Voltamos!

Fé Realizante, indicador de vitória

Este é um espaço da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! disponibilizado ao Mundo Espiritual Superior. Da região dos “mortos”, as Almas Benditas, ou seja, nossos Anjos Guardiães, não ressurgem figuradamente, contudo, retornam de fato, mostrando que estão vivas em outra dimensão e prontas a nos auxiliar. Daí “Voltamos! — A Revolução Mundial dos Espíritos de Deus”, que o Presidente-Pregador da Religião Divina, José de Paiva Netto, vem promovendo nas mentes, nas Almas e nos corações.

Passemos então a alguns trechos da mensagem do Espírito Dr. Bezerra de Menezes, datada do Rio de Janeiro, sábado, 26/7/2008, pela sensitividade do Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto:

O Selo de Deus

1) O que de mais necessitamos a não ser contribuir com a recuperação de nossos Irmãos encarnados e também desencarnados? Se o Selo de Deus é o servir na Terra, ao servir o Cristo Ecumênico, trabalhando e propagando Sua Palavra, ajudamos, mesmo que modestamente, o próprio Pai Celestial a melhorar o Universo tão imenso e divinal.

Intuição Celeste

2) E nessa jornada de Fé somos fortalecidos, sim, por tantos Amigos Espirituais que chegam, que descem e que nos orientam de forma precisa pelo mecanismo chamado intuição, que, aliás, por toda vida, nosso Irmão Maior Paiva Netto tem utilizado com tanta sabedoria e, portanto, prudência.

Estrutura Espiritual

3) Erigir a Estrutura Espiritual nos corações, nas mentes, nos Espíritos dos que vão prosseguir a marcha do Cristianismo é empreendimento gigantesco que o senhor, pacientemente, estabelece no ritmo da vida que Deus lhe dá todos os dias, em benefício das novas gerações.

Colher o prazer espiritual

4) Temos de criar as condições em nossos Irmãos encarnados para que atraiam todos os benefícios que o Espaço Maior pode proporcionar às suas vidas. Pobre Humanidade quando implora pelo prazer somente terreno! Colher o prazer espiritual é o mais edificante ato. No Céu, a semeadura é ação instantânea para que o retorno do Bem seja o quanto antes.

5) Por isso que é muito proveitoso o trabalho de pastor de nosso Irmão Maior, ao encurtar os passos de todos para o encontro com a Espiritualidade Superior, passos dos seres encarnados e também desencarnados, enquanto vivem em regiões necessitadas do Amor e da Verdade.

O grande desafio

6) Vencer os instintos bestiais atrasados que a Humanidade carrega no bojo da Vida é o grande desafio de todos. Tudo está iluminado e Quem manda o farol é o próprio Deus, não são nem mais os Espíritos apoiadores. Quem deseja é o Pai Celestial.

7) Vencer pessoalmente cada um suas dificuldades no avanço individual é o mais amplo desafio, que não está fora da criatura. É um imenso erro pensarmos que os que conduzem o mundo são unicamente os errados.

8) Quem está com a força espiritual permanente é que faz acontecer no mundo. É essa mentalidade que todos os dias passamos às equipes de trabalho das Instituições de Fé, de Amor e da Boa Vontade de Deus, no Espaço e na Terra: a certeza de que tudo está nas mãos dos que fazem as Legiões de Amor. Não dependemos de nada, de ninguém, de poder algum, mas tão-somente das Habilidades Divinas, que hoje jorram e percorrem as veias de nossas vidas.

Fé Realizante como bússola

9) Exalto a Fé Realizante, proclamada por nosso Irmão Maior como a bússola que nos leva à vitória por toda a Humanidade. Trabalhar, trabalhar, trabalhar. Não erraremos por fazer, enquanto estivermos em perfeita sintonia com a Espiritualidade Superior. O importante é propagar os Assuntos de Deus na Terra.

Caridade Divina e Lei das Obras

10) Os Espíritos de Deus podem contribuir ainda mais pela inteligência de todos. Os que querem isso serão amparados e levados à frente; os que não desejarem isso ficarão à margem, não poderemos fazer nada. A Caridade Divina se encarregará das providências de correção deles nos centros de reabilitação do Espaço, tão logo deixem a Terra. A escolha é individual.

11) “A cada um de acordo com as suas obras”, disse Jesus (Evangelho, segundo Mateus, 16:27; e Apocalipse, 20:13). Ordem esta jamais alterada pelo Mestre Amigo.

——- // ——-

Homenagem ao destacado Militante do Espaço

No último dia 29 de agosto, o Dr. Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti completou 177 anos de seu nascimento, em 1831, na antiga Riacho do Sangue/CE. De todos esses anos, o período que esteve na carne encerrou-se em 11 de abril de 1900. Nosso preclaro Irmão foi personalidade ímpar na história da monarquia e no início da República no Brasil. Abolicionista inflamado, foi também líder do Partido Liberal, além de Presidente da Câmara Municipal da Corte no Rio de Janeiro, cargo equivalente ao de prefeito nos dias atuais. Militar e médico por formação, foi destacado Presidente da Federação Espírita Brasileira (FEB). Por sua dedicação aos menos favorecidos, era carinhosamente chamado de “Médico dos Pobres” e também conhecido como “o Kardec brasileiro”.

Assim como o Evangelista Lucas, é dono de um profundo sentimento de respeito por Maria, Mãe de Jesus. Atualmente é coordenador da Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, na Religião de Deus: Movimento de Almas livres, na Terra e no Céu da Terra, anunciado pelo saudoso Alziro Zarur, Fundador da LBV, em 1953 (no Jornal de Umbanda) e apresentado ao mundo por Paiva Netto, que coloca microfones potentes à disposição dos Espíritos a serviço de Deus.

 

 

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar