Voltamos!

Ligação bendita com o Celeste Universo

Saúde, felicidade, paz, sabedoria, sucesso… Tudo isso e muito mais aprendemos como conquistar na Doutrina do Centro Espiritual Universalista (CEU) da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. Para esse propósito, em reunião sob o comando do Irmão José de Paiva Netto, Presidente-Pregador da Religião Divina, o nobre Espírito dr. Bezerra de Menezes (1831-1900) nos traz conforto, advertência, incentivo e a certeza da vitória.

 Alvino de Barros

 Rio de Janeiro/RJ, 17 de novembro de 2012, sábado, 17 horas.

Sensitivo: Chico Periotto.

Declarou o dr. Bezerra:

Lenitivo maior da Espiritualidade

Deus Está Presente!

 1) Meus Irmãos, na fluidificação do vaso físico, os Falangeiros da Boa Vontade de Deus operosamente contribuem na ligação bendita com o Celeste Universo.

2) Somos beneficiários da Corrente da Boa Vontade Maior por meio das vibrações com o Etéreo. Liguemo-nos às Forças do Bem, não permitindo que nada, absolutamente nada, traga prejuízo ao vaso físico e espiritual.

3) Equilibrem seus corações, e assim os Anjos Guardiães Benditos conseguirão desobstruir seus canais de sensitividade com leveza e Boa Vontade.

4) Humildemente nos entregamos nas mãos do Cristo e do Espírito Santo e nos sentimos melhor, tranquilos, recebendo, felizes, o lenitivo maior da Espiritualidade.

5) Fluidificar o vaso físico é receber o Alimento Divino, o socorro do Céu ao desenvolvimento de nossa vida na Terra.

6) Aprendam a entrar na vibração do canal cósmico da Espiritualidade Maior, abrandando seus pensamentos sem destemperos. Somos guiados por Forças Benditas, que nos conduzem a caminhos certos.

Lei da Afinidade e Lei da Atração

7) Aliviar o coração dos sentimentos densos e acolher as Vibrações Benditas do Excelso Pai é a trilha segura aos suplicantes de todas as camadas na Terra. Contudo, temos que merecer o recebimento desse lenitivo.

 8) Os Espíritos de Deus desejam canalizar suas potencialidades maiores. Mas que lugares frequentamos por meio de nossas telas mentais? Quais atitudes tomamos na Terra para merecer a atração dos benevolentes Espíritos Guardiães?

9) A Lei da Afinidade e a Lei da Atração são leis sérias, que nos dão aprendizado permanente.

10) Abram os livros de nosso Irmão Maior Paiva Netto. Adentrem os caminhos da Espiritualidade Superior por páginas ofertadas por milênios de ligação compulsória com as Forças do Pai Celestial.

Receita infalível

11) Será que estamos cumprindo tão bem essa receita infalível, simples, ao nosso alcance? Porque a dor chega, o sofrimento vem. Mas os que estão integrados na couraça doutrinária da Quarta Revelação suplantam todos os obstáculos que possam surgir.

12) Conhecer e aplicar. Temos que ler e levar à nossa vida diária o bálsamo do conhecimento espiritual. E ao redor gerar, em sobeja harmonia, o perfeito acompanhamento dos Céus. E lembrar que as distrações terrenas são implacáveis cobradoras e atacam impiedosamente aqueles que se deixam seduzir por caminhos delituosos, perecíveis, que não pertencem ao Cristo Senhor.

13) Não adianta afastarmos apenas em determinado dia as obsessões. Temos que cuidar diariamente, com os nossos Paladinos do Espaço e com responsabilidade, da trilha, do caminho, da estrada segura. Temos tudo isso materializado aos olhos de todos. Quantas benesses transmitidas, por redes de rádio, televisão, escritos e tecnologias fartas, com o aprendizado do Cristo Jesus, o Ecumênico dos Povos!

14) Bendita Religião de Deus, que proporciona a todos a Espiritualidade Superior! Bendito nosso Irmão Maior Paiva Netto, que jamais desiste de lutar por seu Senhor, por nosso Senhor, o Cristo de Deus.

Sejamos Anjos da Guarda encarnados

15) Limpem suas mentes, seus corações e advirtam, em qualquer ambiência em que se encontrarem, que as criaturas se previnam, porque o mal age rápido, perversamente, quando nos distraímos, por intermédio de tantos malefícios que todos conhecem exaustivamente: o álcool, as drogas, a fofoca, as más conversações, o sexo sem medida, que geram desgraças espirituais a todos.

16) Sejamos Anjos da Guarda encarnados, com o propósito de melhorar os ambientes em que nos encontramos, reformá-los com as vibrações poderosas do Cristo, não desviando a atenção para os que não querem nada com a Espiritualidade.

Cantemos a Ave, Maria!

17) Cantemos as músicas excelsas da Ave, Maria!, que tocam o coração de nossa Mãe Santíssima, eterna, verdadeira, afastando as vibrações que não pertençam a nosso Senhor Jesus, o Divino Redentor.

18) Nas mãos de todos os Irmãos permanece o destino das vidas daqueles que tanto amam. Impor as vibrações dignas da Eternidade nos ambientes que frequentamos é fator decisivo diante Daqueles que, do Alto, nos estão observando ontem, hoje e eternamente.

Agradecimentos e invocações aos Céus

19) Agradeçamos, ajoelhados, ao Cristo, por nos dar a vida, por nos dar a respiração, por nos permitir que continuemos a evoluir rumo aos Páramos Celestiais. Também à Sua Mãe, Maria Santíssima, que estende o Seu Manto Sagrado diariamente, confortando os que tanto sofrem.

20) E agradeçamos à Caravana da Boa Vontade de Deus e aos Falangeiros Espirituais, que não medem esforços, noite e dia, dia e noite, em curar as chagas que dilaceram as vidas de tantos Irmãos suplicantes na Terra e no Espaço.

21) Somos todos abençoados por receber as amizades sinceras, leais, cheias de Boa Vontade em suas Almas.

22) Meus Irmãos, ao entrarmos na frequência das Falanges Benditas dos Céus, conseguimos realizar o impossível. Sim, o que aparenta ser impossível na Terra e aos homens.

23) Ao nosso Irmão Maior Paiva Netto, que sustenta a imensa lide da Boa Vontade na Terra, ao Mestre Jesus pedimos, suplicamos o Seu eterno aconchego a ele.

24) E aos que nos prestigiam na Reunião do Centro Espiritual Universalista da Religião de Deus, do Novo Mandamento de Jesus, que os Anjos Guardiães presentes toquem em seus centros de força, em seus plexos de revigoramento, para que sejam ainda mais imbuídos das Causas da Quarta Revelação, na Religião de Deus.

Jesus tudo pode

25) Jesus é maior que tudo. Ele pode, Ele faz! Estejamos atentos a isso, e não distraídos por outros propósitos.

26) Muito grato, meu queridíssimo Amigo e Irmão Paiva Netto e todos os nossos Irmãos aqui reunidos, da Terra e do Espaço.

Viva Jesus para sempre em nossos corações!

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar