Salve, JESUS!

Versículo Evangélico para estudo na Terra e no Céu da Terra

Henrique Lúcio Nonnemacher

Importante alertamento à Humanidade trouxe o Irmão Flexa Dourada (Espírito) em 9 de setembro de 2017, no Rio de Janeiro/RJ, durante Reunião do Centro Espiritual Universalista, o CEU da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. A seguir, transcrevemos essas palavras, que chegaram até nós por intermédio do Sensitivo Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto. Vamos ao texto:

Saudações

1) Salve, Jesus!

2) Salve, Irmão de Paiva!

Vigilância Espiritual

3) Aqui, uma sugestão espiritual. Mais que sugestão, isto é um alerta: o capítulo 6 do Evangelho de Jesus, segundo Mateus, versículo 24. Um único versículo: “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom, isto é, às riquezas”.

4) Todos, diante de Deus, devem ler isso, estudar e pensar profundamente.

5) Não existe pessoa que está começando agora ou que já está há muito tempo trilhando o caminho do Bem. Existem Espíritos. E esses Espíritos, principalmente os responsáveis por outras pessoas, têm que ser guardiães dos bons costumes por toda parte.

6) Deviam ouvir o Irmão de Paiva pregar esse capítulo, começando aí pegando esse versículo, e depois estudarem, por que não se pode servir a dois senhores.

7) Isso aí é motivo sempre de alerta no Mundo Espiritual. Aqui em Cima é todo o tempo alerta em cima disso. E não tem essa de porque o Espírito trabalha muito tempo. Tem que saber renovar-se e por Jesus, por Jesus!

8) Assim, fazemos todo mundo ficar dentro da faixa, da faixa vibratória importante, necessária para cumprirmos o papel maior de Cristãos do Novo Mandamento de Jesus, de seres espirituais e humanos da Boa Vontade de Deus.

Vêm grandes provações sobre o mundo

9) O mundo está por um fio, vai continuar por um fio e vai passar por grandes provações. Temos que continuar orando, pedindo a Deus que afaste este cálice pesado que está sobre a Humanidade neste momento.

10) Há um ano avisamos. Há um ano! O Irmão de Paiva entrou no rádio e falou a todos que havia fatos que estavam sendo consumados no Mundo Espiritual e que depois viriam para o material. Todos estão alertados; todos estão avisados. Ninguém vai dizer que está sendo pego de surpresa.

11) Todo mundo orando, vigiando e trabalhando. E lembrando que não se pode servir a dois senhores. Isso é uma forma de deixar todos, todos, todos atentos.

12) As coisas humanas distraem as pessoas. O mundo distrai as criaturas dos fatos que realmente importam.

13) Depois, não podemos fazer nada se as pessoas não forem por esse caminho do Bem.

14) Salve, Jesus!

15) Salve, Maria Santíssima, a Mãe de Jesus!

Os livros do Irmão de Paiva

16) Os escritos do Irmão de Paiva farão ainda muito bem à Humanidade!

17) Eles, esses livros, são o futuro seguro para os que creem em Jesus.

18) O Irmão de Paiva está com quase 80 anos de idade a serviço de Jesus. Nesta vida! Porque serve ao Cristo há milhares de anos.

Salve, Jesus!

***

No terceiro volume da coleção Sagradas Diretrizes Espirituais da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, no capítulo “Quanto à conquista da Verdade”, consta uma das explicações do Irmão Paiva Netto sobre o versículo evangélico sugerido pelo Irmão Flexa Dourada para estudo de todos nós. Diz o autor:

Os dois senhores

“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um, e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom, isto é, às riquezas”.

Essa passagem do Evangelho, constante do versículo 24 do capítulo 6, segundo Mateus, merece uma nova leitura diante da Chave Espiritual deixada pelo Cristo aos seres espirituais e terrenos, mormente aos governantes do mundo nos campos religioso, político, econômico, científico, filosófico, artístico, esportivo etc. Qual é a chave? “Buscai primeiramente o Reino de Deus e Sua Justiça, e todas as coisas materiais vos serão acrescentadas” (Boa Nova do Cristo, consoante Mateus, 6:33). Ora, aquele que encontrar o Reino de Deus e Sua Justiça será possuidor da Riqueza Divina, que lhe facultará o domínio de toda a riqueza humana. Tal ser iluminado será rei, jamais servo; senhor, jamais escravo; sadio, nunca enfermo, pois terá finalmente encontrado o condão da Liberdade Eterna, também a ele oferecido por Cristo Jesus no Seu Evangelho, segundo João, 8:32: “Conhecereis a Verdade [de Deus], e a Verdade [de Deus] vos libertará”.

E, no primeiro volume das Sagradas Diretrizes Espirituais da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, em sua edição revista e ampliada pelo Irmão Paiva, encontramos nas páginas de 325 a 328:

Deus é dinâmica!

Deus é dinâmica! Portanto, na Religião do Amor Universal, a ordem é avançar sem temor, com Jesus, pela vitória do Bem!

Tempo de realizar

Na Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, não há tempo frio nem quente. Há tempo de realizar.

Seguros em Jesus

Eis a Fórmula Urgentíssima de Jesus aos que decidirem alcançar os privilégios de Sua Estratégia da Sobrevivência:

Buscai primeiramente o Reino de Deus e Sua Justiça, e todas as coisas materiais vos serão acrescentadas (Evangelho, segundo Mateus, 6:33).

Por haver compreendido e denodadamente procurado viver essa Ordem Econômica de Jesus, a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, nossa Divina Mãe Espiritual, tem-nos abrigado com extremada ternura.

Jamais servir a dois senhores

Até aqui nos trouxe o Poder Superior (Primeiro Livro do Profeta Samuel, 7:12 — “Até aqui nos trouxe Deus”) e muito mais adiante firmemente nos levará. Seguros estamos na Divina Segurança das seguras mãos de Jesus. A dois senhores não podemos servir: ou a Deus ou a Mamom, isto é, às riquezas (Evangelho, segundo Mateus, 6:24).

A Religião Divina, antes mesmo de surgir no mundo material, pelas mãos de Alziro Zarur, seu Proclamador, no Plano Invisível já fizera a sua escolha: Deus, o Cristo e o Espírito da Verdade! E manterá esse primado. Como fez ontem, honra-o hoje e o continuará dignificando para todo o sempre.

Corrijamos o engano do mundo

Enquanto a Humanidade acreditar que possa sobreviver pelo engano, continuará — até que o Professor Sofrimento venha passar-lhe as lições derradeiras — a exaltar a deusa morte. Verdadeiramente, esta é mais uma civilização suicida, termo que a define com todo o acerto. Seus ouvidos precisam ser convocados a escutar estas palavras do Divino Amigo:

Eu sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim (Evangelho, segundo João, 14:6).

 O caminho da Boa Vontade

A Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, sem pretender arrogantemente intitular-se melhor que ninguém, escolheu o laborioso, mas eficiente, caminho da Boa Vontade de Deus, isto é, da decisão iluminada pelo Cristo Jesus. Por essa razão, Ele abençoa neste momento, mais uma vez, a Sua Divina Obra, o Seu orgulho neste final de milênio e início de outro, e repete a misericordiosa advertência do Seu Evangelho-Apocalipse:

Sê fiel até à morte, e Eu te darei a coroa da vida. Jesus (Apocalipse, 2:10);

Aquele que perseverar até o fim será salvo. Jesus (Mateus, 24:13).

É fundamental perseverar até o fim determinado por Deus; portanto, eternamente.

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar