Voltamos!

Jovens apocalípticos

É muito comum e até natural a rapidez com que o noticiário humano fica ultrapassado. Às vezes ainda não foi publicado e já precisa de adendos e/ou alterações. Nem a instantaneidade da internet consegue competir com a dinâmica dos acontecimentos. É bem a representação da existência na Terra — uma breve passagem.

Conforme aprendemos com o Irmão Paiva Netto, o mesmo não ocorre com os assuntos de natureza espiritual. Eles não perdem seu valor informativo e de reeducação do ser vivente, esteja ele na condição humana ou espiritual. A eternidade está na essência do Conhecimento Divino.

É justamente o que encontramos na palavra do Espírito dr. Bezerra de Menezes nesta edição. Trata-se de uma mensagem de 18 de junho de 2005, sábado, no Rio Grande do Sul, Brasil, que veio pela psicofonia do sensitivo Cristão do Novo Mandamento de Jesus Chico Periotto. Naquela ocasião, o dr. Bezerra se dirigia, em especial, aos moços que se preparavam para realizar o 30o Fórum Internacional da Juventude Ecumênica Militante da Boa Vontade de Deus.

Vamos ao recado do nobre amigo:

 Alvino de Barros

A chegada dos Espíritos de Deus

Deus Está Presente!

1) Inúmeros pedidos chegam ao Mundo Espiritual, súplicas de todos os matizes. Homens, mulheres, jovens e crianças que necessitam suplantar os mais diferentes óbices que o vaso físico impõe às criaturas encarnadas.

2) Os Espíritos de Deus, comovidos e atentos a essas manifestações vibratórias, ultrapassando os horizontes nem sempre bons do Espaço, ingressam, pelas ondas hertzianas da Super Rede Boa Vontade de Comunicação, em seus lares, seus ambientes de trabalho. Portanto, comparecem às suas vidas, fraternalmente trazendo o lenitivo capaz de implantar o mais importante remédio que a Alma dilacerada experimenta: a união do Mundo Espiritual com todos vocês, digníssimos, queridos Amigos e Irmãos do mundo material.

União entre Terra e Céu

3) Ao nos unir, somos uma única corrente, corrente inquebrantável, fulgurante, que brilha pela aproximação dos pensamentos elevados ao Divino Criador, Mestre Amigo Jesus.

4) Ao adentrar as portas de suas vidas e ser tão bem recebidas, as Falanges Universais passam a vigorar nas trincheiras de suas lutas, incorporadas às suas tarefas nos campos da matéria e do Espírito.

Multiplicação do Conhecimento Espiritual

5) A grande contribuição que a Boa Vontade Superior pode oferecer aos amigos da Terra é a ambiência com a proteção divinal, capaz de florir o mundo denso, amargoso e cruel.

6) Propomos semanalmente no encontro de Almas libertárias a expansão de nossas amizades na recíproca do Amor Universal, ajudando a disseminar os Propósitos Benditos da Religião de Deus, Religião do Amor Universal. E, para tanto, meditemos e partamos para a multiplicação do Conhecimento Espiritual.

Construção de valores éticos e espirituais

7) Reunamos amigos, conhecidos, entes queridos na ideia de “um Brasil melhor e de uma Humanidade mais feliz”. Contudo, lembrando que jamais poderemos transformar Almas se não estivermos convencidos de tal propósito.

8) Conquistaremos corações para o Mestre Amado se soubermos renunciar aos apelos da carne e anunciar o Amor do Novo Mandamento do Cristo: Amai-vos como Eu vos amei (Evangelho segundo João, 13:34).

9) É preciso repartir o pão, enxugar as lágrimas, levantar os caídos, oferecer uma prece ao enfermo, arregaçar as mangas à construção perene dos valores éticos e espirituais na Terra, despojados dos sentimentos que prejudicam o ser humano, quais sejam: o egoísmo, a vaidade e a ambição.

Sentinelas da Solidariedade Ecumênica

10) Homens, mulheres, jovens, crianças, todos unidos, aumentando a força vibratória de baixo para Cima, porque em Cima os Espíritos iluminados pela oração e pelo trabalho jorram aos seus corações as torrentes de Amor, de Fé, de Solidariedade Ecumênica.

11) Próximos estamos do Congresso, 30o Congresso do Jovem de Boa Vontade, da Juventude Ecumênica da Boa Vontade Mundial. Todos refletindo, pensando em Jesus e nas manifestações maiores que a Sua glória pode permitir por intermédio das mãos benditas de nosso queridíssimo Amigo e Irmão Maior Paiva Netto.

12) Jovens do Brasil e do mundo, jovens apocalípticos, ecumênicos, a missão de reunir as ideias e as mensagens universais, tão bem expressas pela lavra de nosso Irmão Maior, ressurge na oportunidade que Deus dá a todos vocês, sentinelas da Solidariedade Ecumênica.

13) Seus talentos serão despertados, bem como as missões recebidas ainda no Mundo da Verdade, muito antes de na Terra existirem. É a Agenda Espiritual a ser cumprida.

14) Mocidade de Fé Realizante, sinta com o bom orgulho na vivência de seus caminhos, apenas no início percorridos, que tudo à frente está por ser conquistado para Deus.

Amparo legítimo da supremacia do Céu

15) Jovens do Brasil e de todas as partes do mundo que se unem aos pés de Jesus na corrente universal do sentimento de espiritualização das massas, acompanhem as Vibrações Celestes, porque estas jamais deixarão vocês, frutos benditos, sem respostas. Falanges que, de séculos em séculos, se refazem com renovação e amparo legítimos daqueles que constituem a Supremacia do Céu, Comando Maior de todas as nossas pequeninas vidas.

A Política do Novo Mandamento de Jesus

16) É a hora de o Jovem da Boa Vontade de Deus se manifestar, com a Política do Novo Mandamento de Jesus, que é o Amor, presente no líder comandante das Instituições da Boa Vontade Mundial, Irmão Maior Paiva Netto.

Juramento do trabalho espiritual

17) É hora do juramento, o juramento do coração, maior que todas as palavras, porque palavras o vento leva. É hora do juramento do trabalho, o juramento da responsabilidade espiritual. Os Espíritos apostam no cumprimento de todas as fases do Ideal da Boa Vontade, cujo fundamento maior na fase excelsa é a aplicação da Religião de Deus nos corações.

18) Todos são fortes, capazes de multiplicar as ações especiais dos objetivos da Alma liberta das algemas da hipocrisia e do temor.

Concentrar o poder maior

19) Marchemos! Marchemos! Marchemos! Todos marchemos ao 30° Congresso dos Jovens da Boa Vontade de Deus!

20) Jesus aguarda Seus filhos, com seus Espíritos Eternos, a concentrar o Poder Espiritual Maior, na condução de dias melhores às Almas de brasileiros e estrangeiros de Boa Vontade.

Viva Jesus!

 

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar