Voltamos!

Advertências e Recados do Céu

Durante manifestação espiritual, na cidade do Rio de Janeiro/RJ, em 3 de abril de 2004, o Espírito Dr. Bezerra de Menezes (1831-1900), além de palavras confortadoras, verdadeiro lenitivo para a cura das enfermidades humanas, trouxe sérias advertências e recados importantes ao estudo e atenção de todos:

 Amigo e Irmão Maior Paiva Netto, Legionários da Boa Vontade, Cristãos do Novo Mandamento de Jesus, Deus está Presente!

Do Mundo Espiritual, caravanas de Luz participam intensamente da escalada suprema da Legião da Boa Vontade, da Religião de Deus, da Fundação José de Paiva Netto, dos de Boa Vontade no Orbe Terrestre.

Quadro desesperador

A pobre Humanidade arderá numa visão tenebrosa, jamais presenciada pelos seres encarnados e os seres vivos do plano da Verdade Maior.

Multidões correrão desesperadamente à procura dos entes amados maiores, mesmo eles não podendo nada, absolutamente nada efetivar, na tentativa de segurar os rumos que no mundo ressoarão por anos adentro.

Divina Proteção

Enquanto isso, ao encontro do Divino Salvador, as Instituições da Boa Vontade de Deus serão abençoadas pelo Espírito da Divina Proteção, semente e colheita simultâneas do trabalho profícuo realizado por anos de labor em prol da nova civilização que surge.

É hora de desarmarmos o Espírito, é hora de abrirmos a Alma em busca da integração completa com os Planos Superiores da Divindade.

No momento em que todos aqui reunidos fortalecem suas ações na cooperação com o líder da Religião de Deus, os seus Irmãos, Anjos da Guarda, banham suas chagas, dissolvendo seus males e absolvendo suas vidas materiais para a continuidade do trabalho sacrossanto de erguer as Instituições da Boa Vontade de Deus pelo Bem do Brasil e do mundo.

Não somos passageiros, mas amigos fiéis.

Não compreendam seus Irmãos Espirituais como passageiros de uma lotação, que vão e vêm, mas amigos fiéis, desdobradores das Causas Crísticas, capazes de dialogar com seus pensamentos e intuições, horas adentro, corporificando o entendimento e a exatidão de seus destinos, nas agendas que assumiram no Mundo Espiritual e, agora, realizam no denso orbe terrestre.

Queremos proporcionar a amplitude em seus centros de força (chacras), comandos maiores de seus organismos, contudo precisamos de suas operosas e amigas mãos ao desarmarem o espírito reinante que integra o corpo somático ainda pesado.

Aquece, aumenta e se expande o calor da vibração excelsa dos amigos de Jesus entre todos vocês.

Peguem a mão direita e a coloquem no ponto mais doloroso do organismo, porque os enfermeiros, os médicos, os assessores da Medicina Bendita, do Mundo da Verdade, farão aplicações diretas em suas enfermidades mais urgentes.

Aliança Celeste indestrutível

A perseverança é a grande aliança capaz de superar os obstáculos dos dois mundos (material e Espiritual). E sendo com Deus e Seus Anjos, a Aliança Celeste torna-se indestrutível.

A Fé, tão almejada Fé, tão recomendada por tantos missionários durante séculos e milênios, é materializada neste momento entre todos vocês, guardiães do Divino Mestre, liderados pelas mãos benditas de nosso Irmão Maior Paiva Netto.

Redenção da Família Humanidade

Ao fortalecermos as Famílias Legionárias da Boa Vontade, colaboramos com o Cristo na redenção da Família chamada Humanidade.

Pensem no Planeta e no Universo com Anjos trovadores, heróis dispostos a alçá-los ao topo da Redenção Crística.

Jesus deseja a vitória de todos.

Males são dissolvidos nesta poderosa corrente da Boa Vontade Mundial. Nossos eficientes amigos e Irmãos, interventores do Bem, congregam as fontes da cura, derramando em cada ponto necessário de seus organismos a singela operação espiritual.

Mentalizem a união que encerra fatos passados e abraça a história e o futuro.

Saibamos pedir com clareza

Envolvemos os ambientes da Legião da Boa Vontade, da Religião de Deus e da Fundação José de Paiva Netto, formando um elo inquebrantável de Solidariedade dos dois mundos (Terra e Céu).

Peçam com clareza o que desejam que desça do Mundo Espiritual, em suas orações, em seus cotidianos, da Esfera Invisível Superior que acompanha a vida de vocês, amigos e Irmãos do Cristo, de modo que sejam materializados os recursos necessários a todas as edificações traçadas para estas Instituições vibrantes, que levam em seus fundamentos a Boa Vontade de Deus.

Somos fortes porque o Divino Mestre nos protege.

Amamos e respeitamos seus livre-arbítrios, porque todos os amigos estão decididos por Jesus.

Não existe nada mais que atraia o Mundo da Verdade à Terra do que a união pelo Cristo.

Presenças espirituais ilustres

A mesa está posta. Façamos a ceia com o Salvador.

Recebam os fluidos redivivos dos Amigos Espirituais aqui reunidos a apoiá-los integralmente.

Dr. André Luiz, gratíssimo pela assistência do dia.

Querida Scheila, com suas adoráveis colaboradoras, nosso apreço.

Dona Yvonne do Amaral Pereira, sempre com equilíbrio e a intuição dos assuntos da Espiritualidade.

Ao José Grosso e ao nobre professor Fabiano de Castela; a essas crianças do Bem, Edinho, Cristina, e tantos outros; e a estes amigos inseparáveis de nosso Irmão Maior: Edno Raymundo da Rosa, sentado ao lado esquerdo do aparelho; Délio Ramos Vila-Verde, vibrante Legionário, a contribuir com a entusiástica retórica de sempre; o jurista Doutor Mário Augusto, indispensável vibração nesta corrente de Fé; senhor Frayha, que sempre aponta as orientações dos Irmãos do Oriente a elucidar comportamentos e atos aos que vivem no Ocidente; Victorino Baccari Sobrinho, plenamente ativo e atuante, próximo do jovem Silmar de Almeida, a intuir passagens importantes para a busca dos recursos necessários à manutenção da Casa de Deus na Terra. E esses trabalhadores simples e honestos, como vemos a senhora Glória Lins de Almeida, ao fundo, acenando ao nosso Irmão Paiva Netto; senhora Ruth, mesmo se recuperando, em seu posto de Anjo da Guarda de nosso Irmão Maior, a passar intuições constantes.

Enfim, mais numerosos colaboradores da Terra, agora no Espaço, a filtrarem com melhores condições, sem o peso da matéria, as interpretações dos Céus.

Perseverança implacável no Bem

Creiam, todos Vocês, que jamais andam sozinhos, em qualquer ponto, dentro ou fora do imenso Brasil.

Os Espíritos suplicam, às criaturas de Boa Vontade, a fidelidade renovada e a perseverança implacável nos objetivos supremos das causas de Deus na Terra.

Queridíssimo Irmão Maior, apoiado ainda mais pelas forças de Deus, prezamos por sua saúde e sua proteção para os dias inevitáveis que chocarão a Humanidade. As Casas do Cristo na Terra estarão protegidas pelos Arqueiros da Divindade.

Nosso respeito e o abraço fraterno dos Amigos Espirituais.

Viva Jesus!

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar