Voltamos!

Educação mediúnica com alta Espiritualidade

Em 9 de fevereiro de 2013, na cidade de São Paulo/SP, a Espiritualidade Superior trouxe-nos valiosos ensinamentos em prol de uma existência mais feliz na Terra sob a inspiração maior do Céu.

A seguir, alguns trechos dessa mensagem, cujo portador foi o caridoso Espírito Dr. Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti, por intermédio do Sensitivo Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto:

Alvino de Barros

1) Deus Está Presente!

2) Em mediunidade não há pressa. Os Aparelhos [Mediúnicos] sofrem, principalmente os que têm a educação mediúnica refinada e trabalham constantemente com as manifestações espirituais.

3) Qualquer descompasso em seus sistemas do vaso físico faz com que tenhamos calma, tranquilidade e nenhuma pressa. Porquanto as reuniões de educação de sensitivos ou médiuns não podem vir de apressamentos àqueles que estão predispostos à causa da sensitividade, sob pena de conduzirem médiuns ao animismo. Regra básica, regra básica a todos os que participam e trabalham no meio de forças [espirituais] de todos os matizes.

Aparente paradoxo

4) Vivemos dias de alta Espiritualidade. Paradoxo com as festas da Terra, com as festas de Momo. Contudo, todos os que possuem evolução espiritual sabem que a Espiritualidade aumenta principalmente em dias de grande agitação, de grande folia e de grande inconsequência [das criaturas humanas].

(Neste momento da reunião, entram no ambiente alguns Irmãos administradores das Instituições da Boa Vontade. E o Irmão Paiva Netto agradece aos Espíritos o maravilhoso aroma espiritual materializado na sala: “Nosso agradecimento ao Dr. Bezerra de Menezes e a José Grosso, que, pelo que sei, é responsável pelo trabalho de materialização”.)

5) Estamos diante de muitos sensitivos com grande potencialidade, trabalhadores das Causas da Boa Vontade de Deus.

6) Fortaleçamos essa Corrente do Bem, pedindo aos Anjos Guardiães aqui presentes que iluminem nossos caminhos, que deem condições ao nosso Irmão Maior Paiva Netto de cumprir integralmente sua importante missão na Terra.

7) Falamos da Volta do Cristo nos dias de Momo, suplicamos às Falanges de Deus que iluminem nossas estradas, removendo os obstáculos, iluminando toda a trajetória a seguir.

8) Se permanecermos com Deus, Suas forças continuarão presentes nas Causas Benditas que defendemos nas Instituições da Boa Vontade, Quarta Revelação, passo adiante, chamada geral.

9) É hora de unir ainda mais polos distintos representados por crenças e culturas de todos os matizes.

Súplica aos Poderes Celestiais

10) Ó Falangeiros da Boa Vontade que nos assistem, aumentem a intercessão em prol das Casas do Divino Mestre Jesus. Que os fluidos reparadores adentrem os poros de todos aqueles que aqui se encontram, melhorando seus vasos físicos, perispirituais e espirituais, na escala maior da regeneração tão necessária a todos os encarnados trabalhadores, abnegados lutadores do Cristo Senhor. A começar por nosso Irmão Maior Paiva Netto, Missionário de Deus, Apóstolo de Jesus, com responsabilidades enormes com todos os rebanhos encarnados por intermédio de muitas vidas sucessivas no caminho da evolução e do aprimoramento espiritual.

11) Estendamos os pedidos de saúde renovada em benefício daqueles que se encontram do lado de fora dessa câmara espiritual, bendita câmara, preparada para auxiliar em todas as frentes, por todas as necessidades físicas e espirituais.

12) Anjos Guardiães, amigos, condutores, trabalhadores, estamos todos ligados às orientações, aos passes espirituais. Conduzam nossas vidas e as vidas daqueles que desejam o legado maior da integração nas Obras do Cristo de Deus. É a Corrente da Boa Vontade unida, Céu e Terra. E o elo inquebrantável que nos une, chamado Novo Mandamento [de Jesus], não permite jamais divisão ou frustração dos desígnios do Altíssimo.

Alimento espiritual renovador

13) Somos burilados pela fluidificação direta que acalma as tormentas da carne, mas refina, acima de tudo, o Espírito trabalhador da Causa do Divino Ser, Jesus.

14) Descem fluidos que alimentam nossas convicções, nossos sentimentos e retiram os óbices da dúvida, da desesperança, da insegurança. Somos banhados, meus Irmãos, banhados, por essas Forças Espirituais latentes, contundentes, próximas, adiante, que nos levam às regiões de vitória, de vitória bendita.

15) Sintam na Alma, sintam no coração, sintam em seus pensamentos o afago celeste, as demonstrações claras do Pensamento do Criador em nossos caminhos, em nossas realizações.

16) Aflorem as capacidades de outrora, de outras vidas, hoje atuantes na Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, ao lado de nosso Irmão Maior Paiva Netto, contribuindo com os seus préstimos na Quarta Revelação.

17) Enquanto nosso Irmão Maior é levado [pelo transe mediúnico] às regiões de grande Espiritualidade, todos vocês são conduzidos ao banho espiritual, mais fortes ainda, mais preparados ainda por tantos colaboradores que só desejam a vitória de cada um de vocês, digníssimos Amigos e Irmãos.

18) Na câmara espiritual aqui formada, filtramos as vibrações, refinando-as num processo de limpeza e evolução, superando todos os caminhos e barreiras dos dois planos.

19) O efeito do ectoplasma no ambiente gera condições para os trabalhos ainda maiores a serem cumpridos por todos, sem exceção.

20) Abram o coração a esses abnegados colaboradores do Além e, no intercâmbio de amizade e paz, sintam todos os nossos queridíssimos Amigos a contribuir, individual e coletivamente. Podemos apressar, podemos encurtar [o caminho], com as atitudes certas, corretas, inspiradoras.

Administração que não falha

21) Diz nosso Irmão Maior Paiva Netto: “administrar sob a proteção de Deus”, portanto, governar sob a proteção de Deus, liderar sob a proteção de Deus, conduzir corações sob a proteção de Deus, faixa vibratória esta capaz de nos levar a caminhos tão distantes, mas do agrado de nosso Mestre Jesus.

22) Jesus promove os Simples [de Coração].

23) Enquanto a terra é limpa com a chuva torrencial, os corações são regados com os fluidos iluminados das Equipes Benditas da Espiritualidade.

24) O Sol brilha nas Instituições da Boa Vontade de Deus, o Sol Jesus! Que todos permaneçam na faixa vibratória necessária!

 25) Viva Jesus!

* * *

Venceremos 2016

Nos dias 26 de dezembro de 2015 e 2 de janeiro de 2016, o nobilíssimo Espírito Dr. Bezerra de Menezes trouxe-nos ainda um recado que pode fazer a grande diferença no bom desempenho das Almas generosas que, no Brasil e no mundo, não desistem de trabalhar por uma Humanidade mais justa e mais feliz. Declarou o Dr. Bezerra:

1) O ano de 2016 será um ano muito bom aos que perseverarem, aos que trabalharem pelas Casas de Deus. Não o contrário! (…)

2) E juntos venceremos 2016, mesmo que 2016 seja para a Humanidade um ano de tormenta, de aflição, de apavoramento, de desilusão, de desesperança. Os que perseverarem no trabalho, nas Causas de Deus, unidos à Humanidade de Cima, estarão protegidos, rumando à vitória num ano muito bom, que os Irmãos Espirituais estarão preparando para todos.

2016 de glória

3) Que cada um, ao receber o algodão, aqui fluidificado, sinta o Amor daqueles que, na Terra e no Céu, estão vibrando por um 2016 de glória, de glória, de glória em Jesus, em Maria Santíssima, na Falange da Boa Vontade de Deus.

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar