Voltamos!

Homenagem dos Espíritos

Nos últimos minutos do dia 28 de junho de 2007*1, na cidade do Rio de Janeiro/RJ, o Presidente-Pregador da Religião de Deus, José de Paiva Netto, reuniu-se com seu assessor Francisco de Assis Periotto, a fim de despachar documentos administrativos das Instituições da Boa Vontade (IBVs). Inesperadamente, todos ali e nas proximidades perceberam forte aroma de éter medicinal. Então, o Espírito do muito nobre Dr. Bezerra de Menezes (1831-1900) trouxe bela homenagem ao líder da Religião Divina, seguido pelo Irmão Índio Flexa Dourada que também deu o seu recado*2.

Um dia de comemoração, um dia de glória

Paiva Netto, cinqüenta e um anos de trabalho na LBV

Com grata satisfação, queridíssimo Irmão Maior Paiva Netto, saudamos 29 de junho de 2007, calendário humano, data comemorativa de seus cinqüenta e um anos de trabalho a serviço de Jesus, na Legião da Boa Vontade.

Qual felicidade pode ser maior do que esta: a de servir com entusiasmo e denodo Nosso Senhor Jesus, o Cristo de Deus?

Não por acaso hoje é dia de São Pedro, o Pescador que se juntou às fileiras do Evangelho com todas as forças de sua Alma. E, pela tolerância, manifestou a presença do Salvador pelos dias afora.

Uma coorte de Espíritos transita pelos Céus do Brasil, abençoando a Pátria querida e amada, por receber, nobilíssimo Irmão Maior, claridades sublimes, em momento especial de consolidação das Forças Divinas que velam, diuturnamente, pela grandeza dos Homens, das Mulheres, dos Jovens, das Crianças e dos Espíritos de Boa Vontade, espalhados de norte ao sul, de leste a oeste, no Brasil e no mundo.

Alento eficaz

Os fluidos perceptíveis*3 aos Irmãos aqui presentes por vários minutos chegam como alento eficaz ao seu vaso físico, que tolera e se renova nos combates diários da permanência do Espírito encarnado, cumprindo de forma completa a Agenda Missionária Espiritual, assumida com o próprio Cristo.

Perseverança nas palavras de Jesus

A marca dos cinqüenta e um anos de atividades representa a sua perseverança augusta nas palavras da Boa Nova de nosso Mestre Jesus.

Um dia de comemoração, um dia de glória, um dia de reflexão, um dia de fé, um dia de exclamação de que vale a pena lutar pelo Ideal Sublime, Jesus, o Cristo Ecumênico.

Um pouco mais das bênçãos de Deus desce e percorre a aura de seu amor, queridíssimo Irmão.

De todos esses Espíritos do Mundo da Verdade que fazem parte de sua equipe, receba um pouco mais de afeto e amor espirituais, chave de todas as batalhas a ressoar em flocos de luz, explorando horizontes siderais.

Aconchegue seu Espírito Naquele que o testemunha no Céu, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Congresso Internacional do Jovem da Boa Vontade de Deus

Vencendo as dificuldades do intercâmbio, deixo registrado, ao adentrarmos, daqui a pouco, 29 de junho de 2007, que a vibração espiritual que comandará as nações espirituais do Bem, no próximo Congresso do Jovem da Boa Vontade de Deus*4, iluminará, com a centelha do Amor Divinal, corações fervorosos postados com as famílias que se fortalecem no Novo Mandamento de Jesus.

Por seu intermédio, queridíssimo Amigo, os Espíritos manifestarão a esperança na Boa Vontade de Deus. Preparemo-nos, de Alma aberta, lavando antecipadamente os corações. Entreguemo-nos ao trabalho de tantos Anjos Guardiães que sabem de nossas carências físicas, emergenciais ou não. E, juntos, conquistaremos todos os itens relatados em nossas Agendas Espirituais.

Viva Jesus, caríssimo Irmão! A saudação celeste ao seu nobre apostolado a serviço de Deus.

Bezerra de Menezes

______________

As falanges dos Índios vão tocar muito tambor

Salve, Jesus!

Saudação

Índio não pode reverenciar sentado os cinqüenta e um anos de trabalho do Irmão de Paiva na LBV. Índio tem que fazer isso de joelhos.

Grande missão

O Irmão de Paiva é um Espírito forte, mas é um Espírito que está na carne. Tem a necessidade de que todo o corpo físico esteja sempre fortalecido. Tudo em sua vida tem sido desgaste pessoal. Mas desgaste pela Humanidade. Podia fazer preparo para si mesmo, mas o Irmão de Paiva pensa no mundo, pensa em Jesus, quer que o Planeta se transforme, que fique mais liberto das coisas materiais. E isso não é fácil. Aceitar tal missão também não é fácil, não é para qualquer um, hein!

Vibração de força no Congresso Jovem

As falanges dos Índios vão tocar muito tambor. Vão tocar tambor até o Congresso Jovem da LBV. Quem entrar nesta sintonia vai receber a vibração espiritual. E a vibração espiritual dos Índios é de força, dos Caboclos, também, hein! Todo mundo vibrando, gente da LBV, junto com o Irmão de Paiva.

Todos podem ajudar mais

O coração tem que estar sempre bem preparado para tudo. O mundo passa por uma situação de turbulência, mas quem tem a Doutrina de Jesus não pode ficar perturbado, pois já sabe que isso tudo vai acontecer. Então é apenas perseverar. Às vezes, um pouco mais do que já faz, hein! Quanta gente que podia fazer mais! Pede oportunidade no Mundo Espiritual, mas quando reencarna na Terra vai deixando de fazer o que prometeu. Para que, se depois vai para o umbral, por não ter cumprido o compromisso? Vai fazer o que aqui em cima? Não tem jeito, foi ou vai para o umbral, pois tem que pagar pelo que combinou no Céu. Portanto, se está na Terra, tem que fazer um pouco mais pela Obra de Deus. E todos podem realizar um pouco mais. O Irmão de Paiva já dá a vida, o Espírito, a Alma. E agora vocês têm que honrar o compromisso, para merecer que Jesus sempre abençoe os corações e os lares de Boa Vontade.

Caridade de Jesus

Cinqüenta e um anos de trabalho são cinqüenta e um anos de vida, são cinqüenta e um anos de amor, muito amor, hein! Seu coração é grande, recebe todo mundo. Até aqueles que estão ainda assim na dúvida sobre Jesus, o Irmão de Paiva conquista com o coração para o coração, para que eles vejam mais Amor, para que recebam a Caridade de Jesus, hein!

É isso, se tem Caridade de Jesus, não pode sofrer mais.

Os Espíritos vão cada vez mais melhorando, transformando a vida de cada um, e é isso que precisa.

Por isso que todo mundo tem que ajudar a Religião de Deus, por Jesus.

Irmão de Paiva, Salve, Jesus!

Flexa Dourada

Agradecimento

 Paiva Netto: Muito obrigado, Dr. Bezerra de Menezes, por nos ter honrado com a sua presença inesperada, mas tão feliz, porque as suas palavras são medicina para o nosso Espírito, nestes instantes em que nos aproximamos de completar cinqüenta e um anos de trabalho em prol da Divina Legião da Boa Vontade. Quase um quarto de século ao lado do Irmão Zarur, quando ele esteve reencarnado, e, depois, pelas ligações espirituais por intermédio do Cristo de Deus, do prezado Irmão Dr. Bezerra e das gloriosas falanges que trabalham incessantemente pela vitória das Instituições da Boa Vontade de Deus. Viva Jesus, o grande Amigo que não abandona amigo no meio do caminho. Viva Jesus! Muito obrigado, Irmão Flexa Dourada, por ter vindo! Minha saudação a todos, meus agradecimentos aos Irmãos do Mundo Espiritual e aos reencarnados também, pelas homenagens, as quais transfiro, como fazia o saudoso Irmão Presidente-Fundador, a Nosso Senhor Jesus Cristo e ao Seu Secretariado Divino. Muito obrigado. Salve, Jesus!

Convite em sonho para reunião inesquecível

Desdobramento, projeção astral, acesso à memória. Desde quando o Ser Humano se entende como tal, convive com a realidade dos sonhos: aqueles momentos em que o corpo descansa e nossa mente — e muitas vezes nosso coração — arquiva acontecimentos que nos fazem refletir.

No dia 28 de junho, quando os Irmãos Espirituais Dr. Bezerra de Menezes e Flexa Dourada visitaram o líder da Religião de Deus, como acabamos de ler, a Irmã Nádia Tcharduck, voluntária da Religião de Deus, em Porto Alegre/RS, teve um sonho:

“Antes de me deitar, conversava com meu Anjo da Guarda dizendo-lhe como gostaria de mandar uma mensagem para o Irmão Paiva pelos 51 anos de trabalho na LBV, mas não tinha coragem nem idéia do que fazer. Adormeci um pouco triste comigo mesma e tive uma grande surpresa. Sonhei (na realidade, eu sei que não foi sonho) que uma Irmã Espiritual convidava-me a segui-la para assistir a uma reunião. Andei por lugares muito bonitos até chegar ao ambiente onde ocorria essa reunião. Chegando ao local, ela me disse: ‘Vamos entrar naquela sala. Lá estão mais algumas pessoas, mas só assista à reunião e não fale nada’. Para minha surpresa, ao entrar na sala vi diversas pessoas silenciosamente observando o Irmão Paiva. Olhei para a senhora que me guiava e ela novamente fez um sinal para que eu não falasse nada. O dirigente da LBV estava assinando alguns papéis, acompanhado pelos irmãos Francisco Periotto e Alvino de Barros. Todos estavam muito atentos às suas palavras. De repente, percebi o Dr. Bezerra de Menezes se manifestando. A emoção foi muito grande, não houve ali uma pessoa que não chorasse ouvindo o Espírito Iluminado.

“Depois, no momento em que o corpo físico do sensitivo, Irmão Francisco, levantou-se, vimos que agora era a manifestação do Índio Flexa Dourada, que se ajoelhou na frente do Presidente Paiva.

“Eu senti uma emoção tão grande que chorava sem parar. Ver aquela homenagem ao líder da Religião de Deus com tanto carinho foi algo muito forte.

“Acordei chorando, algo que não me acontece. Na manhã seguinte, fui trabalhar normalmente na LBV. Não contei a ninguém o meu sonho, pois pensava que as pessoas não iriam acreditar.

“Durante o dia, ouvindo a programação da Super Rede Boa Vontade, na hora que comunicaram que os Irmãos Bezerra de Menezes e Flexa Dourada iriam falar na rádio, levei um susto.

“Neste momento, eu estava na casa da Legionária da Boa Vontade Ana Paula Campos. Quando eles começaram a falar, eu me ajoelhei diante do quadro de Jesus e agradeci a Deus, pois percebi que, em Espírito, havia participado da reunião com o Irmão Paiva. Tive certeza de que não foi só um sonho. Nunca senti emoção tão grande.

“Viva Jesus!”

 ______________

*1 28 de junho — A data marca o primeiro encontro que Paiva Netto teve, em 1957, com Alziro Zarur na Casa de Luciá, no Rio de Janeiro. Na oportunidade, estava acompanhado por sua irmã, Lícia Margarida.

*2 Os Espíritos Dr. Bezerra de Menezes e Irmão Índio Flexa Dourada manifestaram-se pela sensitividade do Legionário Chico Periotto.

*3 Fluidos perceptíveis — Na forma de éter.

*4 32o Congresso do Jovem Militante de Boa Vontade — Ocorreu em São Paulo/SP, no Ginásio do Ibirapuera, em 14 de julho de 2007, veja reportagem na página 18.

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar