Voltamos!

Crianças, sementes do Altíssimo

Em mais um capítulo do livro VOLTAMOS!, Paiva Netto apresenta expressiva mensagem do ativista da Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, Dr. Bezerra de Menezes (1831-1900), proferida na semana que antecedeu a realização do II Fórum Internacional dos Soldadinhos de Deus da LBV no Terceiro Milênio.

Durante a Cruzada do Novo Mandamento de Jesus, ocorrida em 28 de fevereiro de 2005, na Igreja Familiar no 1 da Religião de Deus, sob responsabilidade do Casal Paiva Netto, o ilustre médico do Espaço revelou-nos o enorme compromisso dos adultos na formação do caráter sadio das crianças e prestou homenagem ao Presidente-Pregador da Religião Divina pelo transcurso do seu 64o aniversário, em 2 de março.

Diz o nosso Irmão Maior, Paiva Netto: “Deus é felicidade!”.

Eis a razão do importante II Fórum Internacional dos Soldadinhos de Deus da LBV no Terceiro Milênio, porquanto todos somos crianças perante o Pai Celestial.

A continuidade na transitória existência humana permanece impondo melhoria às criaturas inseridas no progresso dos povos. Se disciplinarmos a conduta de nossas crianças, teremos uma Humanidade feliz, harmoniosa e, portanto, obediente às leis que regem a Natureza. Os pequeninos, sementes do Altíssimo, representam o supra-sumo das criações divinais.

Os pais e todos que detêm responsabilidades com as crianças perpetuam elevados compromissos com suas próprias encarnações nas vidas sucessivas. E a força que encaminha os padrões vibratórios da Esfera Superior reflete na ação daqueles que se encontram, de fato, ligados ao crescimento espiritual perfeito e indestrutível.

Esteio seguro

Para aqueles que têm olhos e ver e ouvidos de ouvir, o Centro Espiritual Universalista — CEU da Religião de Deu — congrega as crenças e ideologias, transformando-as na verdadeira coesão do Bem, capaz de suplantar as intempéries impostas pelas maldades humanas e pela baixeza dos umbrais que ainda atormentam a Terra.

Façamos da Legião da Boa Vontade, da Religião de Deus e da Fundação José de Paiva Netto o esteio seguro das crianças de nosso Planeta e do seu imenso Céu.

O Bom Pastor

Sobejamente amparadas pelo berço esplêndido chamado Boa Nova, por Jesus, o Bom Pastor, constante da narrativa do Evangelho segundo João, capítulo 10, Aquele que jamais abandona Seus filhos e permanece na posição de Sentinela fiel guardando Seu rebanho, em patrulha, contra os salteadores, os infiéis, os abomináveis espíritos maus.

Amigo das crianças e de Jesus

E não é por acaso que o Fórum das Crianças da Boa Vontade Divina — dos Soldadinhos de Deus — ocorre na semana dos festejos de mais um aniversário de nosso Irmão Maior, Paiva Netto, Amigo das crianças, Amigo de Jesus!

Somos todos pequeninos perante o Pai que está no Céu.

Enquanto pensarmos, agirmos, lembrando da Suprema Energia que comanda a nossa existência, nos situaremos na condição de missionário, de pastor das Almas e, portanto, de homens e mulheres responsáveis diante dos desafios da vida terrestre.

Nosso queridíssimo Presidente-Pregador da Religião Divina, Paiva Netto, recebe as poderosas vibrações de sua origem espiritual, que diretamente dita o destino de populações engajadas no Espírito Libertador do Cristo de Deus.

Uma semana de festa, porque, como diz o Consolidador da Boa Vontade, Deus é felicidade mesmo, alegria universal sempre, e deseja que Seus filhos se unam e promovam a confraternização das nações, vencendo as diferenças, as incapacidades e as insanidades.

A grande Irmandade

O trabalho de irmandade de seus Amigos Espirituais, queridos ouvintes da Rede Boa Vontade de Rádio, consiste em alertar e apoiar de maneira incondicional os que verdadeiramente formam fileiras pela Boa Vontade no mundo.

Passando não tão facilmente pelas barreiras do intercâmbio entre os dois mundos, mas, aqui presente, junto-me aos milhares de Amigos do Espaço, com orgulho e honra, para elevar ao Deus Total do Universo o pedido à renovação de saúde, paz e eterna felicidade ao coração do Amigo dos Amigos de Deus, nosso Irmão Maior, Paiva Netto.

Que os acordes dos Anjos que iluminam sua estrada acendam faróis de realizações múltiplas no cenário brasileiro e internacional, consoante a Agenda Espiritual extensa produzida pelo próprio Divino Mestre, para o nosso querido Irmão aniversariante, bem anteriormente à sua reencarnação em 2 de março de 1941, calendário humano.

O bom combate

Que Maria Santíssima cerque, com Seu Manto confortador, sua Alma, seu coração, enviando-lhe uma grande e energética vibração como Mãe Daquele que veio salvar a Terra: o Amor Universal.

Nossas manifestações são constantes quando o missionário consegue em vida atingir mais um ano de atividade, em obediência e respeito a Deus.

Os Espíritos do Bem o acompanham, zelando noite e dia, alentando-o nas difíceis empreitadas do bom combate (…).

Inspirada Sabedoria

Diante da Claridade Divina, o Mestre Jesus o aguarda lá na frente, depois de muitos e muitos outros gloriosos caminhos a trilhar na Terra.

E, por isso, as Bênçãos Celestes e a imortalização de sua inspirada sabedoria jamais serão colocadas de lado. O mundo absorverá, com o passar dos tempos, suas dissertações, querido Amigo. E muito a Humanidade irá debruçar-se e refletir sobre seus escritos e palavras. Os nossos destinos a Deus pertencem.

Com as vibrações que cercam de saúde aqueles que entram na poderosa Corrente da Boa Vontade Mundial, confirmamos nossa modesta presença perto das Crianças Legionárias e das de Boa Vontade de todas as crenças, no dia 5 de março, sábado, na cidade de São Paulo.

Que a Paz de Deus esteja, agora e sempre, em nossos corações.

Paz! Paz! Paz!

Dr. Bezerra: 105 anos no Plano da Verdade.

No último dia 11 de abril, o Dr. Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti completou 105 anos na Pátria da Verdade. Em sua última encarnação — ocorrida entre 1831 e 1900 — foi personalidade ímpar na história da monarquia e no início da república no Brasil. Abolicionista inflamado, foi também líder do Partido Liberal, além de Presidente da Câmara Municipal da Corte no Rio de Janeiro, cargo equivalente ao de prefeito nos dias atuais. Médico por formação, foi destacado Presidente da Federação Espírita Brasileira (FEB). Por sua dedicação aos menos favorecidos, era carinhosamente chamado de “Médico dos Pobres”. Assim como o Evangelista Lucas, é dono de um profundo sentimento de respeito por Maria Santíssima. Atualmente é um dos mais importantes colabora dores na Revolução Mundial dos Espíritos de Luz. Por tudo isso, o carinho e a saudação dos Cristãos do Novo Mandamento de Jesus a esse querido Irmão.

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar