Voltamos!

“Jesus está chamando!”

— Salve 29 de janeiro de 1957! —

Em 29 de janeiro de 2011, sábado, um dia comemorativo na Religião de Deus, o ilustre Espírito Dr. Bezerra de Menezes, no Estado de São Paulo, fala aos Cristãos do Novo Mandamento de Jesus, por intermédio do sensitivo Legionário Chico Periotto.

Nessa data, em 1957, o saudoso Proclamador da Religião do Terceiro Milênio, Alziro Zarur (1914-1979), lançava pela Rádio Mundial, do Rio de Janeiro/RJ, naquele tempo a Emissora da Boa Vontade, o famoso programa “Jesus Está Chamando”.

Hoje, graças aos esforços de Paiva Netto, a Emissora de Deus multiplicou-se em diversas outras, formando a Super Rede Boa Vontade de Rádio, televisão, imprensa e internet.

A seguir, suas emocionantes palavras:

Cruzada da Boa Vontade no Espaço

1) Deus Está Presente!

2) Temos hoje bastantes elementos do campo material aqui presentes. Todos merecem consideração espiritual. Daremos uma palavra a eles:

3) Lembramos a todos que o aprimoramento do Espírito, buscando a perfeita evolução, sem dúvida, é a nossa grande e animada Cruzada da Boa Vontade no Espaço.

4) O entusiasmo é total quando trabalhamos pelo Bem da Humanidade. Todos, unidos, com os pensamentos voltados às Esferas Maiores, sabemos da importância de soerguer aqueles que se encontram flagelados na Alma. Por isso, a grande plêiade de Colaboradores Espirituais diariamente surge na vida de cada um dos batalhadores da Boa Vontade de Deus.

5) Sejamos polos receptores de tantos Espíritos do Bem, benfeitores augustos que trabalham incessantemente por um Brasil repleto de Solidariedade, por uma Humanidade felicíssima, vivendo o Novo Mandamento do Divino Mestre Jesus.

6) 2011. Mais um ano sagrado, calendário humano, na história da Humanidade. Calendário ocidental.

7) Acelerem suas potencialidades, caríssimos Amigos e Irmãos. Busquem em seus íntimos as grandezas que Deus, todos os dias, oferta aos Espíritos encarnados.

8) Se somos governados por Legiões do Espaço, que sejam as Legiões salutares, que criam em nossas vidas fortalezas para todo o sempre.

Templo da Sabedoria Divina

9) A Religião de Deus constitui o Templo da Sabedoria Divina. Congrega os Espíritos de todos os tempos e suas habilidades. Todos são socorristas, todos são amparadores benditos quando executam os ensinamentos do Divino Salvador.

10) Falo aos Irmãos aqui presentes, mas também aos seus queridíssimos Anjos Guardiães, que enfrentam dificuldades mil na cooperação cotidiana em suas lides diuturnas em prol de um crescimento exponencial, vibrante, conclusivo no caminho do Etéreo.

Humildade, disciplina, agilidade

11) Humildade de Alma, disciplina de caráter, agilidade de Nosso Senhor Jesus Cristo.

12) Sejamos estes bravos Irmãos que buscam a felicidade, mas que não deixam os que estão ao lado no desespero.

União, entusiasmo, perseverança

13) Unidos e entusiasmados com a perseverança bendita de que Deus está à nossa frente, na vanguarda do nosso movimento.

14) Brilhem, aprofundem em seus corações as raízes da Boa Vontade de Deus.

15) As enfermidades? São somente paliativos no caminho daqueles que estão com o Divino Salvador.

16) Olhando para a frente, vislumbrando a coletividade espiritual bendita, damos glória ao Senhor ontem, hoje e sempre.

Data santa

17) Coração — a primeira Igreja, o primeiro Núcleo Espiritual da Humanidade. Merece o apoio e a determinação da atitude permanente em Causas Santas que transformam o mundo e melhoram a Terra, pois os caminhos dos Céus abertos assinalam a todos vocês que Jesus está chegando! Desde o “Jesus Está Chamando”, lançado pelo fundador da Legião da Boa Vontade em 29 de janeiro [de 1957]. Em que dia estamos, queridos Irmãos?

18) (Todos responderam: 29 de janeiro.)

19) Data Santa. Data Santa aos nossos corações.

20) Nosso Irmão Maior Paiva Netto cultiva a história da Boa Vontade, fazendo da própria vida a estrada segura dos acontecimentos.

21) E Emmanuel, fonte de inspiração de programa tão elevado, da Cruzada da Boa Vontade, junto conosco, cerrando fileiras com o próprio fundador desta Casa.

22) Sob a égide da grande missão da Quarta Revelação, tudo prossegue.

23) É hora de todos nós sermos ainda mais os cireneus da Boa Vontade.

24) O que podemos oferecer? O apoio constante, a presença inseparável, a comunhão em suas vidas abençoadas quando permanecem na faixa vibratória da Boa Vontade.

25) Meu Irmão Maior Paiva Netto, que Deus o abençoe na trajetória do Bem.

26) Que Jesus sempre acompanhe a todos os que, de Boa Vontade, refletem e trabalham, vibram e oram pelas Causas de Jesus na Terra.

27) Muito grato pela acolhida.

28) Viva Jesus!

29) (Todos: Viva Jesus!)

Comentário de Paiva Netto

30) (O Presidente-Pregador da Religião de Deus, o Irmão José de Paiva Netto, na ocasião comentou: “Obrigado, Dr. Bezerra, por essa mensagem e a lembrança do programa ‘Jesus Está Chamando’, que o nosso saudoso Irmão Zarur lançou em 29 de janeiro de 1957, cujo título foi inspirado na página que ele publicou na Antologia da Boa Vontade (1953), mensagem de Emmanuel na psicografia de Chico Xavier (1910-2002), que tem justamente esse nome: ‘Jesus Está Chamando’. E agora, na Terra, estamos todos juntos outra vez. Viva Jesus!”.)

Encerramento

31) Dr. Bezerra: Que os Anjos digam Amém.

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar