Voltamos!

Espiritualidade Ecumênica no Natal Permanente de Jesus

Nas comemorações do Natal Permanente de Jesus, o Presidente-Pregador da Religião de Deus, José de Paiva Netto, solicitou ao Espírito Dr. Bezerra de Menezes (1831-1900) que inaugurasse as novas instalações do Espaço Ecumênico da Religião Divina, em Campinas/SP. Uma demonstração de que os Espíritos de Luz não apenas nos acompanham, mas participam ativamente dos empreendimentos de Boa Vontade.

Atendendo ao pedido, o Irmão Bezerra lá esteve, em 24 de dezembro de 2005 e, por meio do processo de psicofonia, valendo-se do Sensitivo Legionário Francisco de Assis Periotto, trouxe seu recado aos Cristãos do Novo Mandamento presentes e aos que permaneceram na sintonia pela Super Rede Boa Vontade de Comunicação: Rádio, TV, Internet e Mídia Impressa.

JESUS ESTÁ CHEGANDO! apresenta nesta edição seu importante pronunciamento no dia:

 2006 com novas responsabilidades

Concentrem-se, caríssimos Irmãos da Boa Vontade de Deus, porque o espetáculo espiritual está apenas começando.

2005, calendário humano, às vésperas do Natal do Divino Criador da Terra, Jesus, fui designado por nosso generoso e fiel Apóstolo do Cristo, Irmão Maior Paiva Netto, e aqui me encontro com outros tantos colaboradores espirituais, neste 24 de dezembro, para junto de Vocês — encarnados e desencarnados, mas todos vivos, porque a morte não existe — receber o Lábaro Divino da Santíssima Religião de Deus.

Um ano novo se aproxima e, hoje, todos os de Boa Vontade espalhados por esse imenso Brasil, e também pelo Planeta, farão, intimamente, uma prestação de contas aos seus Anjos Guardiães. Os sentidos mediúnicos estarão mais aguçados e as orientações do Mundo Invisível Superior fluirão com tamanha desenvoltura que Vocês perceberão as responsabilidades que nos aguardam em 2006.

Trabalho para gigantes na Fé

Multiplicar a Vibração Crística que encontramos neste instante no Espaço Ecumênico, Território Sagrado da Religião Divina, é trabalho para gigantes! Aquele que se comprometer com a Falange da Boa Vontade – que protege e guia –, ao mesmo tempo que enfrentará grande desafio, sentirá a Aura de Deus em sua vida com o sinete da vitória a permear o passo do Cristão do Novo Mandamento de Jesus. Nosso Irmão Maior Paiva Netto conclama os cireneus*¹ a avançarem pela estrada da multiplicação da sabedoria da Religião do Amor Universal. Eis o Poder extraordinário de Jesus em marcha!

Paiva Netto – 50 anos de trabalho na LBV

Os Espíritos de Luz adentrarão 2006, organizando igualmente no Espaço os festejos dos 50 anos de Trabalho, Amor, Fé e Boas Obras de nosso Irmão Maior. Venham com os Espíritos, acompanhem a Espiritualidade Superior, pois será a comemoração do Ecumenismo Altruístico, meio século de Amor ao Divino Mestre e à Humanidade da Terra e do Céu.

Perseverança — gloriosa marca dos fiéis

Maria Santíssima, Mãe de Jesus, interceda por nós na Corrente da Boa Vontade de Deus! Espíritos protetores, integrem-se às Almas dos perseverantes, marca gloriosa dos fiéis apóstolos, discípulos e bem-aventurados, que jamais negam a Cristandade, ou seja, as Leis de Amor constantes do Evangelho de Jesus. Vivemos anos decisivos, cujas transformações em todos os cantos serão dolorosas para a comunidade humana.

Protejamo-nos com a Água Fluidificada, este lenitivo celeste, e com as Boas Obras dos corações puros que auxiliam na sublime tarefa de preparar os caminhos gloriosos da Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo à Terra. Esses destemidos Espíritos estão presentes aqui hoje, em Campinas, no solo da Proclamação do Novo Mandamento do Divino Mestre: Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos (Evangelho, segundo João, 13:34 e 35), feita pelo Fundador desta Casa*2, Alziro Zarur (1914-1979).

Rendemos graças ao Taumaturgo Celeste: Jesus, o Cristo Ecumênico.

Representando nosso Irmão Maior

Neste momento, chamo o Irmão Victorino Baccari Sobrinho (1928-1992), que tanto lutou por esta Obra, amigo fiel de nosso Irmão Maior, para juntos inaugurarmos espiritualmente o novo Espaço Ecumênico da Religião Divina, representando o seu Presidente-Pregador, um verdadeiro Apóstolo do Cristo.

Valor do Natal Permanente de Jesus

Quero registrar que nossa Irmã Sheilla aromatiza o ambiente, com a ajuda de tantas outras abnegadas Irmãs. Todos perceberão (o efeito físico) nos algodões que devem levar para seus lares como presente do Natal Permanente de Jesus. Qual o valor do Natal, senão perfumar o Espírito postulante? Nosso Irmão José Grosso e Equipe trazem uma pedra de cor azulada; batismo que ficará como oferta dos Espíritos do Bem ao Espaço Ecumênico da Religião de Deus em Campinas. Passo-a ao interlocutor para que fique junto ao microfone no dia de hoje.

Somente os perseverantes na Religião do Terceiro Milênio e que, portanto, seguem as ordens de nosso Irmão Maior Paiva Netto sentirão as bênçãos deste dia glorioso, porque esta Casa não é uma invenção, é Planejamento Superior, de séculos e milênios. Todos os Espaços Ecumênicos, da Religião de Deus, a partir do Templo da Boa Vontade, recebem os eflúvios do Natal Permanente de Jesus.

Sintonizem seus Anjos Guardiães, limpem os problemas de suas cabeças. É hora da interação maior dos planos Celeste e terrestre. Em retribuição ao esforço de cada um dos amigos de Jesus, estarei pessoalmente passando por todos Vocês, um a um, para dar-lhes a saudação do Espaço.

Preparação Espiritual

Conto com as orações de todos para a minha manifestação direta, porque me sirvo de um Irmão encarnado, um aparelho mediúnico, que sofre natural desgaste físico. Reforcem as vibrações do ambiente, cantem com o Coral Ecumênico da Boa Vontade. Não se distraiam, concentrem-se nos melhores valores de suas Almas e nas palavras do Evangelho do Cristo, enquanto o pregador fizer a leitura tão edificante. Acompanhem-no, leiam também, repitam, porque assim os Espíritos que aqui se encontram, acompanhando-os à morada bendita de cada um, passarão as explicações e abrirão suas percepções maiores. Mas lembrem-se: os Espíritos não interferem no livre-arbítrio, livre-arbítrio sagrado! Cada um age da maneira que quiser, por isso, ao saudarmos nossos amigos Anjos da Guarda, sejamos honestos e assimilemos as intuições para aplicarmos em nossas vidas. Sintam a felicidade que vem do Mundo Espiritual.

E àqueles que se encontram nos ouvindo pelas ondas hertzianas da Super Rede Boa Vontade de Rádio, pela Rede Mundial de Televisão, a TV da Cidadania do Espírito, ou pela internet, abram seus lares, parem seus afazeres comuns e deixem entrar a Boa Vontade de Deus porta adentro. Estamos chegando à grande Hora do Ângelus*3, momento especial a que devemos prestar bastante atenção.

Viva Jesus!

___________________

“Irmão Paiva, estou vivo!”.

Durante as manifestações espirituais na Igreja da Religião de Deus, uma em especial sensibilizou ainda mais os Cristãos do Novo Mandamento de Jesus em Campinas/SP. Pela sensitividade do Legionário Francisco de Assis Periotto, o Irmão Victorino Baccari Sobrinho (Espírito), saudoso Legionário da Boa Vontade, trouxe emocionantes palavras ao público que superlotava o local. Quando encarnado, era ardoroso militante da LBV na cidade:

“Deus está Presente!

“Irmão Paiva, estou vivo ao lado dos trabalhadores fiéis da Boa Vontade de Campinas. Vamos trazer os recursos que precisamos à Santa Casa de Deus”.

Ao término, deixou um carinhoso recado para sua querida esposa, presente no Espaço Ecumênico:

“Um beijo, Antonieta”.

E bradou, despedindo-se: “Viva Jesus em nossos corações para sempre!”.

___________________

*1 Cireneu – Referência a um homem chamado Simão, que ajudou Jesus a carregar Sua cruz até o Calvário. O Evangelho do Cristo, segundo Lucas, relata o acontecimento no capítulo 23, versículo 26.

*2 Desta Casa – a Legião da Boa Vontade, LBV.

*3 Hora do Ângelus – Diariamente, às 18 horas, a Religião de Deus tem como sagrado esse momento. É quando entoamos a Prece da Ave, Maria! na Super Rede Boa Vontade de Comunicação e nos Espaços Ecumênicos da Religião Divina. A voz do saudoso Irmão Alziro Zarur (1914-1979) é presença constante nessas súplicas diárias ao Espírito de Maria Santíssima. São gravações históricas cuidadosamente guardadas e conservadas por Paiva Netto.

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar