Voltamos!

A evolução dos Cristos

Um Soldadinho de Deus perguntou ao Irmão Espiritual Dr. Bezerra de Menezes se existem estágios de evolução além daquele em que se encontra Jesus, o Mestre do Ecumenismo, que espiritualmente dirige a Terra. “Será, então, que há Cristos maiores, Cristos galácticos?”, indagou a criança, com muita vontade de saber.

No Rio de Janeiro/RJ, em 21/12/2013, sábado, por intermédio do Sensitivo Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto, o caridoso Dr. Bezerra apresentou suas considerações ao pequenino, as quais são de grande valia para todos nós:

 Alvino de Barros

Quem é Deus? Onde está Deus?

1) Dr. Bezerra de Menezes (BM): Recebi, por intermédio de nosso Irmão Maior Paiva Netto, indagações de um Soldadinho de Deus em forma de perguntas inteligentes, sensíveis, de um Espírito realmente preocupado com as Causas Maiores da Espiritualidade.

2) BM: Antes das respostas às suas perguntas, faço-lhe a seguinte declaração, porque, a partir dela, chegamos a respostas tão importantes acerca de assuntos tão elevados.

3) BM: Quem é Deus? Onde está Deus?

4) Soldadinho de Deus: No Céu!

5) BM: No Céu, no Universo!

6) BM: Deus será uma Entidade?

7) Soldadinho de Deus: Ele é um Espírito muito, muito, muuuito evoluído! É tudo de bom!

8) BM: Sim! Deus é o Espírito mais evoluído, a soma de todo o Bem conhecido e existente, que se transforma na palavra Amor. Portanto, Deus, a Entidade, já não é mais um Ser único [como se fosse um ser humano], e sim a própria existência da suprema colocação do Universo.

O Amor é a conclusão de tudo

9) BM: Tudo o que é constituído no Universo é Deus [não numa referência ao panteísmo], porque o Criador é feito desse material sinergético chamado Amor. O Amor é a conclusão de tudo, é a Suprema Vida, é o Supremo Ser. Então, Ele é a Entidade Amor. E Amor no mais alto conhecimento, raciocínio, interpretação.

10) BM: Onde estivermos no Universo, estaremos amparados por Deus, portanto, pelo Amor.

11) BM: Nossos Maiores da Espiritualidade, que chegaram ao grau de Cristo, evoluem também à medida que seus respectivos planetas, melhor dizendo, que seu respectivo planeta [sob sua responsabilidade] evolui e cresce, no sentido reto da palavra. Crescimento é evolução espiritual daqueles que habitam esse orbe.

12) BM: E o Cristo ou os Cristos ficarão em escala maior, designados a Conselhos Celestiais Supremos. Eles vibram em faixas tão elevadas, na sintonia do Deus-Pai (que é Amor), que farão as regiões trevosas, de falta da energia do Bem, melhores para se viver e se habitar.

Universo e faixas vibracionais

13) BM: Estamos, ainda, num Universo em evolução. Não estamos totalmente consolidados, porque muito há de se fazer.

14) BM: Espíritos são criados, formados, burilados; portanto, a cada dia crescem e evoluem.

15) BM: Há Cristos que comandam regiões que na Terra são denominadas galáxias. Mas no Céu não são distribuídas da mesma forma, porque a maneira de dividir as tarefas no Espaço não é como a Terra entende.

16) BM: No campo espiritual, tudo é dividido por faixa vibracional. Aliás, nosso Irmão Maior Paiva Netto, acerca de raciocínios espirituais profundos, já obteve a Inspiração Divina ao argumentar que os limites do Universo podem ser vibracionais.

17) BM: Sim, são limites vibracionais com divisões vibracionais, com conselhos vibracionais, hierárquicos, celestes, na mais alta e pura visão evolutiva.

Expansão espiritual

18) BM: Os Cristos, pois, realmente crescem e se expandem, porque o Espírito se expande. Diferente do ser humano, que, na Terra, permanece durante a vida [material] dele na mesma proporção física. No Céu, não. À medida que o Espírito aumenta a sua Produtividade Divina, contribuindo diretamente com aqueles que estão sob sua tutela, ele se expande espiritualmente. Chegará o dia em que não mais terá o perispírito [corpo fluídico do Espírito], que seria a imagem do corpo humano de outra forma demonstrada.

19) BM: Quando somos pontos de luz no Universo, no Etéreo, temos uma capacidade genuína de expansão. E os raciocínios passam de forma extraordinária, bela. Nesse estágio, a integração com a essência Deus, que é Amor, alimenta-nos de maneira divinal.

20) BM: Imaginem, queridos Soldadinhos de Deus, deslocamentos pelo Espaço sem a locomoção de espaçonaves de qualquer espécie. O próprio Ser Espiritual pode percorrer o espaço de uma região a outra e ainda concentrar-se, onde estiver, para dele emanar toda a ebulição de Amor que percorre a sua essência de Espírito sem o perispírito.

O papel dos Soldadinhos de Deus

21) BM: Por isso, como é importante pregarmos o Novo Mandamento de Jesus na Terra! Será o papel dos Soldadinhos de Deus quando estiverem na idade maior. Vocês farão isso em continuidade pelo que o nobre Irmão Maior Paiva Netto hoje tanto trabalha, tanto se dedica e dá a própria vida.

22) BM: Trabalhar pelo Novo Mandamento de Jesus é trabalhar pelo entendimento de Deus. E a partir desse entendimento, todas as Leis naturais do Universo serão compreendidas. O ser humano terá, em sua magnitude espiritual, correção em analisar todas as atitudes e consequências, não só na Terra, mas também em todo o Espaço Sideral, portanto, no Etéreo Maior.

23) BM: Leiam, absorvam esses ensinamentos dos livros espirituais, a começar pela literatura do Irmão Maior Paiva Netto. Mesmo que seus raciocínios de criança (ainda) não alcancem a plenitude deles, os acordes da Espiritualidade serão tocados em sua Alma apostolar.

24) BM: Emmanuel: Deus conosco (como Jesus foi anunciado pelo Profeta Isaías, 7:14). Deus com todos nós, o Amor com todos nós, a vibração máxima que possa existir nos siderais universos acoplados às generosas ações do mecanismo que não falha, por esferas e esferas!

Grande Ordem Suprema

25) BM: Não há desordem no Universo, porque a Grande Ordem Suprema, que é o Amor, que é Deus, faz com que tudo contribua e convirja para o seu destino evolutivo, sob as bênçãos maiores. Do mesmo modo, isso ocorre nos planetas com seus Cristos, que são verdadeiros Guias Supremos que caminharam, que sofreram, que sentiram todos os óbices das vidas de seus mundos, mas que venceram em linha reta e sustentaram o Espírito de Deus, que é Amor, em seus Espíritos Siderais!

26) BM: Hoje, tudo se consagra na expressão da melhoria de nossos Irmãos encarnados e desencarnados. Mas a Hierarquia de Deus, do Amor, com seus Numes Tutelares, ativos sempre, alçarão todos ao progresso incessante rumo à Cristandade Suprema ou rumo aos Conselhos da Cristandade Celeste, no excelso comando de nossas existências.

Nada a temer

27) BM: Sei que muitas das palavras que proferi ainda não são suficientes ao raciocínio de criança. Mas carreguei, com as margens da permissão divina, o ensinamento espiritual.

28) BM: (E, dirigindo-se diretamente ao Soldadinho de Deus que a ele fizera as perguntas, enfatizou:) Relembro ao seu Espírito as vastas discussões a que chegávamos, durante horas, sempre produtivas e animadoras, que muito bem faziam e fazem a todos nós.

29) BM: Caro Soldadinho de Deus, espero que sua Alma tenha recebido um pouco desta minha mensagem.

30) BM: E a todos os Soldadinhos de Deus: Não tenham medo de nada, nada! Apenas pensem sempre no caráter correto, que é o Caráter Legionário. Tranquilidade de coração!

Corações em Paz

31) BM: Cresçam com o coração sempre em Paz. Façam sempre suas preces antes de dormir e tão logo acordem. Faz bem à Alma! E durante o dia, sempre que necessário, mentalizem os Falangeiros de Deus, do Amor, que estão juntos, acompanhando seus passos, e querem o bem de vocês. Eles desviam problemas de nossas vidas. É o que falta à Humanidade entender.

32) BM: Quando estamos vigilantes, querendo sempre a nossa melhoria individual, não damos espaço à treva e refutamos e jogamos fora pensamentos que não atendam às nossas necessidades humanas e espirituais. Lembrem-se sempre disso!

Natal de Jesus

33) BM: Um pouco de nossa energia ao coração dos Irmãos. No Natal Permanente de Jesus, quando Ele sempre nasce nos corações, que as manifestações de Seu vasto Amor estejam no Lar da Família Paiva Netto e no Lar de todos aqueles que se encontram sintonizados nas Falanges Benditas do Cristo Jesus, do Cristo Senhor da Paz, da Harmonia, do Entendimento, que geram fartura de saúde, transmitindo a eletricidade da Paz, a energia revigorante a toda a Humanidade.

34) BM: Feliz Natal com Jesus!

35) Todos: Feliz Natal com Jesus!

36) BM: Nosso Senhor e Mestre!

37) BM: Que Maria Santíssima reine em todos os corações, a partir dos corações maternais até os corações paternais, chegando aos filiais!

38) BM: Viva Jesus!

39) Todos: Viva Jesus!

40) Paiva Netto: Feliz Natal e próspero 2014 (com Jesus) para todos os nossos Irmãos e Amigos do Mundo Espiritual!

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar