Voltamos!

Livro abençoado

Às vésperas do lançamento de Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade, de autoria do Irmão Paiva Netto, evento que ocorreu em Brasília/DF, no dia 8 de novembro de 2014, aqueles que acompanhavam a Super Rede Boa Vontade de Comunicação (rádio, TV e internet) tomaram conhecimento de uma mensagem espiritual antológica sobre o livro.

Por intermédio do sensitivo Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto, o ilustre Dr. Bezerra de Menezes (Espírito), que, na Terra, além de político e médico, foi um hábil homem das letras, comoveu a todos com seus comentários. Dr. Bezerra assim se expressou:

Alvino de Barros

1) Deus Está Presente!

2) Nobilíssimo Irmão Maior Paiva Netto, uma semana importante em sua vida, na vida dos Legionários da Boa Vontade de Deus e de todos os homens de bem encarnados, melhor dizendo, reencarnados; e também na Vida Espiritual.

3) Quando se prepara um livro como Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade, com a profundidade alcançada, pode-se imaginar a Constelação Espiritual presente durante os seus raciocínios, Irmão Maior, suas inspirações e, portanto, sua ligação especial com as regiões mais elevadas do Cristianismo do Cristo.

4) Por isso, justifica-se sua obstinação em querer um livro que represente o nosso Mestre Jesus em Sua integridade moral e espiritual.

5) O senhor recebeu, durante toda a preparação dessa obra, que honra o Divino Mestre, a presença de Luminares que elevavam, em preces ao Criador, o sopro da Assistência Espiritual devida, porque na Terra o que mais necessitamos é de que verdadeiras antenas em forma de seres humanos se liguem aos Conceitos Divinos, tão difíceis de serem trazidos à Terra sem as interferências comuns daqueles que operam o elo, a frequência entre os mundos.

6) Mas seu coração deve receber o sinete da missão cumprida, porque os ensinamentos desdobrados em páginas de luz ratificam a Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, sem jamais se esquecer de todos os outros baluartes da Boa Vontade Augusta, que descem à Terra há milênios.

7) Temos, no Céu do Brasil, com Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade, momentos de glória, portanto, de redenção, de esperança renovada na certeza do excelso futuro da Humanidade.

8) Corações se encontrarão nos caminhos do Livro de Jesus, do Livro sobre o Mestre Amado, Senhor de nossas vidas.

9) É hora de reflexão profunda, deixando que todas as sementes que germinam em forma de leitura extraordinária, caiam sobre os solos das mentes, das Almas, dos sentimentos de todos os que adentrarem o Mundo do Cristo Ecumênico, universalista, Amor em todos os campos.

10) Sinta-o como um compromisso encerrado em sua Alma, porquanto conseguirá sentir o fluxo energético, vibratório, do mais Alto, a abrigá-lo num acolhimento especial.

11) Felizes daqueles que comparecerem, no dia 8 de novembro de 2014, em Brasília, Distrito Federal, na chegada do livro Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade, que o senhor lançará.

12) Teremos um lançamento duplo, na Terra e no Céu!

13) Seu esforço, nobilíssimo Irmão, valerá Almas acordadas para a Seara Bendita de Jesus!

14) A certeza de que Jesus olhará ainda mais pelo senhor e pelos que labutam na Boa Vontade de Deus é esperança efetivada, é apostolado que se cumpre para os corações que desejam a Boa Nova e a salvação apocalíptica.

15) Oremos!

16) [Neste ponto da manifestação espiritual por psicofonia, o nobre Dr. Bezerra não conseguia pronunciar palavras. O Irmão Paiva Netto descreveu, então, aos ouvintes o que ocorria: “Dr. Bezerra está profundamente emocionado, e nós também. Não há prece mais fervorosa do que a expressa, neste minuto, pelo coração dele”.]

 17) Viva Jesus!

**************

Luz e perfume da Espiritualidade Ecumênica

Em 6 de dezembro de 2014, durante Reunião do Centro Espiritual Universalista da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, o nobre Dr. Bezerra de Menezes (Espírito) fluidificou algodões que estavam em uma tigela, materializando neles agradável aroma espiritual. Solicitou na ocasião que eles deveriam seguir para os Cristãos do Novo Mandamento de Jesus do Rio de Janeiro. Comovido com esse gesto, o Irmão Paiva Netto pediu ao Dr. Bezerra que depois fizesse o mesmo para todos os demais Irmãos, do Brasil e do exterior, o que já começou a ocorrer.

Na mensagem do dia 13/12/2014, após os algodões receberem os fluidos divinos, Dr. Bezerra solicitou a um Soldadinho de Deus que os misturasse e repetisse esta quadrinha, feita pela própria criança, que os Espíritos muito gostam:

“Proteção de Deus, de Jesus

“e dos Espíritos de Luz,

“e do Dr. Bezerra de Menezes para todos nós

“todo o tempo de todos os dias!”

Na sequência, o amigo espiritual assim se expressou, por intermédio do sensitivo Legionário Chico Periotto:

“Como semanalmente mandamos os nossos acenos aos Administradores das IBVs, por esses algodões mandamos os nossos eternos laços de amizade aos que labutam, produzindo por Jesus na Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. É bom que eles se sintam confortados. São trabalhadores! Somos felizes por aqueles que trabalham fielmente por Jesus e que não medem esforços.

“Os algodões estão todos com o respeito de Meimei, de José Grosso e equipe, que trabalharam para perfumar um pouco mais a vida de todos.

“A graça da vida é esta: é termos a esperança de dias melhores em Jesus. E o perfume representa a felicidade em nossas vidas, mesmo dentro das maiores dificuldades.

“Meus Irmãos, muito obrigado!”.

Destacou, ainda, o nobre Dr. Bezerra:

“Somente adquirimos Luz quando produzimos Luz. Não há ociosidade no Mundo Espiritual. Todos são convocados diariamente ao serviço de Jesus de muitas formas, porém ativos, operantes, producentes, prontos para todas as batalhas”.

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar