Voltamos!

Jesus — Ordem e Progresso com Espiritualidade

O “30º Congresso Internacional do Jovem da Boa Vontade de Deus”, ocorrido no último dia 25 de junho, no Centro de Convenções da cidade mineira de Uberlândia, Brasil, teve como ponto alto o Batismo Espiritual da Religião de Deus. Milhares de pessoas emocionaram-se às lágrimas com a marcante presença da Espiritualidade Superior no ambiente.

O Irmão Bezerra de Menezes (1831-1900), grande ativista da Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, manifestou-se, por duas vezes, durante o encontro dos jovens. No seu pronunciamento inicial, destacou o valor da Política de Deus (tema discutido no Congresso) e narrou a chegada de miríades e miríades de Espíritos para a grande festa da Espiritualidade Ecumênica.

Quando o Presidente-Pregador da Religião do Amor Universal, José de Paiva Netto, começou a caminhar entre o Povo e a batizá-lo com água e pétalas de rosas, o Irmão Bezerra tomou a iniciativa de descrever, pela Super Rede Boa Vontade de Rádio, pela Rede Mundial de Televisão e pela internet (www.boavontade.com), os inesquecíveis fatos que se desenrolavam naquele instante, não só no plano das formas como também no Espaço, realçando a plena integração das Duas Humanidades, a da Terra com a do Céu da Terra.

Pelo riquíssimo teor espiritual de ambas as manifestações e pelo ineditismo da reportagem, o escritor Paiva Netto as incluiu no seu livro Voltamos! — A Revolução Mundial dos Espíritos de Luz.

Com a palavra o Irmão Bezerra de Menezes:

Voltamos ao convívio dos Amigos e Irmãos do plano terrestre.

A festa também é do Céu.

Sintam as caravanas de Luz, descendo e espargindo o Amor Universal. Elas abraçam seus Espíritos e corações. É a Espiritualidade viva, presente, próxima, visível aos olhos da Alma.

Respirem a Política de Deus, Política do Amor do Novo Mandamento de Jesus (Boa Nova do Cristo, segundo João, 13:34): Novo Mandamento vos dou: Amai-vos uns aos outros tanto quanto Eu vos amei — é a Política dos Espíritos.

Unir corações brasileiros e estrangeiros de Boa Vontade, num trabalho infinito de propagação da vertente maior do Evangelho, significa respeitar Jesus.

Estamos sob as vibrações de Maria Santíssima e sob a proteção do Espírito da Verdade, com os ilustres do Espaço que, neste momento, nos envolvem, representando toda a Plêiade Espiritual.

Espíritos sob a forte vibração de Maria Santíssima se aproximam de nosso Irmão Maior e fazem dele instrumento de fluidos curadores dos males físicos e espirituais.

À nossa direita do palco, vemos um cordão de senhoras da Pátria da Verdade, trazendo flores espirituais para serem distribuídas aos queridos Irmãos e Irmãs.

Abram os braços, os corações, ao receberem a Água Fluidificada com as flores benditas da Terra. Seus vasos físicos serão renovados.

Do nosso lado esquerdo do palco, crianças do Mundo Espiritual adentram, ostentando no peito o coração da Legião da Boa Vontade.

Os familiares, os entes queridos que nos antecederam na marcha às Esferas Espirituais, se aproximam de cada um dos presentes, numa confraternização entre Céu e Terra, Terra e Céu. Todos sensibilizados pela Luz que desce sobre a cabeça de nosso Irmão Maior.

Concentrem-se na belíssima melodia, pois os Anjos Guardiães, juntamente com o Coral do Espaço, passam a cantar com os queridos Amigos e Irmãos, Amigas e Irmãs da Boa Vontade de Deus.

Sintam o encontro harmonioso que desce do Mundo da Verdade a colher os fluidos vigorosos que sobem da Terra para o Espaço, numa doação ectoplásmica que faz brilhar a cidade de Uberlândia, Minas Gerais, Brasil, América do Sul, Planeta Terra.

 Vibração poderosa

Sacerdotes do Espaço, Espíritos que já nem possuem mais perispírito, ao lado de nosso querido Irmão Maior, fortalecem, com o acorde fluidificador da Espiritualidade, o cordão perispiritual dos que estão na Sintonia do Cristo capaz de jorrar compostos medicinais de cima para baixo. 

Vários colaboradores indígenas fazem rituais de Amor Fraterno, de União Espiritual, saudando as legiões da Pátria da Verdade, atraídos pela vibração poderosa que daqui se espalha para o Universo: Flores, água, símbolos da pureza encarnada no seio terrestre.

Os queridos Irmãos e Irmãs que estão do Outro Lado da Vida abraçam Vocês, fortemente, inspirando os pensamentos de seus Espíritos reencarnados. Respeitemos esses seres abnegados que nos esclarecem, porque são capazes de contribuir com a evolução contínua de cada um dos queridos amigos e amigas, neste Espaço Ecumênico Universal.

Percebam as mais elevadas vibrações, o quanto podemos realizar e o lenitivo celeste que nos chega por tanta energia abundante que se encerra na união postulada e que transcende a visibilidade dos olhos da carne!

Cantem, Irmãos e Amigos, Irmãs e Amigas, cantem! (Nesse instante, era entoada a composição Ave, Maria!, de Somma.)

 Intercessão de Maria Santíssima

Irmãos e Irmãs que nos ouvem pelas ondas hertzianas da Super Rede Boa Vontade de Rádio, pela Rede Mundial de Televisão e pela internet, coloquem o copo de água em seus lares, ajoelhem-se, porque a intercessão da querida Mãe Universal da Cristandade se faz, agora, aqui presente.

Ó, Maria Santíssima, acolha seu filho Paiva Netto com a poderosa unção que, por Suas mãos, resplandece na vitória da Boa Vontade de Deus.

Somos gratos, Mãe de Jesus! Receba as nossas maiores considerações.

Os Anjos da Guarda de todos Vocês, queridos Amigos e Amigas de Boa Vontade, enfileirados, fazem a Imposição das Mãos em seus plexos solar e frontal e também cardíaco*1. Passam as poderosas Bênçãos Celestiais num ato de renovada aliança de Cima para baixo.

Respeitemos o Mundo Espiritual.

Cantemos renovadamente a bela melodia Ave, Maria!, de Somma.

Notem a poderosa corrente das Falanges Espirituais que aqui se apresentam e que seguirão com todos Vocês aos destinos do progresso bendito das Instituições da Boa Vontade Mundial.

 Cumpramos nossas Agendas Espirituais

Temos aqui a Sagrada Fonte transplantada de nossa região no Espaço para banhá-los espiritualmente, demonstrando que, se estivermos limpos, com o Amor Excelso do Cristo, poderemos suplantar nossas limitações terrestres.

Permaneçamos na faixa do Cristo, orando e cantando, porque a intercessão do Alto atende aos Espíritos encarnados cuja ligação se faça com o Mundo Espiritual.

 Transmitam a Deus, mentalmente, seus pedidos, suas considerações mais elevadas e não deixem de cumprir as promessas, as obrigações de suas Agendas Espirituais, que foram constituídas desde a origem no Espaço Sideral.

Ó, Falangeiros da Boa Vontade, que cercam o nobre e querido Irmão Maior Paiva Netto, abençoem o Povo que, até mesmo a pé, aqui compareceu pelo Poder de Deus.

Percebam, Irmãos e Irmãs queridos, as Falanges do Pai Celestial, operando para suprir suas necessidades emergenciais, suas deficiências em todos os campos da matéria e do Espírito.

 Política Maior

Ajoelhemos-nos diante da magnitude de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nosso Mestre amado envia-nos Seu Amor, Sua Glória, Seu Vaso Espiritual de Luz.

Unam e transmitam todas as condições de suas experiências espirituais, os fluidos revitalizantes, revigorantes, porque a Humanidade recebe, da luz que daqui parte, a capacidade de curar o Brasil e o mundo.

Jesus — Ordem e Progresso diários —, faça, Senhor Celeste, que o Seu Amor se expanda, que os Anjos Guardiães sintam que todos os respeitam e querem formar fileiras espirituais ao lado da construção da Política Maior, que não vê partidos e, sim, Seres Humanos: A Política de Deus!

Política da Boa Vontade, da Fé Realizante, do Amor Universal, da Ação pela correta vivência das Lei Divinas que tanto devemos compreender.

 Benesses do Espaço

As manifestações de luz, benesses do Espaço, lenitivo insuperável, socorrem corações suplicantes.

Fachos luminosos descem, cruzando de um lado a outro o ambiente, num espetáculo de diversas cores que traduzem Espíritos de todas as partes do Universo, que acendem a claridade do Amor e do Trabalho, do Respeito e da Gratidão, da União perene entre as Duas Humanidades: a da Terra e a do Céu. Um grandioso exemplo de Fé Universal aquecendo as Almas daqueles que permanecem na comoção celeste, emoção de Deus.

Selo espiritual

As crianças do Espaço dirigem-se aos que se encontram neste ambiente. Trazem pequenas flâmulas e nelas a inscrição: “Eu sou da Política de Deus”.

É o Selo Espiritual que não divide, que não hostiliza, que não engana, mas que move o Ser Humano à dignidade celeste, a honra das honras, porque é o pacto com o próprio Divino Mestre Jesus.

Estamos num verdadeiro hospital que aqui se materializou, renovados com o lenitivo maior. Concentrem- se e poderão sentir e ver com os olhos da carne a ajuda do Exército de Eliseu*2 que nos cerca.

Meus queridos Irmãos e Irmãs ouvintes, telespectadores e telespectadoras, entrem na vibração poderosa emitida por nosso Irmão Maior Paiva Netto, que recebe a Intercessão Divina por meio das Falanges de Deus que ouvem as preces de cada um e desejam levantá-los do leito e retirá-los da prostração. Entrem na poderosa corrente formada, hoje, na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, Brasil, América do Sul, Planeta Terra.

Ó, Espíritos de Deus presentes, rogamos força, doação, ectoplasma para as curas espirituais. Curado o corpo e edificado o Espírito, o Brasil finalmente se tornará o “Coração do Mundo e Pátria do Evangelho”, porque Jesus assim o deseja, queridos Irmãos e Irmãs.

 Somos uma família

Daqui mandaremos, para os umbrais distantes, a vibração de cura aos Espíritos que necessitam dela.

Somos uma Família Ecumênica e, por isso, agregamos até mesmo aqueles que estejam longe de nossa vibração.

E a todos, sobejamente, oferecemos como alicerce o espírito da Caridade para que se levantem e sintam as benéficas influências da Caridade de Deus manifestada nesta data.

A Missão do Ecumenismo das Almas e os cireneus

Irmão Maior, a missão que lhe cabe no Plano Terrestre transcende as expectativas dos seres encarnados. É necessário cumprirmos a Quarta Revelação integralmente. E os esforços dos Espíritos, almejando sua saúde física, são imensos. Mas, para tanto, necessitam que seus cireneus aqui presentes se levantem e conduzam também a cruz da missão do Ecumenismo das Almas, missão apregoada por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Cristãos do Novo Mandamento e Seres de Boa Vontade, não deixem de cumprir tudo aquilo que deve ser feito na preparação dos caminhos para a Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo à Terra, Planeta governado por Ele, por permissão de Seu Pai, o Deus Total.

 O Coração Azul

O Batismo Espiritual prossegue com a força do Evangelho-Apocalipse de Jesus, materializada pela água, pela flor, pela palavra, pela concentração e pelas mãos de nosso nobilíssimo Irmão Maior Paiva Netto.

A corrente espiritual do Alto forma o Coração Azul, simbolismo de nossas residências no Espaço, relatadas pelos diversos Espíritos em Nosso Lar, da lavra de André Luiz, por intermédio de nosso querido Irmão e Amigo Chico Xavier.

Esta bendita Corrente supera canhões, ogivas nucleares, porque desarma os corações, une com o símbolo maior da Fraternidade Real.

Hosanas ao Criador ontem, hoje e eternamente!

Bendita Legião da Boa Vontade! Legião de homens e mulheres esclarecidos pelo sentimento da Justiça, do Amparo e do Amor.

 Revelação Ecumênica

Os Espíritos de Deus convidam-nos, na Terra e no Espaço, para que avancemos rumo à Quarta Revelação, Revelação Ecumênica, princípio, meio e fim da existência humana. O trabalho redentor de conciliar as Humanidades aqui se processa. Sem condicionamento, sem nenhum tipo de troca, senão a vivência do Amor Universal.

 Todos estão sendo amparados em suas súplicas.

 Gigantes da Pátria Amada

Ó, gigantes da Pátria Amada! O recado da Espiritualidade é o da contínua freqüência mental sintonizada nesses Guias benditos, Entidades Superiores, Baluartes do Amor integral que Jesus tanto oferece à Humanidade pecadora.

Elucidemos as consciências obscuras com o Evangelho revelador, com o Apocalipse alentador, porque vivemos tempo de conturbação em todos os cantos do Planeta. E necessitamos que a conduta do Ser Humano seja mais afinada com os apelos dos Irmãos e Irmãs da Espiritualidade Maior. Ligarmos nossas forças vibratórias àqueles que merecem atenção e correspondência é nosso dever sagrado.

 Atração bendita

Grupos espirituais de diferentes correntes religiosas chegam ao ambiente. Irmãos católicos, protestantes, espíritas, judeus, muçulmanos, árabes, bramanistas, xintoístas, hinduístas, nossos Irmãos que defendem dentro de seus conceitos, ainda em desenvolvimento, a matéria. Porém, desejam, por esta atração bendita, sentir o afago do Cristo por intermédio de todos Vocês.

Pedimos a música Oremus Pro Pontífice para homenagearmos os Irmãos sacerdotes que desceram especialmente de suas regiões celestes e vão, num gesto solene, abraçá-los na corrente poderosa que personifica o Ecumenismo Irrestrito e Total. Sintam a vibração dessas fraternas amizades, queridos Irmãos e Irmãs.

Egrégio Conselho Católico do Espaço, seja bem-vindo.

Soa pelo ambiente a música Oremus Pro Pontífice.

A autoridade de Pedro

Nesta apoteose ecumênica, Pedro é reverenciado. Sua infinita capacidade milenar resplandece com autoridade, presidindo os Apóstolos de Jesus.

O Cristo conferiu a ele a missão de apascentar Suas ovelhas, e os distintos sacerdotes fazem a comunhão, neste momento, com Pedro Apóstolo de todos os tempos.

Ajoelham-se num gesto de reconhecimento espiritual.

 Andar sobre as águas

As falanges revezam-se na proximidade de Nosso Irmão Maior. Aproximam-se dele, dando lugar a outras Falanges aqui presentes.

A visão que temos é de Pedro andando sobre as águas. Deveríamos ser brindados com a bela música O Grande Pescador da Galiléia, tão logo seja possível. (A canção começa a ser ouvida no ambiente).

Sintam seus entes queridos do Mundo Espiritual, abraçando-os, Irmãos e Irmãs da Boa Vontade, próximos, intuindo e dizendo: “Não morremos. Estamos aqui a ajudá-los na labuta da glória da Boa Vontade Mundial”.

 ______________________

*1 … em seus plexos solar e frontal e também cardíaco — Conforme tradição oriental, o Ser Humano possui 88 mil pontos energéticos em seu corpo denominados chacras. Sete deles são os mais conhecidos e divulgados: básico ou sacro, esplênico, solar, cardíaco, cervical, frontal e coronário.

*2 Exército de Eliseu — segundo Livro de Reis, capítulo 6º, versículos de 11 a 17:

(…) Então, se turbou com este incidente o coração do rei da Síria, e chamou os seus servos, e lhes disse: Não me fareis saber quem dos nossos é pelo rei de Israel?

E disse um dos seus servos: Não, ó rei, meu senhor; mas o profeta Eliseu, que está em Israel, faz saber ao rei de Israel as palavras que tu falas na tua câmara de dormir.

E ele disse: Vai e vê onde ele está, para que eu envie e mande trazê-lo. E fizeram-lhe saber, dizendo: Eis que está em Dota.

Então, enviou para lá cavalos, e carros, e um grande exército, os quais vieram de noite e cercaram a cidade.

E o servo do homem de Deus se levantou muito cedo e saiu, e eis que um exército tinha cercado a cidade com cavalos e carros; então, o servo disse a Eliseu: Ai, meu senhor, que faremos?

Ele lhe respondeu: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.

E orou Eliseu e disse: Senhor, peço-Te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos (espirituais) do jovem, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu.

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar