Voltamos!

Como sobreviver aos tempos piores que virão?

O Irmão Espiritual convoca todos a entrarem na sintonia das Falanges da Boa Vontade de Deus

As tensões no mundo flagrantemente aumentam, deixando as nações apreensivas. Nada que as Profecias de Deus, nos livros sagrados, já não tenham anunciado aos seres humanos com longeva antecedência. Para observarmos isso, basta acompanhar as pregações da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, pela Super Rede Boa Vontade de Comunicação (rádio, TV, imprensa e internet).

No dia 6 de maio de 2017, na cidade do Rio de Janeiro/RJ, em reunião sob o comando do Irmão Paiva Netto, o Mundo Espiritual Superior falou-nos novamente das providências incessantes dos Espíritos de Luz no Céu e a ajuda que disponibilizam a nós, na Terra, para minimizar os efeitos catastróficos das tragédias que a Humanidade vem semeando com suas ações desvinculadas do Amor de Deus.

O caridoso Espírito Dr. Bezerra de Menezes, por intermédio do Sensitivo Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto, se dirigiu, em especial, aos que cuidam dos Jovens e das Crianças da Boa Vontade, de modo a intensificar a preparação de todos. É realmente um recado muito útil para qualquer agrupamento social, seja ele religioso ou não, pois o que vem aí afetará o planeta inteiro.

Vamos às palavras do nobre Dr. Bezerra:

Alvino de Barros

Intensificar a preparação dos jovens e das crianças para dias mais difíceis

1) Deus Está Presente!

2) É importante que os que cuidam dos Jovens da Boa Vontade, cada vez mais, estejam próximos deles, preparando-os para dias mais difíceis, porque o mundo irá conhecer dias mais difíceis.

3) Precisamos que a Juventude Ecumênica do Amor, da Boa Vontade, da Paz, esteja sintonizada com as Falanges da Boa Vontade de Deus do Mundo Espiritual.

4) É forçoso que nossas crianças estejam amparadas, cada vez mais, espiritual e materialmente.

5) Aguardamos em Deus que tudo seja abreviado.

 — E se o Senhor Deus não tivesse abreviado aqueles dias, nenhuma carne seria salva; mas, por amor dos escolhidos, esses dias serão abreviados (Evangelho de Jesus, segundo Marcos, 13:20).

6) As Esferas Superiores travam batalha árdua nos campos das regiões mais densas, regiões malévolas, cujos Espíritos que lá residem agem como verdadeiros monstros e assim influenciam suas presas da Terra, levando-as ao conflito em suas mentes e em seus corações e, posteriormente, entre os povos sob seus comandos.

7) Orar, vigiar, fazer prece, trabalhar ainda mais são os antídotos perfeitos para conseguirmos absorver e superar os embates ainda maiores que sobre a Humanidade estão por um fio.

8) A Jesus suplicamos sempre Sua intervenção.

9) Já nos preparamos no Mundo Espiritual para esses acontecimentos tão ruins; contudo, depuradores. E a Humanidade terá que passar.

10) Preparemos os corações, preparemos os corações!

11) Suplicamos aos Irmãos Falangeiros da Boa Vontade de Deus, um exército de Amigos e Irmãos obstinados na vontade cristã, que olhem por todos os que entram na faixa vibratória do Divino Mestre e Senhor.

12) O tempo urge! Por isso, quanto mais trabalharmos os coraçõezinhos das crianças e da Juventude da Boa Vontade, teremos fortes guardiães da Mensagem de Jesus dedicada aos que sobreviverão no mundo.

13) Que Jesus possa abençoar, hoje e sempre, todos esses participantes da Cruzada vitoriosa da Boa Vontade de Deus na Terra!

14) Seu tempo, meu Irmão Maior Paiva Netto, é imprescindível, pois o apóstolo em condições de passar a Mensagem de Deus aos Homens, às Mulheres, aos Jovens, às Crianças e também aos Espíritos desencarnados pode minimizar os efeitos terríveis desses acontecimentos perturbadores próximos da Terra. Precisamos de sua palavra de Esperança acima de tudo, impulsionada pela Fé inabalável em Deus, nosso Pai.

A responsabilidade da Juventude da Boa Vontade de Deus

15) Que a Juventude da Boa Vontade de Deus esteja amparada na responsabilidade de seu glorioso papel na Humanidade de levar o Amor do Cristo, a Paz e a Boa Vontade Mundial aos corações!

16) E que os jovens estejam protegidos das tentações que a todo tempo surgem. Temos que trabalhar para vencer as tentações. E como fazer, senão ocupando-se espiritual, moral e mentalmente? Oração e vigilância! Oração e vigilância! Oração e vigilância! Não há disciplina maior do que essas.

Nas reuniões do Centro Espiritual Universalista da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo

17) Todos os que adentram na Reunião do Centro Espiritual Universalista, não somente nas manifestações diretas, mas em todas as reuniões realizadas pelo Brasil e pelo mundo, sob sua autorização, meu Irmão Maior, todos devem estar com os seus pensamentos apropriados a receber os Amigos da Pátria da Verdade. Senão, somos um gerador parado, que não produz. Temos força, capacidade, mas não podemos ficar desligados dos Espíritos de Luz, por intervenções que não são as melhores para o momento da reunião.

18) São algumas orientações que procuramos sempre enviar aos nossos dedicados Irmãos que servem na Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo na Terra.

19) Grato, meu Irmão Maior.

20) Viva Jesus!

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar