Voltamos!

Espiritualidade e Ciência por uma vida saudável

Na Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, na Quarta Revelação, exercitada pelo Centro Espiritual Universalista (CEU) da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, sob o comando do Irmão José de Paiva Netto, a união Céu e Terra é fator imprescindível no enfrentamento dos problemas mundiais e na conquista da plena saúde por todos.

O nobre Espírito Dr. Bezerra de Menezes deixa isso claro em sua mensagem desta edição, por intermédio da sensitividade do Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto, na qual nos alerta ainda sobre os dramáticos tempos que a Humanidade tem para vencer.

Leiamos, pois, com a mente e o coração abertos, este importante recado fraterno, transmitido em 24 de fevereiro de 2018, na capital do Estado do Rio de Janeiro:

Alvino de Barros

***

Dr. Alexander Fleming

1) Deus Está Presente!

2) Dedicamos a nossa reunião de hoje, com a permissão de nosso Irmão Maior Paiva Netto, ao querido amigo Alexander Fleming*1 (1881-1955), que, há noventa anos, disparou, por Jesus determinado, um novo método de auxílio aos homens, às mulheres, aos jovens e às crianças de Boa Vontade com a descoberta da penicilina.

3) Não prescindimos no Espaço da ajuda material médica, tão necessária àqueles que estão de volta ao mundo material por reencarnações sucessivas. Saudamos esses cientistas baluartes, que geram melhorias ao vaso físico, porque Jesus aprova e porque Jesus assim determina.

4) Na carne, somos todos vulneráveis, mas, agindo, temos respostas que nos socorrem, investindo sempre na saúde. Sempre!

Horas mais duras da Humanidade

5) O mundo caminha para um embate muito grande, mas os que trabalham por Jesus sentirão um conforto especial nas horas mais duras da Humanidade.

6) Não podemos evitar o caos. Não podemos retirar as provas daqueles que estão reencarnados e daqueles que estão do lado de cá, no Mundo Espiritual, mas o conforto e o apoio divinos jamais faltarão àqueles que estão trabalhando por Nosso Senhor Jesus Cristo na Terra.

7) Por isso, o convite, a convocação, o apelo dos que estão no Espaço aos que estão na Terra: oração, vigilância, perseverança em Deus, no Cristo e no Espírito Santo e o entusiasmo divino, unidos no trabalho especial de pregar a Volta de Jesus, nosso Mestre Amado.

 8) Vivemos momentos dramáticos na história da Humanidade: Há aparência de paz; porém, a guerra vem sendo construída nos bastidores. Todos estão absolutamente alertados.

9) Os antídotos capazes de nos livrar das dores de uma hecatombe: a oração e o trabalho, perseverando sempre.

10) E [deve ser praticada] esta rica doutrina, que nosso Irmão Maior Paiva Netto trabalha para que seja materializada nos corações e nas mentes de todos os seres viventes.

Fluidos ectoplásmicos

11) Com a alegria divina aqui chegamos e nos despedimos. Semana que vem, mais fluidos ectoplásmicos*2, da Luz que vem do Céu, jorraremos sobre nosso Irmão Maior Paiva Netto; sobre todos, reencarnados e desencarnados, presentes nas Igrejas Ecumênicas da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo; e sobre aqueles que estiverem integrados na sintonia elevada da Comunicação 100% Jesus.

Músicas divinas

12) Músicas divinas para acalmar os corações! Ouçam essas maravilhas espirituais, que são as Músicas Legionárias, e sintam-se bem, com o dever sendo cumprido.

Saúde do vaso físico

13) Bebam água, meus Irmãos, muita água! Limpem os vasos físicos, melhorem os rins, caminhem. Manterão, assim, os sistemas de seus vasos físicos preventivamente estabilizados.

14) É importante para a vida dos seres reencarnados manter-se com as providências médicas materiais em dia. São simples ações, que dão enormes resultados.

Saudações finais

15) Que a Paz de Jesus, o Amigo dos amigos, esteja sempre no Lar número 1 da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, sob a responsabilidade de nosso Irmão Maior Paiva Netto.

16) Que Deus abençoe a todos!

17) Viva Jesus em nossos corações para sempre!

18) E viva Maria Santíssima em nossos corações para sempre!

_______________________

*1 Dr. Alexander Fleming – Produtivo cientista, nasceu em 6 de agosto de 1881, em Lochfield, Ayrshire, na Escócia, e faleceu em 11 de março de 1955, aos 73 anos, em Londres, na Inglaterra. Um de seus mais aplaudidos trabalhos de pesquisa, datado de 1928, permitiu a obtenção da penicilina a partir do fungo Penicillium notatum. Foi uma verdadeira revolução no tratamento médico, que, desde então, vem salvando incontáveis vidas com o uso de antibióticos. Seu esforço foi laureado com o Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina de 1945. Modesto, Fleming deixou claro: “Não inventei a penicilina. A Natureza é que a fez. Eu só a descobri por acaso”.

*2 Fluidos ectoplásmicos — Durante as reuniões espirituais da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, são constantes os comoventes fenômenos de efeitos físicos, como, por exemplo, o aroma espiritual e os fluidos em forma de luz, que iluminam o ambiente sem a utilização de tecnologia terrena.

 

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar