Salve, JESUS!

Recordar é viver

Em “Sexo se faz com o coração”, do ensaio Evangelho do Sexo, convocamos os moços de corpo e de Espírito a estudar e sabiamente aplicar as Sete Campanhas da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo (quadro ao lado), porque esses jovens formam nossa arrojada militância.

Em 8 de julho de 2006, sábado, no Rio Grande do Sul, uma semana antes do 31o Congresso Jovem LBV, o Irmão Flexa Dourada (Espírito), durante a inauguração do Solar dos Espíritos, deixou, por intermédio do sensitivo Chico Periotto, uma mensagem que tudo tem a ver com a intrepidez de nossa boa gente. Agradeço a esse nobre amigo os generosos estímulos à minha pessoa e à de todos a quem se dirige.

Com a palavra, o ilustre Irmão Espiritual, falando com a assessoria e em nome da Equipe (ainda) Invisível ali presente.

José de Paiva Netto, Presidente-Pregador da Religião de Deus.

 

As Sete Campanhas da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo:

1a) Campanha do Bom Pensamento;

2a) Campanha da Boa Palavra;

3a) Campanha da Boa Ação;

4a) Campanha da Boa Notícia;

5a) Campanha da Boa Diversão;

6a) Campanha da Boa Vizinhança; e

7a) Campanha da Boa Vontade Mundial.

Salve, Jesus!

Vem aí o 31o Congresso Jovem da Boa Vontade, com aqueles que têm coragem para perseverar, como é do gosto de Jesus. Vai acontecer no dia seguinte à comemoração da Queda da Bastilha [14 de julho de 1789]. O Evangelho do Sexo terá repercussão grande. O Irmão de Paiva falará para uma multidão de moços.

No Alto (Mundo Espiritual) tem muitos exércitos bons querendo ajudar toda a Humanidade. E os jovens são entusiastas. Assim, eles podem ajudar o mundo. Um moço integrado nas Instituições da Boa Vontade de Deus, da Terra e do Céu, multiplica-se por 100, por 1.000! Esse jovem vai ter uma força que nem ele sabe de onde a tirou. Mas essa potência vem e baixa sobre o seu generoso coração. Essa é a Força Divina que fez o Irmão de Paiva chegar aos 50 anos de trabalho* na Legião da Boa Vontade, a LBV de Jesus. Força invisível, capaz de remover tudo e todos, de afastar qualquer obstáculo, por mais difícil que pareça. Poderoso, só aquele que estiver integrado em Deus. Isso é para mostrar que tudo é passageiro no mundo físico: o que se está olhando hoje amanhã poderá ser diferente. Daí a necessidade de integração da Juventude de Boa Vontade com o Mundo Espiritual Superior. Estamos aqui para ajudar. É só nos chamarem, porque respeitamos o livre-arbítrio de vocês.

Um dia ou outro qualquer, Jesus pode decidir fazer uma transformação mais séria na Terra, mais rápida, e Ele a faz. Por isso, todos têm de estar preparados, como prega o Irmão de Paiva.

Aqui no Mundo Espiritual, vemos essas atitudes de Jesus, para nós, inesperadas. Observamos isso todos os dias, todos os anos, há décadas, há séculos. Se Jesus vê que uma coisa tem de ser mudada no mundo, e o prazo dado aos seres humanos terminou, Ele muda tudo e pronto! E faz isso em benefício da Humanidade. É a Soberania de Deus. Ele respeita a Sua própria Soberania. Deus não é um deus influenciável. Os sentimentos Dele são sentimentos da Criação. E ela (a Soberania) segue princípios universais, que não são instáveis. Tudo tem, no Espaço, um prazo, que nos é concedido no Céu e na Terra. Quando ele acaba, todas as coisas podem mudar. Por isso o valor da perseverança em suas vidas. Perseverança no Bem, ensinada por Jesus.

Exemplo para vocês: o Irmão de Paiva veio perseverando, vai perseverando e os fatos vão se modificando para melhor. É a energia do trabalho, é a força daquilo que ele pensa e traz das palavras do Cristo. Isso tudo fará muita influência no mundo. É o valor do Exército de Deus que vem por intermédio dele, que se encontra na carne. Então, se é uma energia do Alto, ninguém pode parar essa força, senão não seria a de Deus lá em Cima.

Agora, vivendo na Terra, as pessoas têm de tomar todas as precauções. Estando na carne, precisamos cuidar dela. Cuida do corpo, e o Espírito fica forte, pode trabalhar melhor.

A grande palavra para todos vocês que perseveram nesta Obra é Felicidade. Essa é a palavra. Tudo tem de ser feito sempre com o espírito da felicidade espiritual nos seus corações fervorosos.

É difícil isso ou aquilo? Perseverem, pois tudo é o teste que Jesus manda, pois têm de surgir aqueles que podem ser futuros continuadores da Obra e que são humildes de Espírito.

Quem tem olhos de ver e ouvidos de ouvir sabe o que está acontecendo. As Instituições da Boa Vontade de Deus estão crescendo e têm de vencer os desafios lá fora. E isso só pode ser feito com União, União, União! Fidelidade! Fidelidade! Fidelidade!

Todo o trabalho de vocês tem a ver com o Brasil e com o mundo.

O Irmão de Paiva está na missão sacrificial do Novo Mandamento de Jesus. Esta é a grande incumbência dele: fazer com que o Novo Mandamento do Cristo ande pelo mundo. Portanto, é um dever de todos vocês ajudá-lo.

Jesus faz a renovação dos corações. Quem foi mau no passado e se agora for se apresentar nas fileiras do Bem, Ele pega para fazer o Bem. Dá uma oportunidade para a criatura.

Jesus povoou as Instituições da Boa Vontade com personalidades fortes para o Irmão de Paiva poder conduzir o processo da Revolução das Coisas Espirituais na Terra com quem tem decisão e coragem para fazer isso.

Vocês são jovens e estão com sede de conhecimento espiritual, para cumprir a missão da Seara da Boa Vontade.

Os jovens têm de marchar. Só assim se consegue fazer alguma coisa. Nada de ociosidade para suas Almas desejosas de fazer o Bem (…).

Jesus não olha o passado, como muita gente faz na Terra. Para o Cristo, o passado é apenas uma referência, nada mais que isso. A pessoa, quando olhar para o passado, deve fazer somente para estudo, análise, para não repetir erros. O Universo não é estático. O planeta gira, e a evolução continua. Os reinos se sucedem: o mineral, o vegetal, o animal, o hominal. E tudo o mais caminha. O Divino Mestre não prega a inércia.

Ele quer que seja louvado quem tem Boas Obras. Esses é que merecem apoio. Fora disso, para o Cristo é falsificação, é fragilidade; não tem sustento espiritual. Por isso, nunca se deve elogiar quem não merece. Será arrependimento no futuro (…). Mas a recompensa para o bom discípulo, não há nada que a supere.

O Armagedom já está acontecendo. Estamos vivendo dentro dele. Não tem dia e hora marcados. Já é a hora marcada.

Não esperem coisa fácil para o mundo. A mensagem intuitiva do Irmão de Paiva sobre o Armagedom e o fim de ciclo, vocês devem levar muito a sério. Isso tudo que ele tem pregado é fato. Estamos num mundo que vive por um triz. Jesus é que ainda está impedindo a explosão. Mas as coisas no Mundo Espiritual já estão muito complicadas. A convulsão acontece e vem vindo. E, depois que chegar à Terra, ninguém segurará.

O Dr. Bezerra de Menezes agradece, lá de Cima, a consideração de todos e reitera seu pedido de que façam muralhas de união com suas famílias no respeito e na felicidade para que vençam os desafios da vida.

Solicitação dos Espíritos

Desejamos ouvir cada vez mais, como vem acontecendo, o povo falando na Super Rede Boa Vontade de Comunicação (rádio, TV e internet). O povo falando é a Religião de Deus crescendo.

Salve, Jesus!

 


* Em 29 de junho de 2013, o Irmão Paiva completou 57 anos de trabalho na Legião da Boa Vontade.

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar