Voltamos!

Escola da Oração

“O governo da Terra começa no Céu.” Essa frase do Presidente-Pregador da Religião de Deus, José de Paiva Netto, é carregada de grandes revelações. O Céu não só nos inspira, ele realmente nos dirige. As reuniões de executivos para traçar estratégias, metas, muito conhecidas por nós, também ocorrem no Mundo Espiritual. Essa realidade implícita se evidencia logo nas primeiras linhas da segunda parte da mensagem do Espírito Dr. Bezerra de Menezes (1831-1900), pela sensitividade do Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto.

Rio de Janeiro/RJ, sábado, 26 de julho de 2008.

Problemas desafiantes

1) Teremos agora, em setembro, uma grande reunião no Mundo da Verdade, uma daquelas decisivas. A Humanidade passa por momentos de obstáculos maiores e, de vez em quando, a intervenção do Divino Mestre é muito necessária. Senão nem os próprios eleitos por suas obras poderiam suportar. Os problemas climáticos, ambientais, bélicos e de insanidade, latentes no seio dos povos, permanecem ativos e desafiantes, gerando rupturas perigosas no mecanismo de sustentabilidade do equilíbrio de nosso Planeta Terra. Providências necessitarão ser tomadas do Alto, mesmo dentro dos fatos apocalípticos que continuam em plena atividade ocorrendo, concretizando-se.

2) O apodrecimento provocado por tantas atividades ilícitas, imorais, nos campos psíquico e emocional, resultantes da matéria visível, palpável, agora acelera-se, e assim temos de lutar para fortalecer a preservação da Humanidade.

O poder da Oração

3) Sedimentemos a Escola da Oração nos Seres Humanos. É fator primordial à tranqüilidade de Alma.

4) Lembramos-lhes que suas vidas são acompanhadas por elementos do Espaço que desejam a Paz, o equilíbrio e o coração liberto dos problemas que a matéria causa. A Prece é o condutor mais rápido e melhor para que tudo seja aplacado.

5) Se a Humanidade entendesse o poder da Oração, sairia dos riscos todos os dias, os riscos de errar. Errar na missão é o que de pior pode acontecer ao Espírito encarnado.

6) As manifestações espirituais ocorrem diariamente pela Intuição de Deus em cada um. Mas quem obedece à intuição do Bem? Quem procura saber se está no caminho certo? É por isso que os Espíritos de Deus sofrem. Eles incansavelmente mandam recados aos ouvidos humanos, pedindo: “Equilíbrio, equilíbrio, equilíbrio!”. E as pessoas preferem os vícios da Terra, tão ruins, tão mesquinhos, que não levarão a nada, senão ao grande padecimento, ao turbilhão sem fim da insanidade. 

7) Meus Irmãos e minhas Irmãs, no Espaço sofremos mais do que imaginam. Como sofremos! Por quê? Porque sabemos que o Tempo é a mais destacada preciosidade que possuímos na Terra e no Céu. Transformamos civilizações, levantamos planetas pelo Tempo bem empregado.

8) Nosso Irmão Maior é mestre no entendimento dessas coisas. Bendito seja o seu Espírito que sempre alerta, chamando à responsabilidade cada criatura!

Jamais negar Jesus

9) Alguns sofrem mais que outros, pois o pastor quer as ovelhas reunidas, para que possa entregar suas Almas ao Pastor-Mor, Jesus. Mas nem sempre é possível, porque as criaturas preferem, algumas delas, a perdição, fugir dos compromissos. E isso é grave, visto que é fugir da responsabilidade assumida na Esfera Invisível, a tão falada Agenda do Espírito. (…) Não adianta fazer cabo-de-guerra com a própria Agenda Espiritual.

10) Sejam os primeiros a auxiliar, sejam os primeiros a servir. Lembrem-se: o apego tem de ser à missão anotada em suas Agendas Espirituais. Sejam apegados a isso, que tudo o mais será florido em suas estradas até o Cristo.

11) Não negar Jesus é fazer sempre o que o Cristo determina. E fazer o que Ele determina nem sempre é aquela vontade nossa, íntima, que, às vezes, deseja isso ou aquilo que nada tem a ver com Ele.

12) Mas saibam que o Sol está brilhando, colocado à frente das Instituições da Boa Vontade de Deus, sem nuvens a atrapalhá-las. E temos na caminhada barris de água límpida, fresca, para ajudar os organismos encarnados a cumprir com tranqüilidade suas missões, protegidos da sede de qualquer natureza.

13) A estrada é nossa. Vamos adentrá-la com todos os aparatos da Terra e do Espaço.

Reuniões nas Igrejas da Religião de Deus

14) Um recado aos que comparecem às reuniões das Igrejas Ecumênicas da Religião de Deus. Chamamos-lhes a atenção para o fato de que estão entrando num Território Sagrado e que os Anjos Guardiães se manifestarão em cada um; por isso, devem preparar-se para recebê-los. Eles são como visitas que chegam a nossos lares. Queremos que recebam o que de melhor temos a oferecer. Estando corações e mentes preparados, ninguém impedirá o crescimento das Obras de Deus.

Saudações finais

15) Irmão Maior, meu coração fica neste lar. Meu Espírito segue ajudando em todos os campos diariamente, nas suas preocupações maiores em prol da sociedade. Que a Graça de Jesus, Mestre de todos nós, esteja sempre nos corações de sua equipe.

Ave, Maria!

16) Iniciamos a nossa presença manifestada hoje ao som da Ave, Maria!, de Dunshee de Abranches, e encerro minhas palavras ouvindo esta mesma jóia espiritual.

17) Bendita seja Maria Santíssima, com a vibração de saúde a todos os que estão ligados à Corrente da Boa Vontade de Deus!

18) Deus está Presente! Viva Jesus, o Cristo Estadista, em nossos corações para sempre!

 

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar