Voltamos!

Codificação de uma Academia Ecumênica

Estando na cidade do Rio de Janeiro/RJ, em 15 de fevereiro de 2007, quinta-feira, o Presidente-Pregador da Religião de Deus, José de Paiva Netto, reuniu-se na Sede Regional da Legião da Boa Vontade com Legionários e Cristãos do Novo Mandamento.

Na ocasião, leu aos presentes importante documento de sua autoria, em que expõe algumas das diretrizes da Academia Jesus, o Cristo Ecumênico. Como ele mesmo destacou posteriormente, respondendo à correspondência do graduando em Física, Juliano Carvalho Bento, em 19 de fevereiro corrente: “De braços abertos, recebo-os nas ações preparatórias da Academia Jesus, o Cristo Ecumênico, na qual estaremos ultimando o coroamento da Codificação Ecumênica da Quarta Revelação, assim definida* pelo saudoso Proclamador da Religião de Deus, Alziro Zarur (1914-1979): ‘a de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, que é a Revelação do Novo Mandamento, incluindo a explicação final do Apocalipse, dado a João por Jesus na Ilha de Patmos’”.

Ainda no dia 15 de fevereiro, ao término do encontro, manifestou-se o Espírito Dr. Bezerra de Menezes, trazendo igualmente o apoio do Mundo Espiritual Elevado ao tema em pauta.

Iniciativa vitoriosa

Queridos Amigos da Terra e do Espaço aqui reunidos, a Academia Jesus, o Cristo Ecumênico, cujas bases foram lançadas por nosso Irmão Maior Paiva Netto nesta data, sintetiza as responsabilidades assumidas no plano das formas por Espíritos de escol, perante a Cristandade que governa os destinos dos povos.

Academia Jesus, o Cristo Ecumênico, passo decisivo na abertura dos caminhos da Volta Triunfal de Nosso Senhor e Mestre.

Academia Jesus, o Cristo Ecumênico, prospera no Espaço e, portanto, na Terra, inicia-se vitoriosa.

Espaço para o Santo Evangelho e a revelação apocalíptica

Aos jovens de todas as idades, detentores dos mais variados talentos obtidos por séculos e milênios, o prenúncio da orientação definitiva, magistral roteiro de sucesso evolutivo, capaz de transcender, fluindo por todas as áreas do saber terrestre — Academia Jesus, o Cristo Ecumênico.

Levantar os caídos, socorrer os enfermos, melhorar o comportamento de Homens e Mulheres, Jovens e Crianças — Academia Jesus, o Cristo Ecumênico.

Suplantar as adversidades, cooperar com os Anjos da Guarda, abrir espaço para o Santo Evangelho, a Boa Nova, e a revelação apocalíptica — Academia Jesus, o Cristo Ecumênico.

Ecumenismo que agrega

Parar as tempestades emocionais, desarmar as bombas da intolerância — Academia Jesus, o Cristo Ecumênico.

Estabelecer o Ecumenismo brilhante, poderoso, excelso, que não afasta e sim agrega as diferentes culturas da Terra e do Céu — Academia Jesus, o Cristo Ecumênico.

Paz nas Almas, Paz na Terra, felicidade plena, contínua evolução, elucidação máxima — Academia Jesus, o Cristo Ecumênico.

Espíritos de Luz, reformistas de todos os tempos, busquemos a bandeira de vanguarda desfraldada pelo Nobre Amigo Irmão Maior Paiva Netto — Academia Jesus, o Cristo Ecumênico.

Não existem mais portas fechadas

A satisfação é imensa nesta data, 15 de fevereiro de 2007, calendário humano, ao comparecer no momento de intensa luminosidade espiritual que sai deste Espaço Bendito, Território Sagrado, Gabinete de trabalho incessante por Jesus, do Apóstolo redivivo com o qual o Mestre jamais se decepciona, Irmão Maior Paiva Netto.

Uma coorte de revolucionários se aproxima com poder e grande conhecimento universal, que, com humildade, se apresenta para o erguimento da Academia Jesus, o Cristo Ecumênico. Obra, hoje, disparada que percorrerá setores nunca antes conquistados pelo Divino Mestre. Não existem mais portas fechadas para aqueles que se comprometeram, no Espaço, a cumprir a Agenda Espiritual na Academia Jesus, o Cristo Ecumênico, e que não falharam, porque não desertaram, e que, renovados, permanecem confiantes no Supremo Poder de Deus.

Sintam quão fortes são seus Espíritos ao progresso duradouro que ultrapassa os limites da parca visão humana. Não existem mais horizontes distantes aos que se integram na realidade da consolidação do trabalho profícuo da Religião do Terceiro Milênio, a Religião de Deus.

Multipliquem-se cada vez mais, porque nada, nenhum óbice, nenhuma muralha será capaz de conter a marcha dos Homens, Mulheres, Jovens, Crianças e Espíritos da Boa Vontade de Deus.

Formação do Cristo

Jesus está chegando! E envia a Academia que detalha a formação Dele, os conceitos fundamentais antes que Ele próprio alçasse a condição de Mestre Supremo, de Cristo do Planeta Terra.

E esse passo extraordinário para o clareamento das mentes e dos Espíritos da Juventude da Boa Vontade de Deus é sinal de que o Amigo Celeste vela por todos e espera a consumação da vitória augusta, aguardada por miríades de miríades de Almas Benditas espalhadas pelo Universo.

Saudação a todos

Queridíssimos Irmãos, nossas homenagens e o anseio de que contribuam decisivamente nesta empreitada. Ao peregrinarem por suas Agendas Espirituais na Terra, não se esqueçam de que a cruz individual é pequena diante da cruz do Missionário, do Apóstolo da Boa Vontade, estimado, nobilíssimo Irmão Maior Paiva Netto.

Fluidos de cura, de saúde e de felicidade jorram sobre todos vocês, digníssimos combatentes de Jesus, o Cristo Ecumênico.

Minha saudação e a de tantos outros Espíritos aqui presentes que desejam a conclusão de suas trajetórias pelo Bem do Brasil e da Humanidade.

Viva Jesus em nossos corações para sempre!

_________________

* Nota dos editores – A definição feita por Alziro Zarur da Quarta Revelação foi extraída do Livro de Deus, de Paiva Netto, página 136, “O Povo pergunta, Zarur responde: Quarta Revelação, Centro Espiritual Universalista, o CEU da LBV, o Unificador”.

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar