Salve, JESUS!

Supremacia Divina

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Por iniciativa do Presidente-Pregador da Religião de Deus, José de Paiva Netto, o Irmão Espiritual Índio Flexa Dourada manifesta-se do Mundo da Verdade e destaca a onisciência de Jesus nos assuntos políticos mundiais e na conduta individual dos Seres terrenos.

 Alcançar o equilíbrio

Jesus nunca deixa a balança do mundo pendendo para um lado só, pois isso não seria bom para a Humanidade. (…)

A luta é manter o equilíbrio. Jesus trabalha muito por meio de doses homeopáticas. Ele sabe dar a medida certa ao que a situação exija. Às vezes se leva 50 anos para algo amadurecer. E acelerar o entendimento da população quanto às coisas espirituais é o que o Irmão de Paiva*¹ está fazendo. Do contrário, não adiantaria nada chegar para os porquinhos e dar pérolas a eles, como advertiu Jesus no Seu Evangelho, segundo Mateus, 7:6.

 Globalização – uma estratégia de Jesus

O Irmão de Paiva já falou que quem permitiu espiritualmente a globalização foi Jesus, e Ele deixou isso ocorrer para que todos se juntassem, revelando assim o joio e o trigo*2. Cada um mostra fatalmente o que é. Antes se dizia: sou dessa cidade, desse Estado, desse país. Agora: sou do mundo. (…) Por isso, é tão importante a pregação do Bem, senão os melhores planos de Deus não alcançarão os altos fins por Ele desejado.

Testemunho diário

Acreditar no Cristo é dar o testemunho disso e este deve ser dado todos os dias, até quando Jesus quiser*3.

 


*1 Irmão de Paiva — Forma pela qual o Irmão Flexa Dourada se refere ao Presidente-Pregador da Religião de Deus, José de Paiva Netto.

*2 O joio e o trigo — No Seu Evangelho, segundo Mateus, 13:24 a 30, Jesus conta a Seus discípulos a “Parábola do trigo e do joio”. No versículo 30, conclui com sabedoria estratégica o Divino Mestre: “Deixai crescer ambos juntos até a ceifa; e, por ocasião dela, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio e atai-o em molhos para o queimar, mas o trigo ajuntai-o no meu celeiro”.

*3 Até quando Jesus quiser — O Apocalipse, 2:10, dá uma dica do que o Cristo espera daqueles que se dispõem a testemunhá-Lo no mundo: “Não temas as coisas que tens de sofrer. Eis que o diabo está para lançar em prisão alguns dentre vós, para serdes postos à prova, e tereis tribulação de dez dias. Sê fiel até a morte, e Eu te darei a coroa da Vida”.

Acesse gratuitamente nosso acervo =)