos vivos, felizes, atuantes na Seara de Deus. E a festa, então, ficará sempre completa.

Desvendar o Etéreo

19) Quando nos acostumamos com os desafios em nossa missão, não encaramos nada como algo insustentável, insuplantável. Entendemos que Jesus quer nossa evolução maior. Se dá maior carga à nossa vida, é porque podemos carregá-la.

20) Façamos bem o trabalho de desvendamento das questões do Etéreo, que tanto faltam ao mundo. Muito resta desse trabalho de esclarecimento aos povos.

 21) Que nossos Irmãos sintam em seus Espíritos a comunhão espiritual permanente que cada um recebe. São valorosas e garbosas equipes da Terra unidas a esses Convidados Celestes, que estão nessa sintonia todos os dias. Estão juntos, trabalhando, contribuindo para a melhoria da Humanidade. Uma corrente única (Céu e Terra) de Fé e Boa Vontade.

22) Todos são testados na Terra por Jesus. São levados à criatividade, à operância, para que seus Espíritos recebam, dentro do processo evolutivo, o galardão diário. O galardão é diário, é diário, é diário! É um erro acharmos que Jesus premia só no final. Temos que nos conectar com essas Forças Benditas, que nos acompanham todos os dias, pois assim teremos a exponencial Ação Divina ao nosso redor, em nossas Casas de Deus por todas as partes do Brasil e do mundo. E são muitos os que se empenham, no Céu, pela aproximação. Depende exclusivamente da antena chamada Espírito encarnado, para os assuntos da Terra serem resolvidos com maior rapidez e segurança.

 23) Esta é a nossa convocação, para que ampliemos a grande Corrente da Boa Vontade de Deus. Nossa promessa? Acelerar a condução dos destinos, das vitórias, das vidas individuais e coletivas da comunidade chamada Boa Vontade e de todos aqueles que sintonizam o Amor Divinal.

24) O Sol brilha para as Casas de Deus. O ano frutuoso é verdadeiro. O Sol brilha para as Casas de Deus. O Sol Jesus!

25) Que a Paz continue a reinar em seus lares. Meu respeito, minha gratidão pelos préstimos, pela acolhida, queridos Irmãos. Viva Jesus!

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar